Comendo a Ex que agora é casada

Um conto erótico de Creed
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 11/05/2013 17:55:49

Olá galera. Para quem acompanha meus contos, até hoje eu só tinha postado acontecimentos de relações que tive com homens, mas hoje vou contar algo que acabou de acontecer comigo - porque ela foi embora há meia hora - depois de tanto tempo esperando. Eu comecei a namorar uma menina quando tinha uns 20 anos eu acho, hoje estou com 26, mas nosso relacionamento durou pouco porque a mãe dela não permitira. Desde então sempre percebi que ela é louca por mim - e olha que nem sou lindo - e me queria, assim como eu a ela, mas com o tempo só desejei seu corpo por ser muito bonito: pele branca, cabelos cacheados longos, olhos claros, pele branca, peitos como umas laranjas, bunda linda bem redondinha e uma buceta pequena linda!

Hoje a gente conversou por telefone mais cedo e depois ela me ligou dizendo que viria visitar a filha que estava com o pai e que depois viria aqui me ver. Quando ela chegou estava caindo uma chuva muito forte então pedi a ela que entrasse, já que estava sozinho em casa não poderia perder a chance de finalmente tê-la por completo.

Conversa vai, conversa vem e aos poucos eu fui avançando, percebia que ela também estava muito a fim já que passava a mão na minha perna, beirando o meu pau e falando algumas sacanagens. Ela reclamava direto da roupa molhada, então falei:

- Tira essa roupa e deixa secando um pouco, quando você for já deve ter secado.

- Pra que, pra você me atacar?

- Eu não faria nada que você não quisesse.

E assim fui tirando o vestido dela e coloquei estendido sobre a cama. Era lindo de ver aquela mulher de sutiã amarelo e um shortinho branco sentada. Então comecei a acariciá-la e a cheirar seu cabelo e pescoço. Ela não resistiu e foi sedendo, me beijando com vontade enquanto eu alisava seus seios durinhos e lindos.

Eu estava em ponto de bala, tirei seu sutiã e comecei a chupar aqueles peitos que cabiam na minha boca, levei ela para a cama e ali tirei seu short e vi sua calcinha roxa de renda, comecei a lamber sua buceta que foi se abrindo para mim como uma flor. Nossa, foi uma delícia! Como ela estava toda molhada.

Ela empurrava minha cabeça e eu lambia mais, toda raspada, cheirosa e gostosa para cacete. Era a minha chance de colocar em prática tudo o que eu queria fazer com ela: enfiava o dedinho e ela gemia, lambia e outra gemida. Quando vi que não ia aguentar mais, peguei uma camisinha, tirei minha bermuda e vi o quanto estava melado, parecia até que tinha urinado na roupa, ela ficou toda aberta para mim, então fui enfiando cada centímetro, era quente, perfeita, ia se abrindo cada vez que eu enfiava, só em pensar agora fico de pau duro! Tive que conter o máximo possível o gozo para aproveitar cada momento.

Quando já estava tudo dentro, percebi que ela era uma safada, ela ficou me puxando para meter com mais força e mais rápido, assim eu respondi e enquanto metia sem piedade, a cama balançava junto com o corpo dela, eu apertava seus peitos que balançavam em meu rosto. Fudi aquela gostosa de ladinho e depois de quatro. Coloquei ela para sentar em cima de mim e adorei ver minha rola sumindo dentro dela; a safada sentava no meu pau e esfregava o rabo em meus pelinhos. Eu ia à loucura e só fazia gemer.

Peguei ela pelos cabelos enormes e fui metendo com força até ouvir estralar bastante. Comê-la de quatro foi fantástico pois pude ver sua buceta minha pica entrando toda e a bunda dela toda redondinha, dava até bontade de chupar aquele buraco, mas me contive. Levei ela de novo para a sala e ela ficou recostada no braço do sofá, deitei sobre ela e minha rola foi procurando seu buraco até achar. Eu tirava e metia todo, por vezes e ela adorava aquilo, a safada é boa de foda, não aguentei ouvir ela mandar meter e gemer no meu ouvido... tirei a rola de dentro dela e gozei na sua barriguinha. Demorei mas finalmente consegui comer minha ex namorada, mesmo ela hoje estando casada, foi um risco de tive de correr...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Creed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários