O Meu Eu 2 cap 2

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 11/05/2013 21:59:33

Voltei ^^ vou posta mais 2 contos hoje para igualar e ser um conto diário, vamos nessa.

Acordei com Carlos pulando em cima de mim.

Carlos: acordaaaa bela adormecida!

Eu: mais 5 minutos vai!

Carlos: o Kleber tá esperando agente. - eu dei um pulo da cama me arrumei ( tomei banho, escovei os dentes, passei um kit de limpeza de pele no rosto, fiz um penteado, coloquei o uniforme , passei perfume, resumindo eu sai igual uma estrela de cinema) arrumei meu material e pronto.

Eu: vamos?

Carlos: ah seu safado tá afim dele ne? Tem problema não eu te ajudo, agora olha a hora. - quando eu olhei no relógio, minha vontade foi de estrangular Carlos.

Eu: 5:45 da manhã Carlos!!! Temos aula só 8 horas!!! Eu quero te matar porta!

Carlos: nossa calma kkkk, é que eu mandei aquela foto sua do face pra alguns amigos meus e eles ficaram com interesse em você.

Eu: e precisava me acordar tão cedo?! Nem o diretor acordou ainda.

Carlos: okok espera aí, vou ligar pro Kleber. - eu fiquei animado só dele falar o nome do garoto. - alô Kleber? Te acordei? Ata! Deixa eu te perguntar uma coisa, você quer andar um pouco comigo e o herick? Já estamos pronto sim, ok até daqui 10 minutos, bjos. - ele virou pra mim e disse. - seu dia de sorte, ele tão na sua que a primeira pergunta foi se você vai.

Eu: para nem é assim. - fiquei em frente ao espelho me arrumando quando Kleber bate na porta, da um aperto de mão no Carlos e ficou me encarando esperando eu me virar para ele, só que eu me fiz de sonso e fingi não ter o visto ali, ele veio até a mim me deu abraço por trás e disse.

Kleber: bom dia pequeno príncipe. -primeiramente eu corei depois respondi.

Eu: bom dia binho.

Kleber: como? - foi nessa hora que me toquei que chamei ele de binho.

Eu: quero dizer Kleber, bom dia Kleber.

Kleber: ah não, eu prefiro binho :3.

Eu: taaaa bom vossa senhoria.

Carlos: os dois pombinhos já terminaram de conversar?

Kleber: sua EVEJA bate na beleza dele e volta na sua cara, bitch. O fomos andando pela escola até a cafeteira, eu estava calado com meus fones de ouvido, até que pelo trajeto Kleber segura minha mão e entrelassou seus dedo nos meus, eu olhei para nossas mão juntas ali e fiquei casçando onde esconder o rosto, chegamos no local marcado e lá eu quase me senti no chinelo, só tinha gatinhos, um acima do nível do outro, os três que Carlos havia me apresentado no dia anterior eram os mais bonitos, bem quando eu cheguei, a atenção se voltou para mim ( não que eu queira me gabar maaaasss eu não sou de se jogar fora, digamos que eu sou um face baby nos "troncos") eu fiquei com mais vergonha ainda quando Kleber ficou atrás de mim e passou seus braços por volta do meu corpo e disse.

Kleber: saiam seus urubus! A carniça aqui é o Carlos!

Carlos; epa epa epa epaaaaa, respeito é bom e eu gosto!

Eu: Annn, prazer Herick. - acho que Kleber fez uma careta que eles só responderam e seguiram rumo a suas mesas. Ficamos conversando e descobri que Kleber tinha 16 anos e que sabia a coreografia do clip Judas da Lady Gama, eu achei isso muito legal.

Eu: me ensina?

Kleber: claro MEU pequenino.

Eu: como assim SEU?

Kleber: poxa, eu estava sendo apenas carinhoso.

Eu: on desculpa, é a força do hábito.

Kleber: aha descobri seu ponto fraco!

Eu: meu querido eu só tenho pontos fortes.

Kleber: nossa você fica tão lindo nesse seu jeitinho encantador.

Eu: eeeehhh ... Obrigado? - nossa eu morria de vergonha nessa hora.

Carlos: to aqui ainda viu? E você "pequenino" pode ir se acostumando que voce vai levar cantadas do gênero o dia todo.

Tomamos café e fomos para a sala, aquela cambada de macho era tudoda minha sala, tive 6 aulas de puro constrangimento com cantadas, olhada, pesadelos, sorrisos, e bilhetes o turno todo, nesse dia só haveria aula na parte da manhã pois tarde haveria conselho de professores, no término do turno fomos trocar de roupa e fomos para o maravilhoso jardim do colégio, fiquei deitado no colo de Kleber que ficou me fazendo um cafuné e depois aproveitou o momento que eu estava falando com ele olhando em seus olhos ele foi e me roubou um beijo, foi tão rápido que eu fui levantar que bati minha testa na testa dele e sai reclamando de dor, chingando até sua 10 geração mentalmente.

Eu: Kleber!!! Quem te deu essa liberdade?

Kleber: desculpa desculpa desculpa!! Por favor me desculpa. - quando olhei para ele falando desculpa daquele jeito eu me lembrei do Daniel, fui até a árvore me escorei nela e deixei uma lágrima cair, me abaixei olhei para o Kleber.

Eu: claro que eu desculpo. - dei um abraço nele e um beijo na testa, voltei a me deitar em seu colo e acabei dormindo.

#continua...

Então galera até agora tá muito meloso e tals, mais eu to contando meu dia a dia e de certa forma eu sou comprometido. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom .

Acesse:

http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Meloso nada da incrivel mesmo sem o Dani e Davi,Patrick mais fazer o q neh?,ai eu queria estudar nessa escola/internato hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Está demais querido, ansioso pelo próximo... Continua logo amore e até.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como vc volto pro mercado rapido... Imagina se vc tivessi como daniel so por lazer..

0 0