Sexo no campo de futebol

Um conto erótico de Rosa de Hiroshima
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 13/05/2013 10:44:21

Acho que essa coisa de contos acaba viciando...rs terceiro dia, terceiro conto e assim vamos seguindo até que tiver experiências para contar. Depois que me separei passei mais ou menos um seis meses sem ter relações sexuais e praticamente sem sair de casa, saia para trabalhar e só, nada de diversão. Até que uma noite depois de muita insistência das amigas acabei saindo. Usando um vestido preto, com um decote ousado e um comprimento apropriado para sair à noite fui para a tal balada. Já estava enferrujada de tanto tempo que não saia para danças, mas depois de uma, duas, três cervejas tudo começou a mudar, música boa, companhia boa, mas tinha tudo para melhorar, foi quando apareceu um loiro dos olhos azuis na minha frente, quer dizer não exatamente na minha frente. Mateus chegou atrás de mim, colou seu corpo no meu e sussurrou no meu ouvido "quero você para mim" a muito tempo não me sentia desejada, aquela frase me acendeu, o calor foi subindo e a respiração dele no meu pescoço me deixava louca.

A tanto tempo sem ir para cama com alguém dá até para imaginar como fiquei. Ali abraçados ficamos dançando, sentia a pressão do corpo dele sobre o meu, até que me virei e sem dizer nenhuma palavra ele me beijou, senti a língua dele na minha, um beijo intenso, aquelas mãos me apertando, me deixando louca, apertando minha bunda meus seios, foi quando percebi que estava saindo do controle, eu estava super molhada e podia sentir a calça dele com um considerável volume. Foi quando me afastei um pouco e falei que ia no banheiro.

Fiquei lá por alguns minutos pensando no que iria fazer, afinal nem conhecia ele, mas como a carência estava grande resolvi que ia ver até onde aquela situação ia.

Ao sair do banheiro encontrei ele na porta me esperando, disse que não ia me deixar fugir dele, conversamos um pouco e resolvemos ir para outro lugar.O problema foi para onde iriamos, naquela época morava em uma cidade pequena, muito pequena que tinha apenas um motel e sabem como é cidade pequena, vc pensou em ir a cidade inteira já sabe e não era isso que queria naquele momento. Nas nossas casas era impossível, foi quando ele pediu para confiar nele, acabei falando que sim, subi na moto, meu vestido subiu também e assim fomos, paramos em frente a uma casa e ele pediu para que eu esperasse um pouco.

Logo depois ele veio com uma jaqueta e uma coberta, vesti a jaqueta e segurei a coberta entre nos dois, me segurava no peito dele e podia sentir o coração dele acelerado, em poucos minutos chegamos em um campo de futebol do interior da cidade, era praticamente impossível aparecer alguém ali.ele estendeu a coberta no gramado, bem no meio do campinho, eu estava apoiada na moto esperando os próximos movimentos dele. ele veio me beijou e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, sentia meu corpo arrepiado, foi quando ele chegou no decote do vestido, passa a língua no limite entre a roupa e a pele, me deixando mais excitada ainda, até que tirou meus seios e mamou de uma uma forma deliciosa, sentia o bico dos meus seios extremamente sensiveis, enquanto mamava apertava minha bunda e foi puxando meu vestido para cima, nesse momento me entreguei todinha para ele... fomos indo para cima da coberta e fi fazendo co que ele deitasse as roupas nesse momento já estavam sendo jogadas de lado, com ele deitado e totalmente sem roupa sentei no seu colo e ali fiquei paradinha, sentia o pênis dele pulsando na minha pele.

Comecei a beijar a barriga dele, intercalava, beijos e mordidas, depois fui descendo, passando minha língua pela virilha, na parte interna da coxa, chupei as bolas dele uma de cada vez, ouvia ele gemendo e pedindo para chupar logo o pau dele, mas não fiz isso continuei a brincadeira, chegava pertinho do pau dele, mas não encostava minha língua, subi beijando a barriga novamente...o peito a boca dele. Já estava louca de vontade de sentir aquele pau na minha boca, foi quando pedi para ele levantar. Fiquei de joelhos na sua frente, ele batia com o pau no meu rosto, isso me enlouqueceu aquele pau de um lado para outro, até que consegui colocar ele na minha boca e mamei gostoso, chupava e mordiscava aquele pau inteirinho, até que ele me empurrou para trás me fazendo deitar, pegou uma camisinha no bolso da jaqueta e colocou na entrada da minha bucetinha, foi segurando ela e forçando o pau a entrar, fez isso com tamanha habilidade que arrancou suspiros.

Aquele vai e vem gostoso começou, como o silencio era grande qualquer barulhinho parecia um barulhão, gemi gostoso sendo comida pelo Mateus a cada estocada meu corpo estremecia. Fiquei de quatro e ele veio atrás de mim e meteu tudinho de uma vez, enquanto comia minha bucetinha, passava o dedo no meu cuzinho e foi forçando, forçando até que dois dedos entraram nele, neste momento gozei, não consegui nem sustentar minhas pernas e deitei, ele deitou em cima de mim, aquele corpo forte suado e o pênis ainda dentro de mim, fui me virando e fiquei por cima, (adoro cavalgar) cavalguei gostoso, sentindo aquele pau entrar todinho no meu comando no me ritmo, entrava e saia rapidinho, enquanto ele me apertava e pedia para eu gozar de novo, não demorou muito e gritei que ia gozar, ele me puxou contra o seu corpo e gozamos juntos, nossa se não estivessemos de camisinha ele teria inundado minha bucetinha tamanha a pressão q senti.

Ficamos um tempo ainda ali deitados, abraçados e outras noites de prazer vieram mas mais nenhuma em meio ao campo de futebol...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive De Hiroshima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

delicia quero te comer tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom. parabens. qualquer coisa manda e-mail para queroteaocolo@gmail.com

0 0