Malu - Evento 2 - Levando Malu ao Motel a primeira vez

Um conto erótico de Gemini2
Categoria: Heterossexual
Contém 2256 palavras
Data: 13/05/2013 12:15:12
Última revisão: 13/05/2013 15:56:22

É lógico que no dia em que conheci a Malu pessoalmente e que tivemos nossa primeira putaria no meu carro, eu fui para casa nas nuvens, mas não satisfeito, pois eu não a fiz gozar. Fazer a Malu gozar era surpreendente, pois ela se transformava, gemia, gritava e falava coisas tesudas, alias a Malu era um isto de menina, mulher recatada e uma devassa, mas esse último lado ela não sabia que existia dentro dela, ela iria descobrir isso comigo.

É claro que após chegar em casa e tomar meu banho, jantar e cumprir algumas tarefas rotineiras em minha casa, esperei o momento de ligar para a Malu depois das 23 horas e ela atendeu toda faceira... passou a narrar tudo o que ela sentiu, teve vontade de fazer e não pode por conta do horário, local e situação, que havia se arrependido de não ter aceitado a entrar no cinema e de até ter pedido para leva-la ao Motel naquele dia mesmo... pediu 1001 desculpas, mas não teria como enganar a família dela, por ser uma mulher caseira e apesar de ter seus quase 30 anos era muito caseira, recatada e que havia tido 2 namorados, um que nada fez e o ultimo por que ainda era apaixonada e que havia tirado a virgindade dela e que havia alguns anos que tinham terminado e nunca sequer tinha tido com ele os momentos tão calientes como tínhamos vivenciado até aquele momento. Ela confidenciou ter se sentido a vontade comigo e que se esforçaria para fazer mais coisas... o que me deixou contente e feliz... passei então a provoca-la para deixa-la excitada o que não era muito difícil e logo ela gozou gemendo e dizendo o quanto ela queria sentir minha pica dentro dela e saborear cada milímetro dela na xoxota dela.

Percebi que parte daquele receio e timidez dela foi embora quando coloquei minha rola na mão dela dentro do carro, ali naquele momento ela mesma confessou ter cruzado uma fronteira que ela sentia medo e vergonha. E que tentaria ser menos envergonhada e tímida... é lógico que eu sendo experiente em lidar com pessoas sabia e sentia ser verdade, Malu era um ostra, tinha tanta vergonha que mal conseguia encarar um homem nos olhos, mas depois que o tesão se instalava era capaz de fazê-la perder toda a timidez e fazer loucuras com as que vou narrar.

Chegando o sábado tão esperado, sai de manhã e fui me encontrar com a Malu em um ponto já pré-determinado, quando parei o carro ela estava linda, vestindo um vestido preto de alça larga, porem um pouco decotado o que mostrava bem o colo dos seus seios, ela toda encabulada disse que a vestimenta havia rendido a ela no caminho olhares famintos e até algumas cantadas grosseiras. Eu ri e disse a ele após um beijo de língua bem gostoso, que era o efeito do cheiro de fêmea dela e o cheiro de tesão que ela exalava... ela riu me chamando de bobo e após sentar ao meu lado logo foi colocando a mão esquerda sobre minha perna direita, eu como não sou bobo havia ido de shorts esportista um pouco largo, camiseta e tênis, não demorou nenhum segundo para que meu pau desse sinal de vida e ele no ato percebeu... dai para ela começar a alisar minha vara foi questão de segundos... e eu logo em seguida enfiei a minha mão entre as pernas dela e pela primeira vez pude ver e sentir a pele de suas pernas branquinhas, que ao meu toque ficaram arrepiadas e arrancou um gemidinho dela.

Decidimos ir para um Motel na hora e no percurso ele tirou meu pau para fora e foi masturbando-o sem parar, nas paradas nos semáforos eu alisava suas coxas e já havia chegado em sua xoxota algumas vezes, em um dado momento eu consegui colocar de lado a calcinha que ela usava e deixei para fora toda a sua buceta e pude sentir com os dedos o quanto ela estava encharcada.

Chegamos no Motel e após colocar o carro na garagem privativa e fechar a porta ela pediu para eu voltar para o carro... fiz a vontade dela... lá dentro ela se ajeitou e passamos meio que namorar dentro do carro, e ela disse que essa era umas fantasias dela, estar dentro de um carro dando uns amassos calientes... e passamos a fazer uma seção de putaria dentro do carro como nossa primeira vez, só que sem tirar a roupa, apenas abri o vestido dela atrás para deixar as coisas mais fácil e ela passou a mamar meu pau... ficamos longos minutos dentro do carro nos pegando e subi o vestido dela para ter uma visão geral do corpo dela, a buceta continuava de fora pela lateral da calcinha, não pude ter uma visão completa porque a xoxota da Malu não era depilada, era peludinha e aparada apenas nas laterais e um pouco em cima, de resto era muito peluda e isso meio que me desanimou um pouco (confesso adorar buceta, mas dou preferência as mais desmatadas rsrsrs). Meu dedo mal entrava na xoxota dela, pois era muito apertada, mas estava encharcada, toda meladinha de mel... eu colhia o mel da xoxota dela com os dedos e chupava depois com ela olhando... ela estava em transe em êxtase geral e só gemia e olhava para mim com cara de cadelinha querendo mais... não perdi mais tempo, tirei-a do carro e entramos na suíte do Motel nos abraçando e nos despindo e nos beijando... tirei o vestido dela e quando vi aqueles seios lindos, duros e rosados cai de boca enquanto tirava o resto do vestido pelo seu corpo e já procurava a sua calcinha para tirar, quando deixei ela nua em pelo, virei ela e dei um abraço por traz nela enquanto tirei minhas últimas peças de roupa.

Depois ainda de pé, continuei abraçado a ela e ajeitei meu pau no meio das cochas dela por traz, fazendo com que a cabeça vermelha e inchada da minha saísse rente a buceta dela pela frente o que ocasionou a ela uma visão delirante, ela rebolava devagarinho para os lados para sentir mais e mais a minha pica e acariciava a cabeça do meu pau na frente dela com as duas mãos, ora com uma ora com a outra e gemia: aeeee que delícia... não sabia que isso era tão gostoso... que sensação deliciosa... e eu bolinava os seios dela... e sentia a bunda dela se apertando de encontro ao meu corpo, como se quisesse entrarem meu quadril... ela suspirava e falava: continua... que gostoso... nossa que pau deliciosa, como vc. É gostoso.... e não demorou muito para ela gozar muito... gozar um gozo de verdade e contido a tempos.

Após essa bolinação fomos tomar uma chuveirada rápida e com alguns amassos, pois e não se conteve e caiu de boca na minha pica de novo... e disse: eu não consigo ficar mais sem mamar essa rola... como adoro isso... que delicia esse seu melzinho... hummm e que cabeçona grande e gostosa parece um morango... adoro morango... e chupava feito bezerrinha faminta.

Peguei ela pela mão, saímos e nos secamos... levei-a para cama e coloquei-a deitada, deitei em cima dela, e fui beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga e ela gemendo a cada vez que eu descia... cheguei na virilha dela, e passei a lamber a lateral interna das suas coxas, sua virilha e abrindo os pelos pubianos dela ao máximo e expondo tudo que podia da sua xoxota. Foi ai que de fato pude notar o quanto a Malu era greluda, tinha um clitóris grande, carnudo e lindo de ver, a xoxota dela formava um par de asas de borboleta com os lábios vaginais e recheado com um grelo suculento, o qual ela disse ter vergonha por ser grande... mas quando coloquei isso tudo entre meus lábio e a ponta da minha língua dentro dela ela gemeu... gritou de tesão como eu nunca tinha visto nenhuma outra mulher fazer... ela falava putarias deliciosas... pedia não para... chupaaaa... asssimmmmm... fode minha xoxota com a boca... uiiiiii que delicia, que gostoso... e eu chupava, beijava, enfiava a língua cada vez mais dentro... e ela chorava de tesão... pedia.. fode... fode.. me xinga ... e eu passei a xinga-la de puta... ela maisss.. xinga mais... e eu vádia... goza, vai filha da puta... putinha... vagabunda... e ela isso me fode.. me chama de vagabunda... sou mesmo vagabunda... mete essa porra de língua em mim... e eu fodia.. comia... beijava a xoxota dela com todas as minhas forças e vontade... e ela gozou... explodiu em um gozo fenomenal e meio que desfaleceu... eu colhi toda o gozo dela que pude e fui beija-la na boca, no inicio achei que ela não gostaria, mas ela lambeu todo meu rosto, meus lábios e disse: adoro o cheiro e o gosto da minha buceta, adoro me masturbar e chupar meus dedos.

Achei isso delicioso, nunca uma mulher tinha sido tão explicita comigo, e ela começou a me confidencializar outros fatos de sua vida depois. Ficamos ali abraçadinhos um tempo e ela continuou a segurar e punhetar meu pau... não parava de elogiar ele, de como achava lindo e delicioso... Ai ela disse que o ex dela nunca tinha chupado ela, que era um tipo completamente de homem, iam ao Motel ele gozava e pronto... e eu ali ao lado dela com um pau duro, em riste.. e já tinha feito ela gozar mais de 2x.

Ficamos ali lado a lado e ela punhetando sem parar meu cacete, percebi que ela estava ficando com tesão novamente e fiz menção de ir chupa-la novamente... ele me barrou e disse querer experimentar uma coisa nova... me deixou deitado e sentou em cima de mim como de fosse me cavalgar, mas não colocou o meu pau dentro dela, esforçou meu cacete deitado em direção ao meu umbigo e encaixou a xoxota dela em cima da minha pica... ai ela passou a esfregar como se metesse ele dentro... fazendo movimentos de subida e descida por quase toda a extensão da minha pica, ela ia e vinha e a visão daqueles seios duros e grande que quase sem se mexiam de tão duro que eram me deixavam maluco.

Ele novamente se transformou e passou a gemer e dar gritinhos de tesão ao mesmo tempo que acelerava os movimentos quando eu falava: vai vadia.. rebola sua vagabunda... isso esfrega esse grelo na minha rola... vai putinha... vadia... e ela: aeeee que pau... que delicia de cacete... ai sou puta mesmo... adoro rola... me fode... me come... seu puto do caralho... que caralhooooo gostosoooo... vaiiii aiiii.. aiiii vou gozarrrrrrr.. e novamente a Malu explodiu de gozo... saiu rapidinho de cima de mim e caiu de boca no meu pau todo melado, todo cheio de porra dela e meus líquidos... mamava como uma puta... e lambeu... sorveu tudo com muita fome.

Depois fomos nos lavar novamente e em separado porque ela estava exausta, depois que ela se lavou e voltou, ela se ajoelhou ao meu lado e mamou novamente... ai eu a deitei e por cima dela fiz menção de colocar meu pau dentro dela, eu estava doido para sentir aquela bucetinha, ela disse que só meteria com camisinha, o que achei lógico, mas fiquei meio frustrado, eu nunca havia usado camisinha poucas vezes e achava meio chato pois inibia um pouco o contato, todos sabem como é... mas enfim o lógico é seguir os tramites de segurança... após colocar a camisinha, ela ficou meio que na posição frango assado e pegou meu pau e direcionou até a entrada da xoxota dela... dei umas pinceladas para deixar mais lubrificada tanto na xoxota dela como na minha pica vestida... e coloquei a ponta da cabeça dentro dela com muito esforço... após isso fui colocando devagar e mesmo ela estando com as pernas abetas não foi uma tarefa fácil... ela fazia caretas de dor, e eu percebia pois sentia muita resistência em penetra-la era muito apertada, e íamos devagar... quando entrou tudo pude perceber de fato o quanto era apertada e quente a xoxota da Malu... ai comecei o movimento de entra e sai e para os lados e não demorou muito para a Malu começar a aproveitar a penetração e a passar a gostar, pois até então ela sentia muita dor... passou a se soltar a relaxar e ai voltou aquela erupção de tesão da parte dela e da minha, porque estava comendo uma xoxota deliciosa... e passamos a nos xingar ao mesmo tempo que dizer palavras de carinho e afeto.

Fodia conforme ela pedia... fazia mais força e parava para ela não gozar e para segurar e prolongar o minha explosão... tirei ela debaixo de mim e coloquei-a de 4 e confesso que senti ela mais apertada e trepamos mais e mais... quando ela gozou eu não suportei mais e explodi dentro dela e ainda assim continuei a bombar... e ela deitou e pediu para tirar a camisinha e jogar toda a porra em cima dos peitos dela... fiz e ela espalhou tudo olhando para mim fazendo cara de safada e realizada... deitamos lado a lado, nos aconchegamos e tiramos um cochilo para iniciar tudo novamente, agora sabendo mais um sobre o outro e o que fazer para tirar o máximo de proveito das nossas futuras trepadas.

Aguardem os próximos encontros...

Mulheres da região de Campinas que queiram trocar idéias, confidências ou algo mais gostoso entrem em contato comigo: gemini2.sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gemini2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível