Amores proibidos

Um conto erótico de Alone
Categoria: Homossexual
Contém 697 palavras
Data: 09/05/2013 00:39:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Victor, hoje tenho 19, sou de porte médio, cabelos pretos meio cacheado, olhos castanhos, corpo não defino mas sem excessos, apenas normal. Sempre fui o “Nerd” da sala, coisa que nunca gostei porque na minha opinião não sou nada de mais apenas me esforço para aprender e tirar boas notas. Sempre gostei de animes e jogar vídeo game portanto não sou muito de sair. Tenho poucos amigos, digo aqueles de verdade, que se importam com você e não se aproximam só pelo interesse.

Resumindo minha vida, nunca tive muitas experiências de namoro pois demorei um tempo pra me aceitar, apenas após entrar na faculdade que resolvi me aceitar como sou e correr atrás do que quero. Por isso contarei apenas os fatos a partir do momento que entrei na faculdade.

Pouco tempo após eu entrar na faculdade acabei me aproximando de Rogério, um garoto alto, lindo, seu rosto era perfeito e as vezes ele deixava a barba crescer o que eu acho mais lindo. Ele tinha um sorriso e um jeito tão meio que me fez encantar por ele. Mas ao que tudo indicava era apenas mais um amor não correspondido, pois Rogério tinha uma namorada e os dois era muito felizes juntos.

Eu nunca fui dos mais comportados, mas sempre fui realista nunca esperei que ele largasse o namora para ficar comigo, por isso decidi ficar apenas como amigo dele. E meio que forçado eu entrei na vida dele, no mundinho dele. Ele sempre se excluía, se sentava lá no fundo e falava com poucas pessoas. Nossas primeiras conversas foram no facebook. Acabei descobrindo que ele era muito parecido comigo. Tínhamos o mesmo gosto, pra animes e jogos só que ele era meio esportista o que me atraia mais ainda. Apesar de não ter um porte de atleta ele jogava muito bem.

Bem eu comecei a me aproximar dele após uma experiência fracassada, me apaixonei por um cafajeste que de todas as formas só queria me usar pra obter dinheiro e notas na faculdade fácil. Depois disso me prometi ajudar alguém da sala que merecesse. E quem foi o escolhido? Rogério, de todos o único que por nenhuma fez me deixou fazer algo sozinho. Mesmo não indo na casa dele para fazer os trabalhos, sempre gostei porque era um jeito de me aproximar dele. É todos nossos trabalhos eram feitos separados ele sempre adiantava a parte dele e eu terminava.

Depois de uma época que um colega me levava, que acabou me largando voltei a ir de ônibus o que era muito cansativo e perigoso porque estudava a noite. Eu fiquei sem opções, quis pedir ajuda ao Rogério que ia de moto sozinho, mas ao mesmo tempo eu sabia que dava trabalho pra ele. A pressão me matava, e no fim da tarde mandei uma mensagem pro celular dele explicando minha situação e pedindo que ele me levasse, pra logo ele respondeu dizendo que podia, eu perguntei se ele tinha certeza e ele confirmou. Era um sonho realizado, ir e voltar com o cara que eu estava afim.

Pra mim era a melhor sensação do mundo, o cheiro dele é característico onde eu sinto lembro, mas aquilo não durou muito tempo. Desde o começo eu sabia que era difícil pra ele me levar, sempre chegávamos atrasado e as vezes ele nem ia o que me deixava muito triste. E então quando eu já estava prestes a eu mesmo a pedir que ele parasse, ele me chama no bate papo do facebook e pede desculpas e diz que não pode me levar mais, eu naturalmente disse que não havia o que desculpar, mas no fundo eu estava muito mal, sentia uma forte dor no coração... momentos depois eu estava chorando e não sabia exatamente o porque. Se era por não ir mais com ele, ou se era pelo modo como ele pedia desculpas por não poder me levarPessoal é isso, estou começando agora então a decisão de continuar o conto vai ser tomada diariamente. Quero saber a opinião de todos...esse conto será a mistura da realidade com o que eu mais queria que acontecesse em minha vida.

Obrigado por lerem.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hades Sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procurando contos dignos de leitura no site e me deparo com o seu. É promissor...

0 0
Foto de perfil genérica

Claro q vc deve continuar e tem q ser o mais rapido possivel viu , amei o conto =) 10

0 0
Foto de perfil genérica

Continue.... Muito bom.. :D esperando a proxima.. ><

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, quero continuações diárias deste conto!

0 0
Foto de perfil genérica

To com um mal pressentimento em relação ao Rogério

0 0