O argentino me pegou e me arrombou!

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 09/05/2013 20:09:36

Meu nome é Carolina, sou morena, cabelo Chanel e a pele bem branca e meus olhos são verdes. Chamo muita atenção onde passo, pois sou tipo mulherão, tenho 1,78, pernas longas, bunda pequena e seios grandes e uma boca bem grande. Gosto muito do meu sorriso e tenho o costume de usar batons vermelhos pra destacá-la ainda mais.

Este conto é verídico e aconteceu comigo no verão deste ano. Sempre aqui em minha cidade vou a um luau que acontece em alguns dias da semana na praia. Numa dessas idas com conheci um argentino amigo dos meus amigos. Já tinha o visto varias vezes, mas nunca conversamos muito. Era muito bonito, moreno alto, olhos verdes e como é surfista a barriga é deliciosa e a disposição também. Alem de tudo tem um charme meio de amante latino, essa coisa meio brega, mas como viveu algum tempo no Brasil também ele tem a maldade. É o equilíbrio perfeito.

Neste dia que nos conhecemos estava preocupada com alguns problemas pessoais e não dei muita atenção a nada que aconteceu durante a noite. Trocamos contatos, e ficamos de nos falar no futuro.

Depois de algumas semanas voltamos a nos falar e ele disse que iria viajar em breve e que poderíamos nos ver antes. Fiquei meio assim porque ainda estava com a cabeça meio longe e nem queria saber de ninguém.

Falei então pra ele me encontrar num barzinho, assim se na hora me desse vontade desistir não ficaria chato. Ele foi muito educado, depois fomos dar uma volta na praia e nos beijamos. Depois de pouco tempo ele foi colocando as mãos por dentro da minha blusa. Deixei claro que não iríamos em frente, e ele calmamente me perguntou “por que, tu não gostas?” – fiquei sem resposta e ele me convidou pra ir na casa dele, ficaríamos mais a vontade já que tudo na cidade estava fechado. Aceitei.

Chegando lá, pra minha surpresa ele já foi tirando a roupa, e eu fiquei chocada com a delicia que ele era e comecei a quere-lo muito.

Tirou o pau pra fora e me mandou chupar, o que fiz com imenso prazer. Um pau lindo, grande e grosso, tentava meter todo na boca mas não conseguia de jeito nenhum. Chupei mais um pouco e pegamos a camisinha pois eu já praticamente implorada para ser penetrada por aquele pau perfeito.

Tiramos toda minha roupa, ele me disse para virar de barriga pra baixo e encaixou bem devagar a cabeça na entrada da minha bucetinha e foi metendo. Eu rebolava pra ajudar ela a entrar, e ele insistia em me torturar colocando um pouco, tirando e indo muito lentamente.

Ate que deixou todo o peso de seu corpo cair sobre o meu enfiando toda a tora dentro de mim. Sentia sua respiração ofegante no meu pescoço e a cada minuto sentia mais tesão ao ser penetrada por aquele homem delicioso.

Eu já estava quase gozando, se eu olhasse pra ele gozaria. Então pedi pra terminarmos de 4, pois adoro dar assim e é o jeito que eu gozo mais forte. Ele me puxou, um braço me pegou pela barriga e a outra mão pelos cabelos, metendo cada vez mais forte enquanto eu tocava meu grelinho. Ele me perguntou se poderia meter no meu cuzinho. Falei que se não estivesse quase gozando eu deixaria, mas assim não pois teria que me preparar melhor pois o pau dele era muito grosso.

E então anunciei que iria gozar, rebolava cada vez mais forte e falava pra ele me comer gostoso como tava fazendo, gemia muito, ele falava que eu sou muito gostosa e quando me viu gozando e gritando de tanto tesão gozou junto comigo. Minha mãe estava me ligando e tive que ir embora, o que foi uma pena pois já estava pensando no próximo round que seria logo depois e em como seria bom acordar com aquilo tudo bem dentro de mim, talvez até mesmo dentro do meu rabinho.

Foi uma das melhores transas da minha vida, o que pra mim é estranho pois preciso da intimidade, e ele pra mim era um estranho total. Dias depois ele foi pra Argentina e a volta está programada pra muito em breve. Não vejo a hora de passar dias trancada dentro do quarto com ele so parando pra tomar água.

Quando acontecer conto pra vocês como foi.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

ai carol sua tesuda deu vontade de te fuder todinha sua tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum que delicia de conto mas melhor mesmo e vc sentir a pegada de um baiano por tras!! otimo conto, se puder entra em contato cmigo!! rogerbahia22@hotmail.com

0 0