A Canção da Minha Vida (parte 12)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 10/05/2013 09:56:07

Parte 12

“Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade, mas não proporcionam mais do que conforto.”

Com aquela revelação do nosso amor perante todos, na faculdade repercutiu muito, mais naquele momento, eu me esqueci a tudo a nossa volta, e me entreguei aquele beijo. Quem viu essa cena, teve reprovação, teve quem gostou, teve quem se sentiu com nojo da gente, como a própria Raissa, chegou em Fernando, puxou pelo braço, tirando de mim, e puxou um tapa em sua cara, dizendo.

- Como você pode me deixar que sou mulher para ficar ai com esse ser despresivo, ai como você me da nojo... e saiu.

Nisso ele em vez de ficar abatido com o que ela falou simplesmente me olhou e disse:

- Não se preocupe meu amor, nada do que ela disse vai mudar o que sinto por você, porque se pra ela você é ser despresivo, pra mim você é o mais doce anjo, que me salvou do que eu vinha vivendo, se hoje neste dia sou o que sou, voltei a viver, é por você, que em 2 meses conquistou meu coração, eu tenho a certeza que é com você que eu quero viver, o quanto Deus permeti

Gente ele dizendo isso me emocionou tanto, só que agora de uma maneira diferente e muito mais intensa do que vocês possam imaginar, agora eu via um Homem diferente em Fernando, isso que eu ainda nem sabia a historia direito do seu irmão, via um Fernando transformado, e o que mais me emocionava que eu tinha participação naquela mudança, mais o que eu mais me emocionei que naquele dia fomos embora mais cedo, para casa e ele me contou toda a sua historia desde o começo, ai sim, ele chorou muito ao me contar, e eu chorei muito com ele naquele dia. Gente como eu ia imaginar um sofrimento todo daquele, nisso também me dei conta o porque da musica que Raissa quis me aprontar mais que no final tenho que agradecer muito a ela. Se alguém fortificou meu sentimento por Fernando essa pessoa seria Raissa, que por mais mal que ela tenta-se me fazer aquele dia, ela foi a quem fez o maio bem todos.

Algo que inda não tinha tocados com vocês aqui era sobre nossas famílias, como nos fizemos aquela revelação, isso estourou na sociedade, filho de medico se declara, homossexual em meio a multidão, muitas tarjas se formaram, tanto minha vida passou por transformação quanto a vida de Fernando, porem algo muito maior colocou em prova nosso amor que se inciava, logo surgiram comentários que eu só estava com ele por dinheiro, que eu era interesseiro, passei por serias acusações, gente pensei ate em deixar Fernando, para ele ficar em paz, mais algo me mudou profundamente, que seus pais me procuraram um dia para almoçar e para conversar, onde seu Elcio e dona Carla me provaram de onde vem toda aquela humildade, aquele amor, sem mesmo me conhecer, eles me disseram que acreditavam no amor meu de Fernando, porque eu tinha trazido Fernando de volta a sua vida, não que ele tivesse mudado com eles dentro de casa, continuava o mesmo de sempre, porem agora um Homem mais feliz. Depois de muito tempo conversando com eles, me disseram ao final do nosso almoço.

- “Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade, mas não proporcionam mais do que conforto.” Eles me abraçaram depois disso e me deram um beijo na testa. Me disseram que fazia maior força para que eu e Fernando fosse-mos felizes.

Outro fato importante também foi quando fui visitar minha família, e levei ele junto, e contei para meus pais o que se passavam comigo, logo eles me apoiram também, tudo isso estava indo bem. E quanto a Raissa, ela nem olhava mais para mim e Fernando. Fingia que não existíamos, isso eu estava gostando, não queria ela por perto. Tudo isso aconteceu dentro dos 6 primeiros vezes de minha faculdade, e meu amor por Fernando so ia aumentando, era impossível ficar longe dele. Logo também minha licença especial do serviço tinha acabado e eu já tinha voltado a trabalhar diariamente, no meu serviço, tudo continuou normal, meus superiores nem ligaram para minha opção sexual, ou minhas escolhas, por que para eles o que bastava era o meu profissionalismo, na faculdade algumas pessoas se afastaram de nós um tempo mais que depois foram voltando aos poucos.

E muita musica rolavam durante os intervalos na faculdade, e eu me preparando para o primeiro Recital de musica da faculdade que aconteceria alguns meses ainda, mais que já estava a todo vapor, me preparando. Fernando com muito esforço me acompanhava em tudo, o que fazia, sempre me dando apoio, sempre na hora do intervalo, nós ficávamos juntinhos, sempre abraçados ele por trás, eu na frente, porque não era segredo para ninguém nos estávamos juntos. Ele sempre uma amor comigo, fazia tudo o que eu queria, e eu então so retribuía, da mesma forma.

Em final de semana os pais de Fernando Foram viajar como sempre hahaha, ele me levou para ficar com ele naquele final de semana, coisa que não era normal, pois eu passava somente um dia por semana em minha casa o resto com ele, hahahah.... tipo nos era muito grudados, mais não daquele jeito que você imaginavam, sempre nos vivíamos fazendo coisas diferente, não somente no sexo hahahah.... claro que isso rolava sim, muito.... mais nós estávamos em processo de se conhecer mesmo, tudo um do outro, sempre na nossas horas vagas fazíamos coisas que ou gostava, tinha coisas que nos descordavam, mais isso é normal.... Porem um compreendia o outro.

Como todo relacionamento, é normal que exista briga, sim nos brigávamos mais sempre um cedia ao encanto do outro. Hahaha gente no começo tudo é perfeito, tudo tem suas crises fortes em relacionamento.

Isso veio o segundo semestre, logo iniciamos nossas aulas, nas férias nos curtimos em casa mesmo pois por causa dos nosso serviços não podíamos viajar. Nisso com as aulas iniciando, teve alunos novos na sala de aula. Na minha por exemplo começou um aluno vindo da cidade São Paulo, para estudar me Curitiba, pois seus pais tinham se mudado a serviço. Nisso ele so fez transferência para a mesma facul que tinha em Curitiba que era a nossa mais que tinha em são Paulo também.

Nisso ele chegou e já se enturmou com nós, notei que de vez em quando ele me olhava de uma maneira diferente, mais que não dei bola para isso.

Continuei, quando saímos para o intervalo, logo Fernando chega e já me abraça e me da um selinho na frente de todos, e me puxa para ficar abraçada com ele, logo ele olha para frente e fala;

- o novato ai ta na sua sala?

- Sim, Fer, porque da pergunta?

- Só curiosidade mesmo.

Naquele dia tinha acordado pensando muito em Fernando fazia dias que nós dois não fazíamos amor, por conta do nosso serviço como era sexta feira, falei em seu ouvido bem baixinho, mais bem safado...

- amor que você acha de nós irmos mais cedo hoje, to com uma saudade de você. E dei uma leve alisada com minha bunda na sua frente, ele logo entendeu e falou bem alto.

- Pessoal o papo ta muito bom mais tenho um problema para resolver, vou embora mais cedo hoje, e vou levar meu amorzinho mais cedo, para ele não ir sozinho depois, nisso ele me agarrou e me puxou embora se despedindo de todos. Nisso Anna Claudia, grita bem auto me deixando envergonhado.

- Vai mesmo Fer e ele Gui, ele deve ta subindo pelas paredes, hahahah e só foi risada.

Olhei para trás e gritei..

- Sua vaca depois te acerto. Nisso Fernando me puxa e me beija na frente de todos.

Gente ta ai mais uma parte para vocês, agora entraremos em parte de crise, no amor de nosso querido casal Guilherme e Fernando, porem vou mostrar ao longo dos capítulos que virão a força que a musica nos trás para superar as dificuldades, e também como o amor desses dois será maior ainda depois das tempestades que virão....

Um grande beijo a vocês meus queridos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorrreeeei o final kkkkkkkk! Lindo como sempre! 10

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO,LINDO,INCRÍVEL,MAGICO,amo muito,e o amor deles é tao gostoso,amavel e eles irão superar tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Digo e repito envolvente, apaixonante e romântico. Seu conto é perfeito! Estou vibrando com sua narrativa. Estou ansioso pela continuação! Um beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO NO FINAL MESMO.

0 0