Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 16

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1559 palavras
Data: 13/05/2013 23:02:10
Última revisão: 25/02/2015 03:42:29

O abracei bem forte, agradeci por ele me compreender.

Andrei – Desculpa e pelo papelão na piscina, é que eu fique chateado, por vocês não me contarem.

Eu- Que é isso, o erro foi meu, de não ter contado a você, meu melhor amigo....

Enquanto estávamos abraçados o Gabriel entrou no quarto e nos abraçados, mais não achou ruim, depois que nos separamos do abraço ele chegou por trás de mim e me abraçou e disse:

Gabriel- E ai formamos ou não um belo casal? – rimos da pergunta e o Andrei disse:

Andrei- É até que formam, apesar da sua feiura até que da um belo casalzinho – disse o Andrei em tom de brincadeira e deboche. Nisso o Gabriel foi para cima dele, os dois começaram a brincar de lutinha, até que se cansaram.

Gabriel- Andrei desculpa não termos te falado nada, antes é que o cabeção aqui - disse voltando me abraçar por trás – não quer assumir a relação?

Eu- E é verdade e não quero ainda- olhei para o Andrei e pisquei para ele, o Gabriel não viu nada e eu disse – não sei se é isso que eu quero – disse saindo do abraço do Gabriel e indo abraçar o Andrei – ou é isso que eu quero.

Ai não aguentei e cai ma risada, acompanhado pelo o Andrei, o Gabriel ficou com uma carinha de bobo, mais depois me puxou me abraçou novamente e disse olhando em meus olhos:

Gabriel- Você nem é louco!

O Andrei já cortou o clima e disse, bom chega de melação, não to preparado para ver vocês dois se beijando ainda, chega de revelações pela noite e vamos voltar para a piscina.

Não tínhamos escolha voltamos para a piscina, era por volta das 22h30, ficamos conversando, brincando, dançando até umas duas da madrugada, contei tudo sobre mim e o Gabriel, ou quase tudo, o Gabriel contou como descobriu que era gay, e por fim contamos que fizemos essa viagem por causa do Tiago que ele estava na cidade etc...

Fomos para nossos quartos, quando foi 02h30 ouvi alguém bater na porta, já era até possível adivinhar quem era Gabriel, atendi a porta e lá estava ele lindo, só com uma bermuda, ele entrou e começou a me beijar, fomos para a cama, nos deitamos e ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro enquanto conversávamos, naquela noite não transamos, ficamos apenas nas caricias, até que eu dormi sobre seu peitoral enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos, dormi como não dormia a tempo, me senti seguro durante a noite toda.

Acordei por volta das 09h30 da manhã o Gabriel já na estava mais no meu quarto, com certeza tinha levantado mais cedo e foi tomar o café e não me acordou, me levante fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, e penteei meu cabelo, quando eu sai até tomei um susto do nada havia aparecido uma bandeja de café da manhã na minha cama, só podiam estar brincando comigo, quando me aproximei da bandeja, tinha um cartão escrito assim.

“Preparei especialmente para você meu amor, espero que esteja com fome e coma tudo, assinado teu amor Gabriel”. Nossa só podia ser ele mesmo, a cada dia ele se mostrava mais romântico, peguei uma fruta e quando fui dar uma mordida, vejo a porta abrir e o Gabriel entrar com uma outra bandeja de café da manhã, ele me viu em pé e disse:

Gabriel- Não era para você ter acordado agora, eu preparei um café especial para a gente tomar juntos na cama!

Eu- Outra bandeja, assim você quer me engordar neh- disse indo dar um beijo nele.

Gabriel- Como assim outra, só fiz essa – agora quem não tinha entendido nada fui eu.

Eu- E aquela ali na cama não foi você que trouxe, tem até um cartão assinado com seu nome?

Gabriel- Não fui eu não – disse ele se aproximando da bandeja e pegando o cartão, ele leu, me olhou e disse:

Gabriel- Vc não comeu nada não neh?

Eu- Não?

Gabriel- Ainda bem, isso pode estar envenenado ou coisa do tipo, vamos comer a que eu trouxe para a gente e depois vemos isso?

Sentamos na cama, comemos o café que ele trouxe, e não pude de deixar de pensar em quem podia ter deixado aquilo, na minha cama e o pior ter entrado no meu quarto sem eu perceber, assim que tomamos o café o Gabriel pegou a bandeja e foi até a recepção do hotel resolver, ele não me deixou ir atrás dele, disse que era para mim ficar com o Andrei, pois podia estar correndo perigo, nossa não sou medroso, mais da forma que ele me disse me deu um certo medo, e se tivesse alguém atrás de mim, e o pior porque estariam eu não fiz nada a ninguém, enquanto ele foi lá o Andrei veio até meu quarto ficar me fazendo companhia.

Andrei- Nossa, cara, mais como assim alguém entra no seu quarto e você não percebe nada?

Eu- Ahh cara, deve ter entrado enquanto eu estava no banheiro, fechei a porta do banheiro, e nem tinha como eu perceber se entrou alguém ou não!

Andrei disse em tom de riso- Só você mesmo em cara para entrar no banheiro dentro do quarto e fechar a porta, ainda bem que você não comeu nada, imagina se estivessem mesmo envenenados?

Gabriel- E estavam – disse o Gabriel entrando pela porta- O gerente deu um pedaço de pão a uma das galinhas da fazenda e assim que ela comeu ela caiu dura na hora, e o pior nem é isso, eu desconfio quem foi?

Eu- E de quem você desconfia?

Gabriel- Do Tiago?

Eu- Ahh Gabriel isso já ta virando paranoia sua, o moleque nem sabe aonde estamos e - fui interrompido com o Gabriel quase gritando comigo:

Gabriel- Paranoia é uma ova, esse desgraçado esta hospedado aqui no hotel!

Nossa agora sim fui pego de surpresa, como ele sabia que estávamos aqui e pior como ele soube que eu o Gabriel estávamos tendo um caso.

Gabriel- Liguei para minha mãe, o infeliz disse que ia ir embora, porque não ia aguentar ficar na cidade comigo evitando ele e não querendo sua presença, só não sei como esse infeliz soube que eu estava aqui e como ele sabe que a gente esta junto?

Putz, fiquei com medo agora, não pensei que este garoto iria fazer isso mesmo depois das ameaças que o Gabriel tinha feito a ele, mais pelo visto estava bem enganado .

Gabriel- Mais já sei como resolver isso, vou ligar para os meus tios agora?

Eu- Não Gabriel- não sei porque disse isso, mais não estava achando certo ligar para os pais deles – A gente resolve isso!

Gabriel- Não acredito que você esta defendendo ele depois de ter tentado te matar?

Eu- Eu não estou, só estou dizendo que agente pode resolver isso, sem colocar os pais dele no meio.

Andrei- Michel o Gabriel ta certo, liga para os pais dele e acaba com isso logo?

Eu- Não, vamos resolver por conta própria.

Gabriel- Ok se é isso que você quer, só não vem querer ligar para os pais dele quando ele matar eu ou você?

Eu- Para de ser dramático, vou procura ele e conversar com ele- disse saindo.

Gabriel- Você não vai, bateu com a cabeça aonde de ir sozinho falar com ele, eu vou com você – disse ele passando na minha frente e impedindo eu de passar.

Eu- Não eu vou sozinho, eu sei me cuidar e já sou bem grandinho você não acha- disse passando pelo Gabriel- e se você me ama de verdade não venha atrás de mim.

Não sabia se tinha feito a coisa certa só sabia que eu tinha que dar um basta antes que a situação piorasse, andei o hotel todo e não encontrei, quando ia voltando para o meu quarto fui puxado para por alguém para dentro de um dos quartos e em seguida senti uma pancada em minha nuca e viu tudo girar e escurecer, até que cai no chão já desacordado.

Sonhei que estava numa floresta, depois vi a figura de um homem ao longe, até que este homem olhou para mim e eu pude ver que era o Gabriel, comecei a correr até ele só que parecia que a cada vez eu estava mais longe, até que comecei a chamar ele pelo seu nome. Do nada acordei com alguém me chaqualando e colocando uma mordaça na minha boca, depois que eu pude ver melhor pois minha visão estava embaçada, era o Tiago ele estava do meu lado acabando de armara a mordaça, ele havia apertado muito senti meus maxilares exprimidos e uma dor imensa.

Tiago- Grita agora seu viado, que eu quero ver se alguém vai ouvir e vir aqui, grita para o meu priminho vir socorrer a putinha dele – disse dando um tapa no meu rosto.

Pelo que pude perceber ainda estávamos no hotel, eu estava amarrado na cama com os braços e pernas abertas em forma de x, nossa, ele tava passando dos limites.

Tiago- Vocês pensaram que eu não ia desconfiar de nada, quem vocês pensa que eu sou algum tolo, pois quero ver quem vai fazer ameaças a quem a gora?

Bom galera por hj é só desculpe-me por não ter postado ontem , espero que gostem, comentem e votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Tomara que o gabriel te encontre, e dê uma surra nesse thiago!!!* continua:)

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Thiago morra odeio ele e agora viu Mi seu teimoso paz e amor,Gui tava certo em ligar pros pais do lixago

0 0
Foto de perfil genérica

Odioooooooooo ' ... Que Thiago Filho de uma P*** .. !

Continuua logoooo '!

0 0