Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 13

Um conto erótico de Michel
Categoria: Heterossexual
Contém 1626 palavras
Data: 09/05/2013 23:40:13
Última revisão: 25/02/2015 02:47:26

Pessoa- Que seu pai, já esqueceu de mim amorzinho, é o Tiago!

Não acredite no que tinha acabado de ouvir o Thiago chamando o Gabriel de amorzinho, aquilo me subiu uma raiva, o Gabriel ficou sem ração, não conseguia responder, ele olhava para mim e eu para ele, ambos não acreditando no que aquele fdp estava fazendo, até que somos despertados com o Tiago falando:

Tiago- Não vai falar nada amorzinho? – isso me subiu uma raiva que se fosse possível eu tinha entrado no celular e colocado uma dinamite dentro do ouvido dele.

Gabrielele não respondeu nada, pois ainda não estava acreditando.

Tiago- Fala alguma coisa amor, sentiu minha falta?

Gabriel respirou fundou olhou para mim, estendeu sua mão e eu a segurei e respondeu seu primo olhando para mim.

Gabriel- Ahh, oi Tiago, tudo bem?

Tiago- Tudo sim, meu amor e você?

Gabriel- Tiago eu estou bem, e dá para você para com essa história de amor, esquece cara isso já é passado!

Tiago- Nossa, não precisa ser grosso assim comigo amor, eu só estava com saudades de você e dos velhos tempos.

Gabriel- Tiago esquece aquilo foi apenas uma fase minha em que eu estava confuso, e se você veio para cá pensado que vai rolar algo entre a gente pode esquecer, não vai rolar nada, te disse só foi uma fase minha - disse ele olhando nos meus olhos e apertando minha mão firme.

Tiago- Vou fingir que acredito nessa sua historinha para boi dormir, eu sei que você curtia e sei muito bem que você não é hétero coisa alguma, você acha que eu já não procurei saber da sua vida nestes quatro anos que a gente não se vê, por exemplo sei que você está solteiro agora!

Puts, o infeliz veio mesmo para tentar de alguma forma ficar com o Gabriel, e pelo visto ele amava muito o Gabriel ainda, só que o importante ele não sabia que o Gabriel estava comigo .

Gabriel- Você falou certo estou solteiro, mais não estou afim de você, vou dizer uma única vez, você acha que antes de você vir para cá eu também não dei meu jeito de saber sobre sua vida?

Tiago- Você esta blefando, duvido que você procurou saber algo sobre, mim você só esta falando isso para eu não ficar no seu pé, pois pode esquecer, eu vou ficar no seu pé até a gente relembrar aqueles dias dos nossos 14 anos.

Pensei que o Gabriel só tinha dito aquilo para por medo no Tiago, mas não pensei que fosse verdade, até que me surpreendi com o que ele disse:

Gabriel- Você acha que eu estou mentindo néh pois bem, eu sei que os teus pais não te aceitam muito bem ainda, eu sei que você veio para cá escondido de seus pais dizendo que você iria para um acampamento de féria, então você fica na tua, porque para mim ligar para os meus tios não vai me custar nada, eu não vou perder nada e você, tem muito a perder!

Nossa fiquei em estado de choque com o que ele disse, também assim que ele acabou de disser estas doces palavras para o Tiago ele desligou o telefone e me encarou e disse:

Gabriel- Você lembra que me disse que nada ia nos separar e que você faria de tudo para isso não acontecer, pois bem eu vou fazer muito mais, passo por cima de quem for e principalmente de fdp.

Nossa, fiquei até com um pouco de medo dele, ele disse isso com uma certa raiva no olhar, mais aos poucos foi se acalmando, ele levantou disse que iria embora, ou melhor para a casa do pais dele e teria uma conversinha com os seus pais e o Tiago, naquele mesmo dia, disse para ele ter calma e não fazer nenhuma besteira, disse para ele ficar mais um pouco e esfriar a cabeça, pois ele estava nervoso, e ia dirigir o carro, ele disse que ele já iria que ele estava bem, mais eu insisti e fiz ele ficar pelo menos mais umas meia hora, quando eu vi que ele estava bem mais calmo, falei que ele já poderia ir, nos despedimos com vários beijos e antes dele entrar no carro disse para ele me ligar a noite, ele entrou no carro e partiu.

Fui para o meu quarto, tomei um banho, me vesti e fiquei um pouco no note, jogando e conversando com uns amigos pelo MSN (é isso mesmo o MSN em 2011 era usado ainda), fiquei até minha mãe me chamar para o jantar, ela tinha passado numa pizzaria e comprado pizza, pois ela havia chegado um pouco tarde, sentei na mesa e comecei a comer, estranhei pois a mesa estava um silencio, olhei para o meu pai e para minha mãe e disse:

Eu- O que foi que hoje vocês não estão conversando, durante o jantar, por acaso tiveram essas briguinhas bobas que vocês tem?

Mãe- É chamei seu pai para ir jantar num restaurante e ele não quis!

Pai- Também vê se pode filho no meio da semana, em plena terça feira, disse para ela que se ela quiser a gente iria no final de semana, mais que hoje eu não estava afim.

Eu- Affs só vocês, às vezes acho que eu não tenho pais e sim, dois irmãos adolescentes, pois vão brigar assim por bobagem lá na esquina – disse dando risada e meu pai não aguentou e riu – Poxa mãe, você também não saca neh, hoje é terça e eu estou em casa e final de semana não estarei, você não percebeu a intenção do pai, liga os fatos, Michel fora de casa, jantar no final de semana, me poupe neh mãe até eu saquei as intenções do pai.

Não aguentamos e nos três caímos na risada, depois disso o clima na mesa voltou a ser o mesmo de antes. Quando já estava no ultimo pedaço de pizza recebi uma mensagem do Gabriel que dizia assim:

G-“ POR FAVOR, VEM AQUI PARA MINHA CASA ESTOU PRECISANDO DE VOCÊ AQUI, VEM LOGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL”- nossa me assustei com a mensagem disse para meus pais que iria resolver algo e voltaria antes das 23h00, sai correndo para a casa do Gabriel a casa era um pouquinho longe, cerca de uns 10 quarteirões para baixo da minha. Cheguei lá meio ofegante, toquei o interfone e ele apenas respondeu para mim entrar, entrei e encontrei ele na sala vindo ao meu encontro, ele viu meu estado que eu estava ofegante, e começou a rir, fdp eu vim correndo ver o que estava acontecendo com ele e ele ri da minha cara, ele me abraçou, parou de rir e me deu um beijo e disse:

Gabriel- Nossa também não era para vir tão rápido anjo!

Eu- Ahh, então da próxima vez eu nem venho, para chegar aqui e não ser nada sério e você ainda tirar uma da minha cara – disse ficando serio e saindo de seu abraço.

Gabriel- Ei calma, e te chamei aqui porque é serio, só que achei engraçado o jeito que você chegou!

Eu- Pois eu não achei engraçado coisa alguma!

Gabriel- Ei baixa a bola, ok, não fiz você vim aqui a toa e da próxima vez que for assim, nem te chamo – disse ele ficando sério e se virando e indo para a cozinha, vi que tinha feito besteira com a minha ignorância, fui atrás dele.

Eu- Desculpa vai, só não gostei de ver voá rindo de mim - disse o abraçando pelas costas.

Gabriel- É só que também você não precisava me responder daquele jeito!

Eu- Desculpa vai - disse virando ele de frente e o abraçando de novo.

Gabriel- Fazer o que eu não consigo ficar com raiva de você – disse me dando um beijo.

Eu- Então o que você quer me falar?

Gabriel é sobre a conversa com meus pais e o Tiago, contei tudo a eles abri o jogo e disse que não quero o Tiago perto de mim, que é para ele fazer de conta que eu morri enquanto ele estiver aqui, porque se não eu vou tomar minhas providencias.

Eu- O que, você falou da gente?

Gabriel- Não, só falei da ligação que o Tiago me fez, que eu não estou afim de aturar ele por duas semas, que eu não quero que ele fiquei me infernizando, que ele tinha vindo para cá escondido e que se ele fizesse algumas coisa, por mais boba que seja eu não queria nem saber iria ligar para os meus tios e contaria tudo.

Eu- Nossa você esta levando a sério isso eim?

Gabriel- E estou mesmo, não quero que ele fique com graça me dizendo essas coisas do passado, ele tem que entender que entre mim e ele não teremos mais nada.

Eu- Gabriel eu também quero que ele não se meta na nossa vida, mais ai você já esta pegando pesado, não estou te reconhecendo?

Gabriel ficou sério me olhou e abaixou a cabeça e disse;

Gabriel- Desculpa vai, eu só fiz isso porque eu não quero me separar de você .

Eu o abracei e disse: E quem disse que vai nos separar, só relaxa e deixa acontecer, se ele tentar algo, a gente resolve, só não coloca os pais dele no meio pois eu sei que deve ser difícil para ele seus pais o aceitarem. Se ele fizer algo a gente resolve mais se ele tentar alguma coisa séria, ai sim você toma suas providências, mais duvido que ele vai tentar algo depois da ameaça que você fez a ele.....

Bom gente por hj é só quero agradecer a todos que acompanham os meus contos e disser que estamos entrando na reta final do conto, beijo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa reta final ja agora que eu me acostumei com sua historia rsrsrs mais eu vejo que o gagi te ama demais e ta fasendo isso pra te proteger e acho isso muito fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

A naao reta final.. =/ ta tao lindo o conto.. Bj bj

0 0
Foto de perfil genérica

Reta final ja? =/ Ja tinha me acostumado rsrs

0 0