Casa dos Contos Eróticos

Feed

Traindo meu marido

Categoria: Heterossexual
Data: 12/05/2013 15:46:04
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Este é meu segundo conto, e a cada conto quero ir que vcs conheçam-me um pouco mais. Como já disse sou morena clara, um biótipo brasileira normal com seios e bumbum fartos, fui casada por seis anos e a nossa relação sexual não pode ser considerada quente, era um envolvimento morno e isso fez com que eu fosse procurar fora o que não tinha em casa. Em uma dessas buscas encontrei um moreno, alto, magro com um membro maravilhoso que só de pensar nele latejando em mim já fico molhadinha.

Passamos algumas semanas conversando apenas por msn, eu tinha 18 anos e ele 22, o primeiro dia que nos encontramos já tínhamos uma cumplicidade tão grande que nem conversamos muito, já fomos nos beijando. Estávamos indo para o escritório dele, a vontade era tanta que fui abrindo a calça dele, mordiscando aquele pau por cima da cueca, sentindo ele pulsar, louco de vontade de estar na minha boca, continuei brincando por cima da cueca até ele me pedir para parar de torturar e colocar ele na boca. Fui puxando a cueca até ele sair todinho e eu ter aquele pau todinho para mim, caí de boca, envolvendo ele inteirinho na minha boca, chupando, lambendo ele de cima a baixo, sentindo ele latejar na minha boca. Alternava entre chupadas rápidas e lentas, colocava todinho na minha boca e depois só a cabecinha, descia lambendo, subia, descia e já estava molhadinha, ele dirigindo sentia que estava fazendo um esforço imenso para concentrar-se. Até que chegamos, no elevador ele me puxou para perto, me beijou e colocou a mão dentro da minha calça, estava tão molhadinha que o dedo dele entrou de uma só vez na minha bucetinha, gemi gostoso no ouvido dele, sussurrei que queria ele me comendo, metendo logo em mim.

Entramos na sala dele, já fui tirando minha blusa, ele arrancou meu sutiã e mamou gostoso em meus seios, mamava com vontade apertava minha bunda, fui abrindo a camisa dele, até que a tirei, fui abrindo a calça dele e aí tiramos a roupa fiquei só de calcinha, um fio preto muito pequeninho, ele me pegou e me colocou sentada na mesa, veio na minha frente, puxou minha calcinha para o lado e começou a brincar com ele na minha entradinha,já estava louca de tesão, pedi para ele colocar logo e me fazer sua mulher, sussurrava no ouvido dele "vai meu macho, me come todinha, coloca ele em mim, me faz sua mulher" e assim ele colocou todo de uma vez, apoiei minhas mãos atrás e fui a loucura com aquele vai e vem delicioso, sentia ele entrando e saindo latejando dentro de mim, gozei gostoso, senti meu corpo se contrair e ele continuou metendo gostoso me fazendo gozar mais uma vez e nesta fez gozamos juntinhos, senti o corpo dele grudar no meu, ele me apertando gostoso, ficamos assim abraçados, com os corpos colados e suados, aos poucos nos afastamos, levantei da mesa e me ajoelhei na frente dele, tirei a camisinha e passei a minha língua no pau dele, sentindo o leitinho dele ainda quente, fui chupando bem devagarinho até que comecei a sentir ele acordando novamente, crescendo e endurecendo dentro da minha boca. Estava na frente dele, de joelhos ele segurando meus cabelos e eu me deliciando chupando gostoso, chupei ele até ganhar leitinho novamente, senti aqueles jatos quentes direto na minha boca escorrendo e caindo nos meus seios, estremeci de prazer e a partir desse dia passamos a nos encontrar frequentemente. Hoje moramos longe, mas sempre que podemos nos vemos pela web e vou a loucura só de vê-lo e me tocar imaginando nós dois juntos.

Comentários

16/05/2013 14:17:43
delicia add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com
12/05/2013 22:46:11
Relato curto e ao mesmo tempo excitante.
12/05/2013 17:40:28
Curto e objetivo, adorei. A nota é 10 com louvor, bjs
12/05/2013 16:11:22
nota 10 rose parabens gata....me add ai meu skype é helio.icofort e msn heliopicasso@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.