Take On Me! Aceite-me 10

Um conto erótico de Thiii16
Categoria: Homossexual
Contém 2279 palavras
Data: 11/05/2013 21:00:15

Depois de séculos eu voltei, primeiramente quero agradecer por está gostando do conto, e segundo venho me desculpa por não postar por um bom tempo o conto.

Motivos de eu te sumido: Discutir com minha mãe e feio, para que as coisas ficassem calmas e clara eu fui pra casa do meu irmão, fiquei um bom tempo lá, lá pude ter uma previa de uma reflexão da minha vida, e que eu sentia falta de escreve pra vocês, voltei pra casa hoje, e o momento que eu passei na casa do meu irmão tive ideias pra um novo conto, mais isso vira bem depois e outra amanha é dia das mães então tenho que da valor a ela quando está viva do que morta, pra que não posso me arrepender. Vai ter dias que postarei e outros não, minha vida multiplicou mais ainda, estou estagiando e fico integral, então devo postar todos os sábados e domingos o conto, mas quando tive como postarei alguns dias de semanas.

Tomara que deixei bem claro pra vocês e que me perdoem.

Agora vamos ao conto!

Take On Me! Aceite-me 10

O que ele queria, inferniza minha vida? Só pode.

Chego em casa, lembro de tudo que me aconteceu e começo a chorar, fui aos prantos, como posso te magoado tanto corações num dia só, se Isaque ficou com ela algum motivo tinha, estava aflito, depois disso tudo vem o David querendo acabar comigo, o que ele queria, o que tem de errado com ele, não sei nem quero saber, logo Isaque estará aqui e vou se desculpa, fui assisti um filme.

_________________________________________________________________________________________________________

Enquanto isso... David

Chego a casa puto da vida, lá tenho que olha pra cara daquele gay do meu irmão, passo por ele e nem falo. O que estava acontecendo com Thiago, ele está tão diferente comigo, eu sei que implico direto com ele, mas ele é meu melhor amigo alias ex-melhor amigo, fiquei triste por tudo que fiz com ele, não sei que acontece, sei que aquele menino meigo e desprotegido foi embora, queria aquele menino de volta só pra mim, custe o que custa! Eu não tenho animo de ir mais a escola, toda vez que o vejo quero machuca-lo. Fico feliz por grupo todo está lá, até que faltam algumas pessoas, mas mesmo assim fico feliz, queria essa hora está perto dele o protegendo como fazia antigamente. Lembro quando ele mudou de escola, estudamos só um ano juntos e ele se foi! Lembro que quando cheguei a casa chorei bastante, não parava de chorar, pensava comigo "aquele dia ia ser a ultima vez que veria", não fiquei contente com nada que avia acontecido. Depois que melhorei disse pra mim mesmo que não o trataria da mesma forma. Mas que forma? Disso não sei, não queria vê-lo sofrer, mas vivo sempre o machucando, será que sou um monstro, deve ser isso que ele pensa de mim. Quando dei bolada na cara dele, após ver tanto sangue tive que me retira se não choraria.

_______________________________________________________________________________________________________

Thiago (Eu)

Tinha terminado de assistir o filme, Isaque não iria me ver com certeza, ele deve ter ficado bolado, fui fazer dever de casa, tive uma ideia, uma brilhante ideia! Fui fazer algo pra comer, comi e depois subo pro quarto, fico assistindo um pouco de Tv.

Assistindo Tv eu me ligo que tinha algo de diferente na escola, o que é não lembro. Tinha muita gente esquisita por lá.

Tinha pegado o numero de Carla e marquei um encontro com ela, a sós, calmo ia fazer nada de mais com ela, se ela não quiser né.

Era quarta-feira à noite, escuto alguém chamando no portão e não fiz questão de ir lá atender, pois eu já sabia quem era e nem preciso dizer.

Fui me deitar para o dia seguinte, queria propor uma coisa com Carla, e ia fazer as pazes com Isaque. Sei que agir estranho, então tinha um esquema bolado na mente.

Durmo. Acordo cedo era 06h00min, faço que tenho que fazer e saio de casa 06:30. Chego à escola, nada mais nada menos estava tudo normal o clima. Vou em direção de encontro com Lucas, ele tinha me visto e se retirou ao menos que eu chegasse perto dele. Sento onde ele estava. Fui escutar musica da Demi Me, Myself And Time!

Depois chegam as meninas em minha direção.

-Bom dia amore. –diz Priscila.

-Bom dia. –digo.

-Bom dia. –diz a Laura.

-E o que vocês vão fazer final de semana? –Priscila nos pergunta.

-Eu não tenho nada.

-Também não. –diz a Laura.

-Vamos pra uma festa!

-De quem? –pergunto.

-De uma amiga da minha mãe, ela não vai então vocês pode ir, a deixando claro é de um garoto da nossa idade.

-Eu vou miga, festa é comigo mesmo.

Eu penso um pouco, eu detesto ir em festa de gente que não conheço, as duas olham pra mim esperando minha resposta.

-Eu vou, só vou que não tem nada pra se fazer. Eu vou compra um presente pelo menos.

Não vou à festa de mão abana, tenho que leva algo pra disfarça.

Continuamos conversando, e nossa conversa fluía bastante, até que toca o sinal pra ir pra sala. Chego na sala, e estava a professora já sentada no seu lugar, observava cada pessoa que passava, com aquele óculos de grau enormes.

Sento em meu lugar, ela se posiciona lá na frente, dar uma olhada na turma, eu também dou uma olhada vejo que Roberta não tina chego ainda.

A professora se aproxima de nós alunos e diz:

-Gente bom dia!

Todos dão um bom dia pra ela, sempre tem um babaca que fala mal dia.

-Olha eu vou passar trabalhos pra vocês, e eu dividir em trio. Vou dizer os nomes e nada der ai professora eu não falo com ciclano e nem com fulano, a intenção do trabalho é que todos se dão bem e trabalhem em trio, ouvira! –diz ela com sua voz irritante.

Todos concordaram.

-Thiago, Isaque e Carla. Vão se o primeiro trio.

Ela foi falando os nomes dos trios e assim foi a aula dela, uma coisa não se encaixava estava sem nexo, o que teríamos de pesquisar, ai professora besta essa, sei que a intenção era de separa o grupinho da sala, mas mesmo assim. Eu levanto as mãos e a pergunto:

-Professora estou sem entender... –ela e interrompe e diz:

-O que garoto! –nossa que ignorante ela.

-Olha só, dar pra ser mais clara e explicar o que é pra se fazer. –ela olhou pra mim com uma cara que dava medo.

-Olha meus queridos alunos, eu vou explica novamente, sabe tem um idiota na turma que não entendeu a intenção do trabalho... –ela explicou o trabalho novamente e meu sangue estava fervendo, odeio gente burra e lerda.

-Que sabe, estou cansado de sua aula, você é sem noção né? Chega na sala, passa um trabalho e se isso é trabalho, eu entendi a sua expectativa e a intenção, mas nós vamos pesquisar nada pra senhora não, eu acho que seu marido dormiu de calça essa noite ou ele te traiu com uma dessas vagabas. –nossa não acredito que falei isso.

A professora começou a chora e se retirou da sala, todos olhavam pra mim com raiva e uns dizia que eu era sem coração. Eu me levanto e me retiro da sala, fui à busca da professora, fazer as pazes com ela, e nada de encontra-la, fui ao auditório e estava ela lá tocando piano. Me aproximo dela e ela me chama pra sentar em seu lado e assim faço.

-Sabe Thiago, obrigado por te me alertado do que tu disse, meu marido me traiu sim e na minha própria cama, acho que ele estava cansado de mim, e também devo ser feia o bastante pra ele. –disse ela em lagrimas de choro, eu a abraço e digo:

-Professora não há motivos de a senhora ficar assim nesse estado por ele, ele não merece nem um pingo de suas lagrimas, ele não deve ter sido a pessoa ideal pra ti, tem gente melhores que ele no mundo, uma mulher como você quem não iria querer. -ela levanta sua cabeça e dar um sorriso.

Minha professora de Português ela é fantástica, muito inteligente e tem uma sabedoria de cão. Ela é alta, tem um corpo de menina de 15 anos, seus cabelos batem até os ombros e são pretos, combinam com seus olhos caramelos, tem uma aparência de criança, sua cor mulata e de dar inveja.

-Obrigado Thiago, você é um anjo, tem como tu pega o meu lugar na sala?

-Sim professora e com prazer.

Me retorno a sala de aula, olho pra todos que estavam ali, me direciono lá na frente e explico o trabalho.

-Turma preste atenção aqui, se não vão ficar com zero na media. Pronto eu vou explicar o trabalho. Certo, não vamos pesquisar nada, e nem vai valer ponto, mas é o seguinte todos que a professora formou em trio tem que ficar juntos, na próxima aula dela todos deverão sentar juntos os trios que a professora falou. A intenção do trabalho: é que a turma seja unida, tenha foco e prazer do que vão fazer. Estou me posicionando como professor e se vocês quiserem pesquisar um poema pra professora pode ser, sei que não vale ponto mais o nosso esforço será maior, a união faz açúcar galera! Brincadeira a união faz força. –termino de dizer todos aplaudem me dirijo lá na frente novamente e digo:

-Isso não é festa e nem apresentação pra baterem palmas, sei que estou parecendo chato mais vai atrapalhar a aula do lado, eu já pedi desculpa com a professora, e sempre que eu estiver estressado vou pensar duas vezes antes de falar. Peço desculpa se fiz mal alguém da turma e eu me arrependo de tudo e é só isso. –nossa voltei ao meu normal à pessoa doce e interativa de sempre.

Estávamos no intervalo e veio em direção a Carla e o Isaque.

-Oi Thiago, linda sua apresentação de desculpa pra turma.

-Obrigada Carla, tinha algo que eu queria falar a mais não pude, mas isso não venha o caso. O que vocês querem?

-Então viemos aqui falar contigo se podemos ir até a sua casa hoje? –disse Isaque.

-Hoje não tenho como mais amanhã vocês podem ir, eu depois que sair daqui vou compra umas “coisas”!

-Está bem. Mas o que devemos procirar.

-Eu não sei, estou sem criatividades, espera um minuto.

Eu fiquei pensando, o aniversario da professora é em maio, nós poderíamos fazer uma festa surpresa pra ela.

-Eu já tenho ideia de que podemos fazer. –eu não disse o que era.

-Espero que seja coisa boa. –diz Isaque.

-Isaque você foi ontem lá a casa? Chamou-me no portão?

-Não, tive que fazer umas coisas pra minha mãe, mas o porque da pergunta.

-Nada não deixa. –ele me olhava descaradamente e mordia os lábios, se ele continuasse fazendo aquilo eu o beijaria ali mesmo.

-Está tudo bem, amanhã vamos lá sem falta depois da aula.

Eles se retiraram do lugar aos poucos estava me acostumando com Carla, ela lembra um pouco a Laura.

Passam-se as aulas. Termina e vamos ao shopping compra algo na festa.

Estava eu a Laura e a Priscila. Chegando ao shopping as duas foram logo experimentando roupas pra se usar no sábado e eu como sou menino não podia acompanha-las. Fique dando voltas no shopping e me deparo com o David e o Thomas junto. O que o Thomas estava fazendo junto com David, nem ligo só não quero olha pra cara dele, me retiro dali por que o clima estava pesado, vocês me entendem. Eu fui compra um perfume do Boticário doce, amo perfumes doces sendo que o perfume não era pra mim e sim pro aniversariante, depois compro uma blusa do Panic At The Disco pra ele usar. Parecia que eu iria desejar o aniversariante, primeiro o perfume e depois a blusa, só faltou à calça e o sapato. Kkkk

Fui tomar um soverte depois que termino fui ao banheiro, chego lá o Thomas e o David estavam discutindo me retirei dali, não queria nem ver o rosto dele, mas o que será que estavam discutindo. Não sei e nem quero saber. Encontro-me com as meninas elas falam que tinha visto o David e mais o Thomas, nos se retiramos dali.

Estava cansado de nada kkkk. Fui ver algo pra se fazer, entrei no facebook e lá tinha uma solicitação de amizade enviada pra mim. Eu não adicionei por que não conhecia então eu botei pra adiciona depois.

Sair do face, fui ver televisão e recebo uma ligação.

LigaçãoAlo é o Thiago.

-O próprio quem lhe desejar falar comigo. Parecia até um secretario atendendo ao telefone e outra o numero era desconhecido.

-Aqui é o... A ligação cai, o bendito Gerusa, a ligação caiu, por que, a voz era um pouco família mais não vinha a minha cabeça. Quem era?

Enquanto isso...

Ligação:

-Amor o Thiago se desculpou de todos da turma.

-Sério, estou gostando, ele vai comer o pão que o DIABO COMEU!

-Calma não grite, fique calmo, ele vai pagar por todas as consequências que tu passaste.

-Acho bom mesmo. Temos que apronta mais com ele.

-Sei disso, enquanto que tu não se muda pra cá, eu faço todo trabalho ele nem vai perceber que fui eu, vou fazer todos o odiarem, ele vai se arrepender de ter nascido e de ter feito você sofre.

-Assim seja...

Continua!

Gente amanha eu vejo se posto, minha vida está muito complicada, um beijo e abraço do putra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA DEMAIS ESSA PARTE. QUEM SERÁ QUE QUER TE DESTRUIR E TEM TANTA RAIVA DE TI ASSIM?

0 0