DANÇA DO VENTRE _ Final -

Um conto erótico de Pablopoeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 13/05/2013 23:11:19

Finalmente chegou 6ª feira. A espera de ver Bia, esposa de Carlos, o meu melhor amigo, realizar uma dança especial para nós dois, deixava-me ansioso. Às 17 h recebi uma ligação de Carlos:

- Pablo, tudo bem?

- Tudo tranquilo Carlos, e a Bia está legal?

- Animadíssima para hoje a noite....

- Você tem certeza que eu deva ir a este jantar?.Não vai ficar com ciúmes meu amigo?

- Está tudo bem Pablo, até eu estou curioso de ver a “performance” de minha esposa, na sua frente. Acho que o efeito “ tesão” da dança do ventre, já se instalou em Bia. Agora meu amigo não tem mais volta!

- Então às 20 h estarei aí na sua casa. Vou levar duas garrafas de vinho Sauvignon Blanc, para deliciarmos com o salmão, que Bia preparará. Na verdades prezados leitores, estava mesmo desejoso de comer aquela gostosa sereia, esposa do meu amigo.

Saí do trabalho, fui em casa e tomei um gostoso banho. À 20 h, pontualidade Britânica, estava no Ap. de Carlos.

- Oi meu amor! Atendeu-me Bia com um gostoso beijinho no rosto. Bia estava linda. Usava um par de sandálias que tinham uns 20 cm, ficou alta o bastante para proporcionar-me uma visão esplendorosa de sua bunda. Pela marca no vestido branco, estava com uma minúscula calcinha. O decote generoso fazia com que as duas lindíssimas mama se acomodassem de maneira harmoniosa, deixando-me apreciar até as marquinhas das róseas auréolas. Um batom vermelho dava ainda mais sensualidade aquela boca carnuda e apetitosa. As coxas de Bia pareciam dois lindos coqueiros: longos, roliços e ávidos para serem escalados. Fiquei hipnotizado temporariamente com aquela mulher que abriu a porta para mim, que nem percebi os cumprimentos de Carlos, que pela segunda ou terceira vez, me falou:

- E ai amigo, tudo bom?

Bom! Estava era ótimo, e, tinha certeza que ficaria melhor ainda, era só “dar linha na pipa”

- Tudo bom meus amigos, Bia você está linda! Parabéns Carlos por ter uma mulher elegante e muito bonita!

- São seus olhos doutor Pablo...

- Acho que é o meu coração quem está falando. Todos nós rimos e pude observar um pouquinho de timidez nos olhos castanhos escuros de Bia, o que me deu ainda mais tesão..

- Tome um whisky Chivas Regal, esteé especial, 12 anos! – Disse-me Carlos.

- Obrigado amigo, mas depois tomaremos o vinho que eu troxe. Já tinha entregue instintivamente a gostosa da Bia.. Pude observar que mais de meia garrafa já tinha sido consumida pelo casal. Por sinal, já estavam bem à vontade. Carlos sentado com a camisa azul piscina aberta, mostrando um peito cabeludo e sensual – isto para quem gosta – e bem esparramado no sofá. Bia sentou-se ao seu lado e acariciava seu marido com carinho e sensualidade. Não agüentei e falei:

- Acho que o jantar ficará em segundo plano.... Houve um riso geral seguido de uma carícia mais ousada de Carlos, alisando a bunda escultural de Bia..

- Doutor Carlos, você é ginecologista e sabe muito bem, onde esta mão pode atuar....É melhor jantarmos logo, senão....Levantou-se e foi colocar a comida na mesa.

- Tua mulher está maravilhosa meu amigo...

- É Pablo, e pensar que há alguns dias estava prestes a terminar...

- E você Carlos, acho que o clima vai esquentar, tudo bem para você?

- Pablo, conversamos muito e clocamos as nossas fantasias, uma delas é de Bia transar com outo cara na minha frente, com participação mútua. Bia est´s doidinha para dar para você. Imagina ela ser comida por dois médicos juntos?

- Sendo assim meu amigo, estou a disposição para esta deliciosa operação... Rimos juntos...

O jantar estava maravilhoso regado ao vinho branco. Após o jantar veio a sobremesa: sorvete. Eu muito safado disse:

- O melhor método de chupar sorvete é no mamilo. Carlos então replicou:

- Pablo, Bia tem duas lindas mamas, uma para mim e outra para você. Bia abaixou as duas alças do vestidinho branco, liberando os seus dois lindos melões. Lambuzamos de sorvete de creme, chupando-os alucinadamente. Bia queria mais.

- Vocês dois me esperem, pois vou me produzir para vocês, com a dança do ventre. Aproveitei a oportunidade, fui à cozinha e coloquei um remédio – não farei comercial -, mas é de utilização sublingual para disfunção erétil. Na verdade já estava até de pau duro, mas para garantir uma boa foda, e prevenir uma possível má performance. Tomei o remédio que tem efeito no máximo 15 minutos, e voltei para a sala.

Pouco depois Bia pede lá do seu quarto ao Carlos:

- Amor, apaga a luz, deixe só uma penumbra e ligue o som. Bia saiu vestida com a roupa característica da dança do ventre. Estava um tesão. Os peitos lindíssimos circundados de paetê, uma saia amarela e dourada, altamente sensual..Chegou dançando e exibindo-se para nós dois. Balançava o quadril de maneira tão gostosa que parecia ser de mola. A articulação das coxas e o movimento das pernas estavam nos deixando loucos. Movimentava os braços tocando de leve o seu corpo. Em dado momento, pegou-nos pelo pescoço e levantou-nos do sofá, onde curtíamos aquela excitante dança afrodisíaca.

Bia roçava-se em mim, olhando para o Carlos, e vice-versa. Começou a tirar as nossas roupas. Rapidamente estávamos nus, extremamente excitados. Pela primeira vez senti os lábios de Bia sugando minha língua, enquanto punhetava o seu esposo. Tentei liberar a sua saia mas ela pediu ao marido.

- Amor, tire minha roupa. Carlos atendendo ao seu pedido, despiu Bia, deixando apenas os adereços no pescoço. Aqueles colares faziam um clima diferente e sensual.

Bia começou a chupar o pau de meu amigo, abaixando-se, mostrando uma bunda maravilhosa. Acariciei aquele rabão e comecei um delicioso cunelingue. Enfiei um depois dois dedos em sua boceta, fazendo Bia gozar pela primeira vez.

- Chupa este cu seu safado..., mete este dedo nesta boceta que eu estou gozando...

- Amor chupa o pau do seu marido corninho meu amor... mete o dedo na boceta desta vadia gostosa; Pablo... O pau de Carlos mal cabia na boca de Bia, era bem maior que o meu.

Bia mandou Carlos deitar-se no chão e sentou em seu pau, que foi agasalhado imediatamente pela boceta de Bia. Quando a nossa odalisca safada inclinou-se para beijar Carlos, mostrou aquele botão de rosa, o lindo cuzinho. Imediatamente continuei a chupada no anelzinho anal. Deixei bastante saliva, encapei a piroca com uma camisinha e, sem pedi permissão, introduzi a cabeça da caceta. Qundo Bia percebeu que estava sendo enrabada, gritou:

- Amor, olha estou numa DP. Há que gostoso. Fode Pablo, mete neste cu....Amor a minha boceta está sendo esmagada pelo teu pau e o cu pelo pau do Pablo....Amor eu vou gozar....Ai...Ai...Ai... Estou gozando, não sei se pelo cu ou pela boceta... mete seus flho da putas...Não para que eu vou gozar outra vez.

Bia tinha orgasmos múltiplos. Gozou três vezes numa dupla penetração... Eu e Carlos gozamos quase que simultaneamente e caímos exaustos, deitados no chão...

Após alguns minutos despertei de um cochilo e presenciei uma cena extremamente romântica: Bia estava deitada nos braços de seu amado, dormindo e sendo acariciada amorosamente por Carlos. Levantei-me e lentamente me vesti. Acenei para Carlos que permanecia carinhosamente afagando aquela linda mulher. Sua deliciosa e amável esposa....

Pablo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pablopoeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E sempre uma delicia ler um conto bem escrito como esse. Gostamos da parte da DP, falta coragem na capetinha e sobra vontade em mim rsrs abraços e bjs anjinhocapetinha69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um verdadeiro cavalheiro... ou seria cavaleiro (cavalgando na Bia)...rs A sua descrição da esposa do amigo me deixou excitado! Parabéns Dr.. Só senti falta da poesia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível