O pai do meu melhor amigo

Um conto erótico de Gay,pai, colega, homossexual
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 09/05/2013 00:31:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Olà, esse é o meu primeiro conto e espero que vocês gostem. Pretendo prender a atenção de vocês do inicio ao fim desse contoO sinal tocou e saimos da sala, perguntei ao Yuri se podiamos fazer o trabalho na casa dele, pois a minha estava uma bagunça devido à reformaMais tarde passo là. Disse a YuriYuri: -Jaér, mais não demora não!!Saí de casa às 14h00. A casa de Yuri ficava do outro lado da Praia da Costa, então saí cedo para não me atrasarNunca tinha ido à casa de Yure, pois ficava em um prédio bem longe do meu. Quando cheguei là, o pai dele me atendeu na porta (a mãe de yure havia morrido durante seu parto, então só viviam os dois). Ele estava sem camisa, apenas de bermuda, que por sinal estava um pouco folgada à ponto de deixar sua cueca branca à mostra. Nunca tinha sentido aquilo antes, mas quando ví aquele deus grego com aquele corpo explendido quase morri de tanto calorEntre, Yure está no quarto. disse eleFizemos o trabalho e ficamos là batendo papo, vez ou outra o pai de Yure vinha nos ver. Yure resolveu ir até a padaria para comprar algo para comermosEnquanto meu amigo foi à padaria eu e o pai dele ficamos conversando. Perguntei qual era seu nome, ele disse que era Bruno. Disse que estava concertando algumas coisas em seu quarto, e me chamou para conversarmos làFomos para o quarto, e enquanto ele concertava a janela conversarvamos sobre garotas e futebol. Até que ele começou a dizer que eu tinha um corpo bonito e devia pegar vàrias meninas, disse que não. Falei com ele que ele também era bonito, e que devia pegar varias mulheres por ai, ele soltou um sorriso de canto de boca e pediu para eu segurar a escada pois ele iria ver o ventilador, segurei e ele subiu. Achei meio estranho, pois sua vara ficou bem na direção do meu rosto e percebi uma leve ereção, pois vez ou outra ela passava em meu rostoDepois que Yure chegou, lanchei e fui emboraPassado alguns dias, Yure viajou para a casa de seus avós maternos em Cachoeiro do Itapemirim, interior do ESRecebi uma ligação em meu celular, e pra minha surpresa era o sr. Bruno. Disse que queria prepara uma festinha para a chegada de yure e precisava de mim para ajuda-lo, disse que ja havia convidado alguns amigos de yure para uma reuniaozinha na cas adele às 15h00 e só faltava eu. Respondi q estaria là.(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SonyLopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi tmb sou do espirito santo, moro em anchieta!

nota 10 pelo conto!

manoelcs2@gmail.com

me add todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Galera...Desculpa pela mà formação do conto, é que eu estou sem pc e escrevi pelo celular!!! Mais agradeço a vcs pelos votos e comentarios!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tá, gostei, mas aumenta isso por favor, pois ficou muito curtinho. Descreva mais os personagens e a cena de sexo quando tiver. E separe melhor as falas pois seu conto é bom, e tem potencial pra melhorar ainda mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja to preso ao conto,mais nao descreveu as caracteristicas dos personagens,mais que deu um tesao a parte da escada deu hehehe,esse é um prólogo?

0 0
Foto de perfil genérica

Ja to preso ao conto,mais nao descreveu as caracteristicas dos personagens,mais que deu um tesao a parte da escada deu hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

ok, conseguiu o q queria, ganhou minha atenção e curiosidade rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom vou acompanhar do começo ao fim e bote ponto final e separe as falas pra nao ficar embola do resto otimo.e lindo sou do ES tambem graças a deus alguem que mora aqui no estado rsrsra.

0 0