A sociedade secreta dos ursos - 5- A noite com o Mestre.

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1290 palavras
Data: 01/05/2013 23:41:01

Lá estava eu novamente no galpão dos Ursos,vestido como eles,de cueca boxer preta e adereços de couro, formávamos um circulo e o Mestre Ricardo estava sentado numa espécie de trono bem no meio de nós,era majestoso a maneira como ele estava sentado,com aquele corpo enorme,o seu pau já estava visivelmente duro,parecia realmente um rei.

“Sejam bem vindos a mais uma reunião da Sociedade Secreta dos Ursos!”- disse Mestre Ricardo com sua voz grossa- “hoje é a noite com o Mestre,um de vocês vai foder comigo a noite toda e o resto não poderá se tocar,apenas assistir batendo uma punheta,sei que é difícil pra vocês,mas adoro sentir o tesão acumulado em vocês” - riu deliciosamente de maneira maligna.

O Mestre Ricardo então se levantou,seu corpo era majestoso,enorme,ele andou pelo circulo beijando um de cada vez,senti sua boca e fui tomado por um desejo incontrolável,senti o fogo ardendo em mim,meu pau endureceu.

Sentou novamente em seu trono e se despiu da cueca,o seu pau enorme agora visivel,estava babado,as veias pulsando.

“Vou sentir a boca de cada um de vocês e depois decido quem vai ser o sortudo”- e novamente riu.

O Mestre Ricardo acendeu um cigarro, e então um a um ia se ajoelhando e chupando aquela rola,fui o quinto a chupa-lo,me ajoelhei e passei as mãos em suas coxas peludas,peguei no pau e senti a textura daquela caralha,como pode ter um pau tão enorme?Chupei o saco dele e fui lambendo bem devagar encarando o mestre que tragava seu cigarro,abocanhei o pau e fechei os olhos,babei muito naquela rola,enguli inteiramente e engasguei,cuspi na rola dele e acertou sua barriga,ele passou a mão no meu cuspe e lambeu.Encarei ele e sorri ao enfiar a rola novamente na boca,fiz um vai-e-vem rápido e tórrido e sai.

Os outros irmãos chupavam um a um.

Quando todos haviam chupado o grande mestre,ele levantou e disse:

“Vem Breno”

Me enchi de tesão,era eu o escolhido!

Fui com o Mestre para a cama dos prazeres,os outros Ursos,sentaram em cadeiras dispostas ai redor da cama,como se fossem a platéia daquele espetáculo. Sentaram um a um,tirando as cuecas.

O Mestre encheu o cálice de vinho,bebeu e jogou na minha boca nos beijamos e entramos na cama,ele deitou e eu deitei por cima,nos beijamos,suavemente,ele passou a mão no meu corpo,me sentindo,acariciei seu peitoral peludo,mordi suavemente seu pescoço e seu ombro,voltei a beija-lo,suas mãos fortes abriam minhas nádegas e ele acariciou meu cu com um dedo,não socou,só passava o dedo em círculos,enquanto beijava sua boca ele me deu o dedo que acariciava meu cu para chupar,chupei encarando aquele macho enorme,ele estava sério,ao chupar o dedo ele levou novamente ao meu cu e socou lentamente,senti um fogo que meu cu piscou.

“Tá piscando é?”

“To louco pra tomar no cu”.

Ele me beijou e continuou a socar o dedo ali,ao redor os Ursos assistiam,batendo punheta,ouvia os gemidos deles e isso me deixava ainda mais excitado.beijei o peitoral do Mestre,demorei nos mamilos,mordi um mamilo,ele gemeu,peguei nos braços dele e coloquei pra cima,lambi as axilas dele,mordendo o bíceps forte dele,me virei e coloquei minha bunda na sua cara e ao mesmo tempo que ele lambia me cu eu abocanhava aquela rola,engoli a rola toda,senti meus lábios no saco dele,tirava e colocava novamente até a garganta,o Mestre me dava um beijo grego dos deuses,socava a língua rija dentro do meu rabo,meu pau babava molhando o peitoral másculo e peludo dele,senti dois dedos entrando ali e chupei com mais vontade seu caralho,cuspi,chupei o saco e comecei a chupar levemente seu cu,cuspi,chupei aquele cu peludo e delicioso,ele gemeu de prazer ao sentir minha língua ali.Nunca havia estado com um homem tão mais velho que eu,Mestre Ricardo tinha 47 anos e uma beleza e virilidade incomparável. Chupei um dedo e soquei no cu dele,ele gemeu alto,tirei o dedo do cu e chupei para sentir o gosto daquele rabo,soquei de novo o dedo,ele socava quatro dedos no meu rabo com tamanha força que parecia que eu já estava com um pau no cu,soquei mais um dedo no rabo daquele macho,senti o cu dele não tão apertadinho,afinal ele já devia ter feito muita coisa na vida. Me levantei e sentei com o cu na boca dele,ele gostou disso,enrijeceu a língua e continuou o beijo grego,seu pau balançava com as pulsações,ali sentado na boca do mestre eu observei os irmãos ursos,todos me olhavam,queimando de desejo,sorri malicioso para eles,sai da boca do mestre e disse:

“Fode esse cu!”

Ele obedeceu,fiquei de quatro e ele entrou com tudo,socou inteiramente,gritei de tesão,abri bem a bunda para recebe-lo,ele segurou nas minhas ancas e passou a meter com ritmo frenético,seu saco enorme batia no meu e fazia aquele barulho delicioso de foda,Sabe?

Eu mordia o lençol para aguentar o desespero que se sente quando está tomando no cu de maneira selvagem como aquela,ele metia,metralhava meu cu,meu corpo gingava no ritmo das estocadas dele,sentia o suor escorrendo pelo meu corpo,ele puxou meus cabelos e ainda metendo nós nos beijamos.

“Abre a boca!”- Ele ordenou,eu obedeci e ele cuspiu na minha boca.

Senti sua saliva,sorri pra ele que não esboçou nenhum sorriso,estava com aquela cara de macho quando está metendo sabe? Me jogou de novo na cama e deitamos de lado,ele passou a meter de ladinho,socando fundo,eu puxava ele pra mim.

“Mete Desgraçado,mete fundo nesse cu! Vai!Vai”

“Safado,filho da puta! Vou te matar de tanto fuder!”

“ENTÃO MATA! VAI VAGABUNDO! COME ESSE CU! COME!!!”

“Toma,quer piroca?Toma,toma,toma,toma!”

“Isso filho da puta,honra essa caceta gigantesca! Vai honra esse pau! Me mostra por que você está aqui!”

Ele passou a meter ainda mais forte,mais rápido,meu cu sofria,eu delirava.

“Tá bom assim?”

“QUERO MAAAAIS! VAI ANDA,ME MATA!”

“FILHO DA PUTA! TOMA CACETE!TOMA!”

“Delicia! Vagabundo!Mete! Isso assim Assim!”

Ele tirou o pau,meu cu piscou sentindo a falta daquele caralho.

“Coloca de volta! Eu te imploro! Coloca ele ai!”

“Quer meu pau é?!”- ele disse passando o pau na entrada do meu cu.

“METE ESSA ROLA DENTRO DESSE CU!”

“Pede mais!”

“SOCA! POR FAVOR! SOCA NO MEU RABO! ENFIA!ENFIA!”

E sem dizer nada ele socou,meteu absurdamente forte no meu cu,me colocou pra cavalgar,eu cavalgava,as mãos no peitoral dele para dar sustentação,ele estava muito suado,muito suado mesmo,os irmãos estavam desesperados para participar,via no olhar de cada um ali.

“Isso! Cavalga safado,rebola gostoso no pau do Mestre!”

Não consegui dizer nada tamanho era o meu tesão,dei um forte tapa na cara dele e ele mete ainda mais,eu me masturbava,gemendo alto,senti meu gozo vir,gozei fartamente no peitoral dele,ele ainda não tinha gozado,bombava forte,gozou dentro do meu cu logo depois.

Me mandou sentar na boca dele e liberar a porra que caiu do meu cu direto para a boca dele,depois nos beijamos dividindo aquele leite.

Deitei no peitoral do mestre,extremamente suado e exausto,mas completamente satisfeito.

Ele me beijou e disse alto:

“Até a próxima reunião rapazes”

Enquanto eles iam embora eu adormeci nos braços do mestre.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hmmmmmmmmmmm não é a toa que ele é o Mestre. Que cara gostoso! Ahhh preciso de um desses irmãos urgente! Mas vai rolar mais coisa nesta noite com o mestre certo?!

0 0