Primeira vez a 3.

Um conto erótico de Rosa de hiroshima
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 11/05/2013 13:03:33

Meu nome é Rose, tenho 28 anos, sou morena clara tenho1,63m e 64 quilos, tenho seis fartos e este é meu primeiro conto. Já fui casada, agora tenho um namorado, mas sempre fui louca por aventuras fora do meu relacionamento. O proibido é sempre mais gostoso, o que vou contar agora aconteceu a mais ou menos dois anos, foi minha primeira experiência com dois homens. Em uma noite que sai com um amigo (mais que amigo) ele me propôs fazermos sexo a três, ele, eu e um amigo dele, no começo fiquei um pouco desconfiada, mas só de imaginar dois homens inteirinhos só para mim aceitei. Uma semana depois saímos. Eu, Paulo (loiro, 25 anos e com um pênis de uns 20cm) e Fernando (Moreno claro, 29 anos, com um pênis de +- 18 cm e uma grossura espetacular) nos encontramos em uma rua perto da minha casa. Quando entrei no carro sentei no banco de trás junto com Fernando, que eu ainda não conhecia, mas ao mesmo tempo parecia que nos conhecíamos a muito tempo, ele já foi me puxando para perto dele e me beijando gostoso, suas mão percorriam meu corpo até que tirou minha blusa e começou a mamar nos meus seios. Paulo estava dirigindo e dava para perceber que estava muito excitado . Podia sentir o volume nas calças de Fernando, depois de algum tempo de beijos e amassos no banco de trás, chegamos ao motel.

Quando desci do carro já estava sem blusa e sem sutiã e não aguentava mais de vontade de sentir o pau do Fernando que estava louco para sair de dentro da calça, enquanto Paulo tirava a roupa puxei Fernando para a cama abria calça dele e tirei o pênis dele para fora, ele estava latejando, extremamente duro, não resisti e caí de boca, comecei chupando só a cabecinha, passando a língua bem de leve, depois fui chupando cada vez mais rápido, descendo, descendo até colocar boa parte dele na boca, chupava gostos com vontade, nisso Paulo veio atrás de mim, começou a beijar minha nuca e a me acariciar. Fernando estava sentado, eu na sua frente de quatro na cama e Paulo foi abrindo minha calça, tirando ela até que deitou com a cara na minha bucetinha, eu chupava Fernando e o Paulo me levava a loucura com a sua língua, quando mais ele chupava, mais vontade eu tinha de sentir o leitinho do Fernando em mim, até que ele gozou, me deu todo o leitinho na minha boca. Assim que ele gozou foi para o banheiro se lavar, eu tomei um gole de água e vim para cima de Paulo que estava deitado na cama, sentei e encaixei o pau dele todinho de uma só vez nela, senti toda aquela pressão de 20 cm entrando e me arregaçando todinha. Minha bucetinha estava encharcadinha, Paulo me apertava gostoso, mamava nos meu seios enquanto eu cavalgava gostoso, nisso Fernando veio por trás, senti um óleo escorrendo nas minhas costas e no meu bumbum, ele começo a passar a mão a tentar colocar o dedo no meu cuzinho estava enlouquecendo de prazer e assim gozei gostoso, meu corpo se contraiu todo e aquele pau gostoso dentro de mim, me fez continuar.

Sentia o pau dele entrando e saindo até que sinto um dor enorme, Fernando havia colocado o pau dele todinho no meu cuzinho de uma só vez, gritei de dor, minha vontade era tirar logo lá de dentro, mas daí ele me segurou paradinha, até que foi acostumando, como estava bem lubrificado logo logo ele começou o vai vem e eu tinha dois homens sendo meus, gozei de novo, já estava com o corpo mole, quando Paulo me avisou que ia gozar, senti o pau dele latejando , um pouco depois Fernando tbm gozou e assim tive minha primeira dupla penetração. Os meninos tiraram a camisinha, tomamos um banho cheio de pegação e nunca mais saímos os três juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive De Hiroshima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia! add eduardo_benezar@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível