DANÇA DO VENTRE

Um conto erótico de Pablopoeta
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 09/05/2013 23:17:47

Carlos estava muito nervoso. Tinha recebido várias queixas dele. Chamei-o para saber o que estava acontecendo para agir com tanta irritabilidade.

- O quê está acontecendo com você Carlos?

- Pablo desculpe-me, mas estou com problemas no meu casamento...

- Como assim Carlos?

- O meu casamento está uma merda, a Bia está puta comigo.

- Por quê?

- A nossa vida sexual está muito ruim. Aí ela quis fazer aula de dança do ventre. Dizem que aumenta o tesão. Bia já fazia aula Há 3 meses, mas mesmo assim a relação não estava legal. Quando ela se apresentou na primeira vez. Eu fiquei puto da vida, porque uma porrada de homens olhavam para ela. Fiquei com ciúmes e ela se excitou. Apesar de puto foi uma foda gostosa pra caralho. Qundo nós chegamos em casa ela, na sala mesmo, pegou-me pelo pescoço, tirou minha roupa e fez um boquete, que há muito tempo não fazia. Quando dei por mim, estávamos num delicioso 69. Avisei Bia que iria gozar, e ela continuou a mamar meu pau. Gozei em sua boca e ela engoliu tudinho. Foi a primeira vez que ela engoliu minha porra. Bia já tinha gozado umas três vezes. Bia queria mais. Estava deitado no sofá, quando ela começou a rebolar ao som daquela música. Começou a esfregar aquela bundão no meu rosto. Um cheiro de gozo com suor... Fiquei de pau duro outra vez. Ela cavalgou no meu caralho e começou a dizer_

- Mete nesta puta que está doida para foder... mete gostoso...ai eu vou gozar....

- Pablo, eu gozei juntinho com a Bia. Exausto fui dormir. Bia não me deixou descansar, ofereceu-me o seu cuzinho. Como eu pedia para comer o seu cu, e ela sempre negava. Não acreditei. Ela mesma oferecendo-me o seu rabinho. Imediatamente enfiei a língua no seu anelzinho, e deixei bastante saliva. Quando a cabeça da pica passou ela berrando dizia:

- Come este cuzinho da sua puta. Vai mete gostoso que eu quero gozar pelo cu. Mete seu filho da puta que eu vou gozar....

- Pablo, que gozada gostosa, pela terceira vez, em mais ou menos 1 hora, gozei três vezes....

- Pô cara, então por quê está reclamando? Já estava de pau duro em ouvir o relato do meu amig, comendo a sua mulher.

- É que ela sugeriu apimentarmos a nossa relação com outras pessoas, para aumentar ainda mais o nosso tesão. Dizia que era uma fantasia e queria dividir isso comigo. Falou ainda que ao dançar, sentia-se desejada por outras pessoas, e que isso dava muito tesão...

Bia è uma morena muito gostosa. Tem 1,65 m, uns peitos deliciosamente empinados, uma bunda maravilhosa e uma boca altamente sensual. Lembrei-me do último final do ano, quando passamos juntos no Ano Novo, em Angra. Estávamos Todos reunidos e não pude deixar de reparar no corpo escultural desta mulher. Fiquei até com arrependimento, pois Carlos é um dos melhores amigos. Depois desta conversa queria comer Bia, então joguei uma cartada definitiva.

- Carlos, e se você tivesse um amigo apenas para somente atiçar o tesão de Bia. Alguém amigo e discreto o bastante para dividir este segredo.

- Como assim Pablo?

- A Bia não está fazendo dança do ventre. Então, leve um amigo para a sua casa e deixe Bia se exibir. Aposto que o efeito será um tesão imenso, e vocês aproveitarão para gozar bem gostoso, como desta vez que você falou.

- E se a Bia quiser que este cara participe, quiser dar para ele também?

- Aí meu amigo, o risco è você virar corno! E começamos a rir da piada.

- Vou falar com a Bia. Você me ajudaria nesta parada?

Era isso que eu queria. Pressentia que iria comer a mulher do meu melhor amigo. Era uma fantasia que renderia muito prazer...

No dia seguinte Carlos veio logo dar uma boa notícia.

- Pablo, hoje você vai jantar conosco. E Bia irá nos brindar com uma dança do ventre...

- Carlos, você tem certeza que quer que eu assista Bia dançando?

- Com você não vai ter problema Pablo, será que você teria coragem de comer minha mulher?

( CONTINUA... CONTAREI O QUE ROLARÁ NO JANTAR 6ª FEIRA)

Pablo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pablopoeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Prezadíssimas amigas: Beijada pelo Fogo, Jordane , Lady Diva e demais libidinosos e amáveis leitores. Obrigado pela leitura e os comentários. O final da Dança do Ventre já foi publicado. Espero que gostem... Bjs Pablo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na realidade ela deve ta rolo com algum amigo da academia e ta preparando o terreno pro marido aceitar o chifre.

0 0
Este comentário não está disponível