A Canção da Minha Vida (parte 13)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1689 palavras
Data: 10/05/2013 21:59:35

Parte 13

As semanas foram se passando e nosso novo amigo de sala de aula, veio se aproximando cada vez mais, seu nome era Carlos André, ele tinha 23 anos, trabalhava na mesma empresa de seu pai, logo ele era bem próximo de mim, coisa que deixava Fernando, muito enciumado, ele me dizia assim:

- Gui não ciúme mais vejo nesse Carlos sei la, algo que não parece muito bom, vejo algo muito escuro nele.

- Para Fer, de paranoia, ele bem legal, você ta com ciúmes meu amor, mais só tenho olhos para você, meu anjo, não se preocupe, por favor.

- Gui já disse para você, que não é ciúme amor, vc sabe que quando eu não gosto da pessoa não mudo de ideia muito fácil, problema que sei la ele me causa medo amor.

- Amor vamos então para de falar nele e vamos falar de nós, que eu to morrendo de saudade de você, sinto que morro se te perder, não vou conseguir viver, mais sem teu cheiro todos os dias. Sinto a necessidade de você a toda hora, passar o dia no meu serviço é muito doloroso, quando se deseja alguém, e você sabe que vai demorar muitas horas para tar junto.

Nisso nos começamos um beijo bem caloroso, daqueles de ficar sem ar, e ele foi tirando minha roupa, e sussurando no meu ouvido.

- Amor para ficar melhor ainda tem que ter menos roupa.

Os dois safados tirando a roupa um do outro, nossa pense em uma noite, maravilhosa, cada dia que passava era melhor nosso amor.

Uma noite, nós estávamos na hora, do vamos ver, e meu celular toca, enquanto Fernando se aproveitava de mim, fui no visor e vejo um numero desconhecido, e falo para Fernando, alguém errou de numero e mandou uma msg, nisso Fernando nem ligou e continuou seu serviço, gente, como ele era tarado, teve uma noite que nós fizemos amor umas 4 vezes alternados claro, mais foi uma noite maravilhosa, uma melhor que a outra.

No dia seguinte indo para faculdade aquele numero estranho me ligando novamente, isso tinha me mandado msg a semana inteira, me dizendo que era meu admirador, que em amava, mais que tinha medo de se declarar pois sabia que eu amava Fernando, nisso gente quero deixar bem claro que Fernando sabia de tudo, e cada msg que chegava eu mostrava para ele. Nunca menti para ele, acho isso um absurdo esconder algo desse grau da pessoa que você mais ama na face da terra.

Fernando sempre me apoiando, mais o que eu não sabia que estaria um fil de perder ele e talves para sempre, estávamos indo para o pátio, nisso vejo Fernando conversando com Raissa no pátio, parecia que tava rolando o maior clima entre os dois, tipo a gente a já tinha depois de algumas semanas voltado a fala com ela, na verdade ela voltou a fala com gente sem mais nem menos.

Porem aquela cena me deixou com muito ciúmes, ciúmes mesmo, depois de tudo que tínhamos passado, aquela guria insistia em da em cima do meu Fernando.

Em uma Sexta Feira saímos mais cedo e fomos todos para um barzinho tomar umas bebidas e descontrair com os amigos. Bebida correndo e a gente meio alegre até demais, logo vejo Raissa dando em cima do Fernando de novo, porem ele quando via as investidas dela, vinha pra perto de mim, logo eu meio alterado, fui pra cima da guria e disse um monte de coisas para ela, nisso Fernando me puxa pelo braço, e me chama para ir embora, eu não quis.

- Não Amor não vamos acabar com nosso noite por causa dessa Guria safada.

- Vamos Gui, se não você ainda vai acabar batendo nela. Não quero isso, vamos amor embora.

Eu como tava meio alterado já, não quis ir embora, mais ela acalmou seus ânimos, também e ficamos mais um pouco, me deu uma vontade muito grande de ir ao banheiro, deixei Fernando com Ana Claudia, e fui quando estava voltando, vi uma cena que acabou comigo aquela noite vi ele beijando Raissa, minha raiva foi tanto que não quis fazer nada diante da situação apenas sai e fui embora sem dar explicação a ninguém, esqueci de tudo e todos naquele lugar. Fui embora.

Que dor que eu sentir ver aquela cena, me machucou profundamente, mais como tava alterado pela bebida, também me explodi de emoção, queria que Fernando desapareça da minha vida. Como desejei arrancar aquele amor de dentro de mim. Como um beijo poderia ter destruído tudo o que nos tínhamos vivido.

Cheguei a minha casa com uma dor de cabeça enorme, tomei um remédio que fez efeito muito rápido, e dormi muito aquela noite, não vi mais nada somente meu sono profundo que nem sonhei com Fernando.

Na manha seguinte acordei com uma dor enorme, que nem aguentei ir trabalhar, parecia que estava com febre, e cai no sono de volta, dormi tanto e voltei a acordar umas 14 horas da tarde. Mais ainda estava com uma dor de cabeça enorme. Quando levantei não aguentei e cai de volta, desmaiei....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

(Fernando)

Enquanto Gui, tinha ido ao banheiro, nisso chega Raissa chorando muito pra mim pedindo perdão, por tudo que tinha feito para mim e para Guilherme, e chorando feito uma louca, nisso falei com ela tudo bem que eu perdoava ela, mais logo quando Gui estava voltando, ela derrepente me beija, na frente de todos, mais em questões de segundo, quando procuro Guilherme, cadê tinha sumido, fui desesperado atrás dele, pois todos tinham visto que foi de proposital aquela vadia me atacar, mais e meu amor que tava longe não esperou para que todos me compreende-se para ajudar a me explicar para ele. Fiquei desesperado sem saber onde ele tinha ido, ligava em seu celular não atendia, mandava msg ele não respondia, como chorei preocupado com ele, por onde ele tava, nisso lembrei que eu tinha o telefone do caseiro que cuidava da casa dele, logo liguei e ele me informou que Gui já tinha chego em casa. Que já tinha ido dormi me despreocupei um pouco, mais fiquei com um aperto no coração, pensando que ele nunca mais me perdoaria, pois ele tinha dito que traição, por maus simples que fosse o ato jamais teria perdão. Mais deixei um tempo para ele ficar sozinho e se acalmar.

Naquela noite não consegui dormi, levantei muito durante a noite até que minha mãe percebeu, e foi ao meu encontro na cozinha, onde estava sentado na mesa com a cabeça entre minhas mãos tampando meu rosto, nisso ela senta perto de mim e perguntar:

- Voce e o Guilherme brigaram meu amor?

- Sim mãe, pior que dessa vez acho que não vai ter volta, porque foi a gota o que Guilherme viu. E contei para minha mãe tudo em deus do começo, tudinho, e no final e só chorava, chorava muito, minha mãe subiu junto comigo no quarto de deitou comigo na cama me dando carinho que so mãe poderia me dar, como ela era carinhosa comigo, tão mãe, naquele momento que consegui adormece em seu colo, logo antes de eu dormi ela, sussurrou em meu ouvido.

- Dorme querido, descançe, amanha é um novo dia tenho certeza, que voces vão se acerta, nisso ele começa uma pequena canção, bem baixinho e eu adormeci em seu colo.

De manha quando acordei somente fui ao banheiro, e sai sem tomar café rumo a casa de Guilherme, pois o caseiro tinha me informado que ele não tinha saído de casa, então corri para tentar se reconciliar com meu amor.

Chegando a casa, bati na porta mais nada de ele atender, bati um monte e nada de ele atender.

- Gui amor abre pra mim, juro que foi um mal entendido eu não beijei aquela vadia amor... juro para você ela que me atacou hora que você saiu. Mais nada, logo pensei ele deve ter saído e ninguém percebeu, então decidi ficar ali ate ele voltar, nisso já se passavam 13:55 quase 14 horas e nada de Gui chegar, então esperei mais um 5 minutos e decidir ir para casa, vi que não tinha mais o que fazer por hora o certo era esperar o tempo de Guilherme. Mais quando ia saindo escuto um impacto vindo de dentro da casa, parecendo um tombo muito grande, logo Gritei

- Guilhermeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... nisso o caseiro veio com chave reserva e abriu a porta, logo fui em direção ao seu quarto quando chegeui, e vi ele caído no chão, que susto Levei e gritei bem alto

- Naoooooooooooooooooooooooo Gui, não você não pode me deixar gui, amor volta pra mim, isso chorando muito, o caseiro chamou a ambulância, enquanto não vinha eu dizia com ele aos meus braços amor, porque você me deixou, fiquei tão desesperado que perdi a noção das coisas. Nisso meu pai, chegou com equipe de resgate e me seguraram em canto e meu pai fez os primeiros socorros, logo ele veio ate mim e falou.

- Tenha fé meu Filho, ele ta vivo, vamos fazer o impossível para trazer de volta, ele vai sorrir para você de novo meu amor...

- Pai por favor salva ele, ele é a pessoa mais importante para minha vida, eu amo tanto ele, que não vou suportar, e chorei de volta.

Nisso fui junto na ambulância até o hospital, nisso já chegaram com ele direto para ao UTI, já respirando com ajuda de aparelhos, e meu desespero foi maior ainda, so chorava, isso foram horas e mais horas, de espera até meu pai sair da UTI, quando chegou seu semblante era muito serio, nisso ele me disse, de uma vez só.

- Filhoo você tem que ser forte, mais************************************************************************************************************************************************

Descupem mais deixarei o suspense de vocêshahahahahhaha

Ta aiii galera mais uma parte para vocês, meus queridos até breve, postarei, já informo que talves so postarei na semana que vem, pois tenho muitos compromissos esse final de semana, mais não se preocupem posto na segunda ta... mais se der tempo posto amanha ou domingo,

Nas próximas serão de grandes emoções...

Quero me declarar a vocês que amo muito voces meus queridos, bjo grande a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como esse conto toca o coração cara , ta muito bom, continua. CHOREI aqui ;(

0 0
Foto de perfil genérica

Ai num acredito num conto eu fico rindo, no outro chorando...aguento não! muito foda, obrigado por partilhar essa estória, um pouco da sua alma com a gente, brigadão mesmo! 10, siimmm, meu skype : pedropeterc91

0 0
Foto de perfil genérica

ESSA RAISSA É UMA VACA DE MARCA MAIOR. ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO.

0 0
Foto de perfil genérica

fe, vc deu mole cara, não tinha nada de ir falar com aquela guria, vc sabe que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse conto, e fico muito ancioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Edu não acredito. Não vou te perdoar se eles se separarem! Amo seu conto de paixão. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai q Porra,meu tomara que essa Raissa sofra e coma o pao que o Diabo amassou,MALDITA,DESGRAÇADA,ARROMBADA,FDP, TOMARA QUE GUI FIQUE BEM PQ SE NAO EU ENTRO NESSA HISTORIA E VOU FAZER TERREMOTO NA VIDA DELE EU VOU DESTRUI-LA N10 AGORA QUE TUDO TAVA BEM?

0 0