Sexo é Poesia - Parte 3

Um conto erótico de Beijada pelo Fogo
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 10/05/2013 14:05:08

Este conto é uma narrativa. Antes de prosseguir leia os anteriores: Sexo é Poesia - Parte 1 e Parte 2. E não deixe de acompanhar os prazeres e descobertas de Mariana.

PARTE 3

- Não sou menina. Não mais. Uma menina tocaria você assim?

Marina levou a mão esquerda até o meio das pernas de Edson fazendo-o acelerar o carro um pouco mais. A mão dela era habilidosa e acariciava o pênis dele com urgência.

- Quero você Edson. Quero você agora.

Sentindo o membro endurecer ao toque daquela mão sedutora e ao som das palavras desejosas de Mariana, Edson mudou o trajeto e dirigiu apressadamente de volta a garagem da sua casa. Enquanto voltavam a mão dela abriu o zíper da calça jeans dele e Mariana começou a acariciar o pênis que havia tirado sua virgindade 3 meses antes. A medida que sua mão corria pela extensão daquele membro ele tornava-se cada vez mais duro e apetitosamente viril. Ao entrarem na garagem mariana inclinou-se para beijar o pênis de Edson, mas ele preferiu que eles fossem para o escritório privado dele que ficava logo ao lado da garagem. Assim, não havia perigo de Patrícia acordar e vê-los juntos. Passaram silenciosamente pelo hall que ligava a garagem à sala e entraram no escritório. Edson teve o cuidado de trancar a porta, pegar a camisinha na carteira e em seguida tomou Mariana nos braços.

- Você é louca! E me faz fazer loucuras também!

Mariana riu.

- Quero você, só isso.

Beijaram-se ardentemente. Os lábios dele procuravam os dela com paixão e pressa e os dela correspondiam abrindo-se para que ele pudesse desfrutar de sua língua. O primeiro beijo foi mais longo os outros que se seguiram foram curtos e fortes. As mãos dele pousadas nas costas de Mariana desceram habilmente até o zíper de suas saia abrindo-o e fazendo com que a saia escorresse pelas pernas brancas e suaves dela. As bocas se separaram enquanto Mariana desabotoava a blusa do uniforme e Edson tirava a própria camisa Tommy e desabotoava a calça jeans Pierre Cardin. Para logo em seguida se unirem novamente em um beijo.

- Senta Edson. Quero sentir seu pau gostoso na minha boca. – Ele sentou-se no sofá de couro que ficava ao lado da mesa do escritório.

- Vem cá minha menina, minha delícia beijada pelo fogo.

Os lábios dela beijaram levemente a glande do pênis dele e foram abrindo-se vagarosamente engolindo o membro que esperava ansiosamente por eles. Os olhos dela elevaram-se procurando os dele que corresponderam.

- Você é maravilhosa! Humm...

A boca abria-se cada vez mais para aninhar aquele pênis que tanto desejava, engolindo-o o máximo que podia para em seguida deixa-lo sair molhado e pulsante. Repetiu o movimento algumas vezes de forma lenta e outras mais rapidamente. Os ouvidos dela eram seduzidos pelos gemidos de prazer que ecoavam da boca dele. Ela prosseguiu passeando com a ponta da língua por toda a extensão do pênis até chegar aos testículos. Ali seus lábios entraram novamente em ação fazendo carinhos naquelas duas bolas deliciosas.

- Ah... nossa... chupa gostoso minha menina, chupa mais. Hum... delícia! Boca gostosa!

As mãos dele tocavam os seios macios e firmes de Mariana enquanto a boca dela fazia maravilhas em seu pênis.

- Tá muito bom isso minha menina. Muito bom.

- Tive um bom professor.

- Vem aqui, senta no meu colo menina.

- Assim, de ladinho?

- Isso. Abre as pernas pra mim. Isso. Que linda essa xaninha ruiva.

Os dedos de Edson preocuparam-se em dar prazer ao clitóris de Mariana enquanto a boca deles se encontrava em beijinhos e mordidas.

- Deita aqui minha menina. Assim, isso. Quero chupar você gostoso como você fez comigo.

- Hum... fico toda molhadinha só de pensar. Adoro quando você me chupa.

A língua dele começou a trabalhar em movimentos circulares ao redor do clitóris. O corpo de Mariana sentia todo aquele prazer irradiar-se e pedia por mais. A língua parecia sentir a necessidade do corpo e correspondia com movimentos cada vez mais intensos e precisos, subindo, descendo e rodeando a região desejada. Por fim os lábios impacientes auxiliaram a língua com os movimentos necessários para dar um grau preciso de intensidade às chupadas que deliciavam tanto a ele como a ela. Os dedos experientes dele participaram também da dança entrando e saindo da vagina ruiva de Mariana que gemia deliciosamente enquanto sua lubrificação começava a escorrer pelos dedos de Edson.

- Ai que gostoso. Ai que tesão! Hummm...

O pênis dele invejoso de todo aquele prazer oral começa a pulsar salientando sua necessidade de participar daquela dança do prazer. Edson então pede para Mariana sentar no sofá e ajoelha-se de frente para ela. Como que puxados por puro magnetismo os dois corpos se unem: bocas, braços e por fim o pênis dele começa a desfrutar da vagina úmida e receptiva dela. A glande vai guiando toda a extensão do pênis por aquele canal chegando até o fim. Os testículos são pressionados ao corpo dela fazendo-os ansiar por mais prazer. Pênis e vagina seguem fazendo sua dança erótica enquanto as mão de Edson seguram a bunda de Mariana com firmeza. As mãos dela agarram-se às costas dele puxando o corpo dele contra o dela como que sinalizando que ele não deve parar.

- Ai tiozinho, que gostoso! Hummm....

- Gosta do meu caralho na sua bucetinha né minha menina? Então toma mais sua safadinha. Assim!

- Ai! Ai! Que tesão é esse? Que loucura! Ai! Hummm... me dá! Me dá mais tiozinho. Quero você todinho dentro de mim... gostoso! Tesudo!

- Olha só, vou colocar você na mesa. Vem. Quero foder você de jeito, minha menina gostosa!

- Ai tiozinho! Ai! Hum! Delícia.... Ai... Ai... Hum...

A vagina de Mariana encharcou o pênis de Edson com seu prazer e, naquele instante ele não conseguia pensar em mais nada a não ser dar e ter prazer. O corpo dele ligado tão intensamente ao de Mariana era tudo o que ele podia desejar naquele momento.

- Ai minha menina tô cheio de tesão... hum...

- Dá pra mim o seu leitinho tiozinho... dá?

Mariana desceu da mesa e ajoelhou-se diante de Edson.

- Abre a boquinha princesa. Isso. Hum.. chupa gostoso que você vai ter o seu leitinho.

Mariana concentrou-se em sugar do pênis de Edson todo o leite que ele pudesse ofertar. Ela usou a boca e as mãos subindo de vez em quando os olhos para encontrar com os dele, que sorriam. – Quero dar prazer a ele. Quero fazer ele feliz – Ela pensou.

Ah... Ah... Isso Minha menina... Ah...

Mariana sentiu o esperma quente sair do pênis dele e deixou escorrer por sua boca para pingar em seus seios. Edson a levantou e beijou-a com ternura. Em um abraço as mãos de ambos procuravam um ao outro com carinho e as bocas demoram-se em longos beijos.

- Está tarde. Preciso ir pra casa. Nossa, mamãe vai me matar.

- Relaxa ruivinha, eu digo pra sua mãe que você e a Patrícia ficaram assistindo filme até mais tarde. Vamos?

- Espera vou ao banheiro rapidinho e então podemos ir.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beijada pelo Fogo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mariana, minha gostosa Beijada pelo Fogo, lindíssimo o seu conto. Estou realmente excitado. Aguardo a continuação... Você é uma das melhores escritoras do gênero que eu li. Parabéns!!! Nota 10. Bjs. Pablo.

0 0