A Canção da Minha Vida (parte 10)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 3611 palavras
Data: 09/05/2013 10:26:48

Parte 10

Passamos na casa de Guilherme, para pegar suas roupas e fomos para minha casa, chegando em casa, no portão ele ficou admirado com minha casa que fez até um comentário na pura inocência:

- Concerteza vc não ia querer ficar sozinho diante desse castelo. Quando ele percebeu já tinha dito, olhei para ele fazendo um semblante serio, que em seguida emendei em uma risada alta, o qual fez ele corar, nisso vendo seu desconforto coloquei minha na perna dele e disse:

- Por isso que eu te convidei, quero ter alguém para dividir tudo isso comigo, e em seguida entrei na garagem mais com minha Mao nas pernas dele ainda, que chegando saiu em disparada e passou para lado dele pegando sua pequena mala para o final de semana:

- não precisa se incomodar eu levo. Ele me disse. Mais logo disse

- vc é minha visita então vc tem todo conforto comigo. Dito isso ele adentramos em casa, perguntei se ele estava com fome, e pedi uma pizza e fui tomar banho, quando sai do banheiro não pude deixar de reparar como ele me olhava mais disfarcei muito bem, porque tinha certeza, pensei comigo esse final de semana. Mais vamos com calma porque do jeito que ta eu to muito feliz,

Ambos depois de comer, deitamos na cama e fomos assistir filme, logo vi que ele tava muito quieto, e perguntei,

- Gui vc ta acordado ainda?

Ele respondeu.

- Sim.

Mais percebi que ele tava meio sonolento, puxei minha coberta sobre ele, ai ele se aconchegou mais perto de mim, e adormecei, um sono profundo que certa hora da noite, tive que tirar sua roupa, porque tava muito calor, naquele momento via aquele corpo quase nu pela primeira vez, que poderia ser me um dia, fui a loucura, já fiquei muito exitado, mais logo me recompus, e deitei ao lado dele, que ele logo virou de lado e se encostou sua bunda em mim, logo não resisti e abracei ele, logo fiquei exitado, e dormi assim com ele a noite toda. Acordava de madrugada, com ele de conxinha mais não conseguia mudar de posição, porque era impossível de resisti a ele.

De manha quando acordo me deparo com ele longe em seus pensamentos, fico observando vendo ele um pouco triste logo dei um bom dia bem animado, e corri e abracei ele e disse:

- Bom dia Gui, tudo bem com vc, vc dormiu bem? Eu perguntei meio apreensivo, onde ele respondeu.

- Bom dia Fer, dormi sim, ai eu

- não parece vc ta com uma cara de triste... eu fiz alguma coisa que vc não gostou? Ou vc não gostou de dormi aqui?

- Não Fer, imagina eu to adorando tudo, só impressão sua, mais estou muito bem sim aqui. *senti uma mentira mais mudei de assunto

- vou ao banheiro e logo em seguida descemos para tomar café.

- ok

Fui para banheiro tentando imaginar o que eu tinha feito para ele, mais nada de mais veio em minha mente, nada mesmo, fiz minha higiene pessoal e logo descemos para tomar café juntos.

Durante o café, quis da uma investida melhor nele, alisava sua Mao, e fazia carinho em seu rosto, tipo de amigo, mais na verdade eu estava, mesmo era querendo ser mais que amigo com ele, porem minha insegurança era maior, com medo de perder aquilo que ainda tínhamos de gostoso nossa amizade.

Depois do café fomos rumo a piscina brincamos o dia todo até umas 16:00 quando um amigo meu ligou falando de uma balada que ia ser muito boa que eu não podia faltar, mais eu dizendo que não ia, porque o que eu precisa era Guilherme, e ele eu já tinha junto de mim, mais ele insistiu tanto, que tive que falar com Guilherme torcendo para ele fazer mal gosto, mas mesmo assim falei com ele:

- Gui vc quer sair hoje à noite para um balada. Ai ele respondeu

- Fer, vamos mais vc vai ter que me levar em casa para pegar roupas, não trouxe roupa de sair. Ai eu respondi

- Damos um Jeito não se preocupe, mais so vamos se vc quizer ir mesmo, se não podemos ficar me casa aqui também ta tão bom.

- Vamos Sim Fer.. nunca saímos juntos, dava para gente ligar para o pessoal da facul ir junto também. Nosso primeiro programa de todos juntos, o que vc acha?

- Nossa Otimo Gui, nisso marco para as 23 horas

Desligando o telefone, eu disse.

- vamos ao Shopingg aqui do lado comprar roupa para gente ir na balada,

- Vamos sim, faz tempo que eu não gasto com roupa mesmo.

E assim saímos e fomos, chegando la passamos por varias lojas, varias mesmo, mais não encontramos nada que gostássemos, nisso veio a ultima loja que era da Hering, logo pedi para experimentar, um monte e entrei no provador e deixei Gui, escolhendo o dele, depois de quase meia hora no provador sai com minhas escolhas na Mao e fomos ao caixa, logo ele pedi para ver quanto ficava, o caixa da loja, deu o devido valor, eu pago e pego todas as sacolas inclusive a dele sem deixa ele revidar e falo:

- Gui vamos que eu to morrendo de fome já saindo da loja com todas as sacolas como disse as dele também, eu achando o Maximo a cara dele de tudo estranho, e ele por fim falou

- Espera fer tenho que pagar as minha, logo eu retruquei me fazendo de vitima sem deixar ele perceber que fiz de propósito de disse:

- Pagar o que, eu já paguei, e antes que vc reclame, aceite como um presente meu. Na hora ele revidou de novo.

- não, vc não pode pagar tudo sozinho, fica muito caro. Porem repreendi

- claro que devo, vc aceitou me fazer companhia esse final de semana, nada mais justo eu te dar um agrado, até porque para vc não ficar chateado, deixo vc pagar o lanche da tarde, mais agora vamos que eu to morrendo de fome. E sai deixando meio abobado pra trás com o meu gesto.

Nossa tarde de compras foi uma maravilha, me divertir e ri muito das palhaçadas que fiz para ele, logo terminamos nosso lanche e voltamos para casa nos arrumar para festa.

Por volta das 09 fomos nos arrumar para a balada, fui me vesti, com ominha roupa novinha que adquirir, que de modo tava muito lindo hahahah, e desci para sala esperar Gui que demorou mais para se arrumar,

Nisso quando vejo ele descendo as escadas, gente, meu céu parou naquela hora, ele tava, lindo, como quis pegar ele beijar ali mesmo e tirar toda roupa dele, mais me contive mais não perdi o tempo de tirar uma com ele para ver a reação dele, e e falei para ele que gato ele tava, para quem ele tava, nisso ele disse que bom se tivesse alguém, e fomos para festa, chegando la tava todo mundo já nos esperando e ouvimos muitas cantadas e animações da galera porque realmente nós estávamos muito bonitos, na modéstia parte, hahaha, naquela noite, Gui, bebeu bastante depois de uma hora de conversa com Anna que deixou ele mais feliz eu acho, queria saber o que ela tinha falado para ele, mais acabei me esquecendo, teve uma hora que ele tava muito animado, mesmo mais disse que precisava ir ao banheiro quando fui me levantar para ajudar ele, levantou Cintia, e foi ajudar ele ai ate a porta do banheiro, já tinha reparado que ela não tirava os olhos dele durante toda noite, mais não liguei muito, porque nunca vi ele falar dela ou coisa parecida que achava ela legal. Mais ai vi que ela tava falando com ele algo que me deu sei la um mal estar na hora que quando fui em direção ela do nada Beijou ele, e ele sorriu, nessa hora meu céu caiu, pela primeira vez morri de ciúme dele, porque me dei conta que eu realmente amava ele, de uma maneira que eu não sabia seu tamanho daquele amor, mais agora tinha certeza que era muito maior, que eu podia imaginar, ah como eu amava ele, nisso ele percebeu que eu vi, e ai vi que ele ficou muito triste com a situação e muito sem graça, andei mais um pouco em sua direção e falei.

- é parece que você se deu bem está noite... e nem dei tempo dele se explicar e sai, nisso ele foi ao banheiro,

Nessa hora eu cai na real que não poderia ter mais que amizade de Guilherme, e cai na festa para afastar aquela dor, que tinha em meu peito, dancei e bebi muito, nisso aparece Raissa uma antiga ficante minha da faculdade, e cai na dança com ela, nisso já tava meio alegre, nos beijamos, mais eu morrendo de raiva por amar Guilherme, e só poder ter sua amizade, (que burro eu em pensar assim). Mais logo vejo ele saindo parece que meio que chorando, sem rumo, e sai atrás dele, e garro ele na saída pelo ombro.

- Gui que ta acontecendo? Onde vc tava indo nesse estado? Porque vc ta assim? O que fizeram com vc? Diz-me, por favor. E ele só sabia chorar, e chorava muitooo...

- não pode voltar para festa, você deixou o pessoal te esperando la, eu pego um taxi e vou para minha casa, pode ir, eu vou ficar bem...

- ta louco gui que vou deixar vc nesse estado aqui, e volta para festa. Nunca faria isso vamos la se despedir e vamos para minha casa, disse isso e fui abraçando e falando ao seu ouvido.

– vamos a casa eu cuido de você, meu querido, nunca vou deixar nada de mal te acontecer, vem... E sai puxando pela Mao e voltamos na festa se despedimos de todos e ele somente de Ana Claudia, dei desculpa que ele não estava bem que ia me levar para casa me dar remédio, fomos para casa em total silencio, chegando la ele, já deitou com roupa do corpo na cama e virou para lado. Logo terminei de arrumar tudo e fui para ele e falei:

- tudo vai ficar bem, to aqui com você... ta... nisso ele virou para mim me aproximo e deito em meu peito e choro mais um pouco e acabo dormindo agarrado comigo o resto da noite. Acorde por volta do meio dia de domingo ainda abraçado com ele, meu na hora fiquei exitado, encosntando meu membro nele, porque tive que tirar sua roupa de noite para ele dormi mais aconxegado. fiquei louco de tesão por ele, como eu desejei poder possir aquele que eu amava tanto, e adormeci de volta acordei por volta das 13:30 e levantei com cuidado para não acorda meu amorzinho frágil e fui tomar banho por volta das 14 horas, sai do meu banho demorado e quando sai e disse:

- acorda bela adormecida, hoje você tem que se alimentar sabia, cama foi feito para dormi e não para morar nela. Ele levantou figindo não lembrar de nada da noite passada, pelo menos tentando, pois ele sabia que e eu iria fazer um interrogatório, o porque do daquele estado na noite anterior, porque na verdade tava começando a acreditar que eu tava causando sofrimento a ele, e ambos a nós dois, por isso eu falei:

- Quando estiver pronto para conversa, sobre ontem conversaremos ta bom, porque eu quero uma explicação porque vc tava fugindo...

Ele somente acentiu com a cabeça e disse que iríamos a Shopping amolçar com o pessoal da faculdade, de novo.

Partimos, chegando la fomos ruma a praça de alimentação onde todos estavam, quando chegamos foi aquela festa e tudo, e sai para pegar meu lanche e do Gui e dexei ele com ana que ficaram conversando, quando voltei procurei Gui, me disseram que Ana e ele saíram para conversa, logo em seguida avistei os dois voltando, vi Guilherme com o Olho Vermelho e vi que ele tava chorando de novo, ai sim fiquei louco de preocupado dizendo:

- Porque você tava chorando de novo, pode me fala, chega de me enrola, to começando a achar que eu falei algo de mal e você não gostou e não quer me fala.

- Não Fer, não to chorando (ele mentiu descaradamente) foi pueira que entrou nos meus olhos e eu sou alérgico (nossa que mentira mais sem cabimento(

- Pare Guilherme de mentir, você só ta me enrolando veio, para com isso... eu dizendo isso meio nervoso, onde o restante estava com a gente notou, e logo olhou, mais eu mesmo assim continuei a encarar, pois eu tavo determinado a descobrir, porem eu percebendo a vergonha pedi e desculpa.

- Desculpa Gui, me desculpa mesmo, por favor, é que você é muito importante para mim, que fico louco so de ver você triste.

Nisso eu ia se levantando ai ele segureu meu braço e disse:

- Não foi nada Fer. Me desculpa mesmo, mais é algo que não to preparado para te contar é só isso me de mais um pouco de tempo, por favor. Logo sorri e respondi.

- O tempo que você quizer, vou te esperar sempre.

Dito isso mudamos e começaram a pedir para ele cantar Foi Deus que Fez você, insistiram até ele cantar, porem disse que cantava junto com ele, não sei porque mais, nessa hora Raissa ficou com cara fechada por ver eu fala que cantaria com Guilherme mais eu nem me importei, porque quem me importava sempre foi e vai ser Guilherme, Gente como amo ele, como sinto a necessidade de cada dia amar e amar mais ele, não vejo ele fora de minha vida, dependo dele pra tudo, me sinto completo, sabe aquele amor que todos procuram, pois é, viver isso com Guilherme é o mais puro e verdadeiro amor que se procura em alguém, por isso, que digo essa canção que cantamos aquele dia é ate hoje a “A canção da minha vida” e por fim depois de tanta insistência cantamos, ele primeira parte.

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas

Fez também o seresteiro para conversar com elas

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos

E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você

Foi Deus que fez o amor

Fez nascer a eternidade num momento de carinho

Fez até o anonimato dos afetos escondidos

E a saudade dos amores que já foram destruídos

Foi Deus

Nesse momento quando fui para segunda parte eu comecei a cantar junto com ele, e silencio na praça de alimentação foi grande nos ouvindo, neste instante eu olho para ele e continuo cantando olhando dentro de seus olhos, e me entreguei a canção ,

Foi Deus que fez o vento

Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar, teu olhar ( nesse momento ambos enchamos nossos olhos de lagrimas e seguimos com a canção)

Foi Deus que fez a noite

E o violão plangente

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Só para amar

Essa canção é marcada nos mais altos pilares de nossa historia, terminando muitos aplausos na praça e eu derepente agarrei ele em um abraço bem apertado, onde eu queria mesmo era amar ele ali na frente de todos, porem em dado momento Raissa aparece no meio de todos, e fala.

- Chega né Gui agora é minha vez de abraçar Fernando, porque já faz muito tempo que ele não cantava mais para gente, e vc conseguiu tirar isso dele, agora e minha vez de abraçar ele.

Senti a tristeza de Gui naquele momento, mais tinha que abraçar, os outros tinha que fazer isso mais logo de cara Raissa tentou me beijar de novo na frente de todos, sabia que ela rava com ciúmes de Guilherme, mais também vi Guilherme se afastar se sair correndo de la, nisso falei para Raissa:

- Ta louca guria, pare com isso, não te dei liberdade, e fui desesperado seguindo ele, gritava pra ele parar mais ele não parava. Quando cheguei ao terrio consegui segurar por trás e disse;

- Para Gui por favor, eu não quis ela, você viu que só foi carinho de amizade por favor.

- Fer você não precisa se justificar, tipo acho que chegou a hora de nos conversamos, não da mais Fer, eu não consigo mais esconder isso. Já sofri muito desde que te conheci.

Quando ele falou isso tive a certeza que mais queria, mais ele meio que quis parar de fala parecia que tinha algo que impedia ele de falar e sair de perto de mim mais eu segurei forte e falei:

- Me fala Guilherme, porque você ta sofrendo por mim pelo amor Deus, eu te imploro, juro que não vou ficar magoado com você, e se eu fiz algo que te magoou me fala, para eu me redimir, mais me fala, por favor.

- Não Fer você não fez nada, eu que me deixei levar por um sentimento muito mais forte, que eu não pude evitar. Nessa ele parou e respirou fundo parecia que ia morrer sufocado naquele momento. Ai eu disse.

- Me diz então que sentimento é esse, por favor, Gui..

- Fernando eu Te amo...

Quando ele falou isso, fiquei em choque, porque era o que eu mais queria ouvir dele, como eu amei aquele momento, e ele caiu em prantos e dizia e repetia,

- Fernando eu Te amo... - Fernando eu Te amo... te amo mais que tudo nessa vida, vivo pensando em você, tudo que faço é pensando em você, me desculpa não quis isso pra mim, você foi o primeiro e único homem que eu amei, no começo quis resistir, quis fugir, mais agora não da mais. Se você não quizer fala mais comigo vou entender,

Nisso peguei em sua Mao sem dar uma palavra e puxei ele para o carro na parte de trás, e encarei ele, fiquei me lembrando de tudo que já passei na vida, minhas alegrias, minhas tristeza, vi o quando sofri para chegar a onde estava, o quanto deixei de viver, mais sabia que como Felipe meu irmão sempre me disse, algo muito maior para minha vida estava reservado, e que tudo tinha seu tempo certo, me lembrando disso fui acariciando aquele rosto lindo de Guilherme, e ele fechou seus olhos e continuei a alisar, e me emocionei muito, quando ele abriu seus olhos me viu naquele estado, primeira vez que eu me entrega em sentimento para ele, mais chorei em silencio, porque tudo que eu precisa estava diante dos meus olhos, e fui me aproximando, sentimentos de poder sentir seu verdadeiro gosto, o verdadeiro gosto do amor, que ambos agora tinha certeza que era pelo outro, e sim encostamos nossos lábios, nosso primeiro beijo de amor, o gosto, de um verdadeiro sentimento, sim isso mesmo caro leitor, so quem já amou e ama, sabe o verdadeiro sentido de ser amado e correspondido, espero que no mundo que vivemos hoje isso seja símbolo para um mundo melhor, devemos nos apegar ao amor, sentimento esse que vem dos mais autos céus, que vem de um Deus de Igualdade, sem preconceitos, sem rotulos, porque Deus criou o mundo de igualdade mais deu ao ser humano o poder de mudar as coisas, onde nós humanos hipócritas criamos rótulos para as pessoas, mais isso diante de Guilherme, provei que posso passar por cima de qualquer coisa, porque tem um Deus muito grande me segurando pelo ombro, dizendo que jamais me deixa sozinho.

Como desejei meu Deus aquele momento, noites sonhando acordado por aquele homem que numa simples canção, que cantou se tornou “A Canção da Minha Vida”...

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Só para amar

Depois de longos minutos se beijando eu falei:

- Como sonhei e desejei ter esse momento com você, Gui, te desejo tanto da mesma maneira que você me disse, desde o momento que nos esbarramos na faculdade (tudo isso entre lagrimas), naquele momento que você cantou, parecia que aquela musica era sim, e tenho certeza que foi Foi Deus que fez a gente so para amar, realmente creio nisso, porque eu te amo mais que tudo meu lindo, quero ficar com você, se você assim também quizer.

- claro que eu quero meu amor, você é tudo que eu desejo pra mim...

- vamos amor, quero ir para casa cuidar de você, porque anjo sinto que preciso te dar carinho e cuidado que é o que você precisa porque voce já sofreu muito, agora quero cuidar, porque eu te amo, mais que tudo meu amor você é minha vida.

No caminho de casa fui segurando sua Mao, cada parada de sinal eu beijava ele, parecia que beijar ele era um melhor que outro, todos com gosto de sentimento, que so se resumia no amor que estava cada vez maior entre nós

Chegando em casa, levei para meu quarto e la SM foi a concretização do nosso amor, nossa primeira noite de amor, primeira vez que nós tornamos um só

====================================================================================================

Ta ai galera mais uma parte para vocês, quero agradecer todos, do fundo do coração, quero dizer que essa estória é Ficticia, mais é quero demostrar nela, um sentimento de carinho, por cada um de nós que não e fácil viver neste mundo que vivemos, onde pessoas só cria rótulos, e não se enfundi no verdadeiro sentido de nossa vida, que é o verdadeiro significado do amor, minha estória pode ser fictícia, mais é tudo que eu desejo ter de bom para mim são busca que estou a procura sempre, um mundo de igualdade, isso não pode fazer muito sentido por ser uma simples estória, mais para mim ta sendo um grande passo, perto do que já vi e vivi, um grande abraço... a todos meus queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE INCRÍVEL. MUITO BOA TUA HISTÓRIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que vontade de te dar uns cascudos viu?,para de me fazer chorar amei nao me importa se é ficticio o que importa é a mensagem que vc atravez dessa historia passa para nós que lemos,sim sentimentos de alegria,amor,amizade e dor,sim dor pois sem dor nao sentirmos dor e chorar como que amanha vamos sorrir?

PERFEITO

0 0
Foto de perfil genérica

só tu pra me fazer chorar uhauha Ai ai hoje tô sensível auauhauhauahuahua linda essa estória, muito foda 10!

0 0
Foto de perfil genérica

O amor é um titulo que exprime muitos pensamentos e sentimentos. Amando seu conto. Digo e repito... Este é meu favorito. Estou ansioso pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta filosofo hj em. Ta mt linda a historia. Continua rapido! Bj bj

0 0
Foto de perfil genérica

incrível o modo que vc escreve e consegue nos deixar emocionados

0 0