MEU ORIENTADOR COMEU MEU CUZINHO

Um conto erótico de rosa morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1426 palavras
Data: 08/05/2013 19:18:27

MEU ORIENTADOR COMEU MEU CUZINHO

Estava terminando as últimas disciplinas do meu doutorado, quando veio na ultima semana o professor que seria meu orientador. Ele era argentino, forte, bigode grande um sessentão bonito e charmoso.

Minhas colegas diziam que era uma mulher de sorte, pois com um orientador daquele tipo elas fariam outras coisas... enfim. Depois de dois dias de aula, nós já estávamos bem entrosados, ele me elogiou muito minha beleza minha vontade de estuda, perguntou muito sobre minha vida de casada etc.

Numa noite fui para sala receber orientações sobre minha tese. Já na sala ele sentou perto de mim e me comia com os olhos, eu vestia um vestido preto com decotes ousado. Senti um calafrio em na espinha e minha buceta estava toda molhada. Ele falava, mas eu não entendia, só pensava naquele macho no meio de minhas pernas.

Pablo me convidou para jantar e tomar um vinho. Após, eu já estava super excitada e disse ao mesmo que deixaria ele no seu apartamento. No hotel ele disse para subir, pois queria deixar material pra o meu trabalho. E é claro era isto que eu queria também. E lá fui eu. Sentei no sofá e disse ao Pablo que não iria demorar, pois o meu pescoço estava muito dolorido e meu esposo iria fazer massagem. Pablo sentou ao meu lado e passou a mão no meu pescoço e disse ele poderia fazer isto se eu permitisse.

Dei um ok para ele. Ele ficou massageando-me e elogiava-me. Em certo momento ele e pediu para deitar do seu colo, pois assim massagearia melhor. Quando deitei no seu colo pude sentir o seu pau duro. Fiquei louca com aquilo. Ele sentiu minha fragilidade e beijou-me na boca. Passamos uns tempos nós beijando. Eu aproveitei e colocava meu cotovelo em cima de seu pau. Ele levantou tirou o pau pra fora e disse para eu chupar.

Era um pau de tamanho normal, de 15 cm, mas grosso demais, acho que uns 6 cm. Fiz um esforço e coloquei-o na boca. Chupei tanto que o meu queixo parecia querer dar câimbras. Pablo gemia demais. Ele falou para mim que o que mais gostava era de chupar buceta e cuzinho. Dito isto, debrucei-me no encosto do sofá. Ele levantou meu vestido, tirou minha calcinha e afastou minhas pernas, a buceta e o cuzinho ficaram escancarados para o mesmo. Ele caiu de boca. Lambia minha xaninha e meu cuzinho ao mesmo tempo. Passou um bom tempo acariciando e admirando o meu anel roxinho. Ora enfiava os dedos, ora beijava e chupava ou mordia levemente.

Eu estava muito excitada, pedi pra ser comida logo, não poderia demorar. Ele me levou pro quarto. Tirou meu vestido, e eu deitei de bunda pra cima na cama box. Pablo, puxou minhas perna para baixo deixando o cuzinho bem aberto. Abaixou e enfiou sua língua novamente. Empinei mais e rebolava o bumbum, o Pablo enfiava o nariz, a língua, o dedo, tudo que tinha direito

Ele levantou minha bunda, se agachou e segurando sua pica ficou pincelando a entrada do cuzinho. Fiquei um pouco receiosa, pela grossura de sua pica.

Pedi a que enfiasse um pouco na buceta antes, pois queria que seu pau ficasse bem lubrificado. Ele assim o fez, levantou minha bunda e massageou meu grelinho e foi colocando bem suavemente, eu podia sentir as veias e o calor de sua pica dentro de minha rachinha. Ele bombeou por uns tempos eu gemia seguidamente, sem parar. Eu estava louca de tesão. Então, começou a soca com força eu sentia seu pau grosso e aconchegante entrando, e saindo todo melado de esperma de dentro de minha bucetinha. Ao mesmo tempo ele enfiava os dedos no meu cú e dizia que era a coisa mais linda.

Pablo deu um tempo e mandou subi na cama e deitar de costas, e ele abriu as minhas pernas e chupou minha buceta. Senti aquele bigode espesso em minha xaninha, segurei sua cabeça e empurrei minha buceta contra sua boca e fazia movimentos circulatórios. Queria gozar, não aguentei e xinguei –“ Vai filha da puta, me fode, me faz gozar com tua língua” – ele segurou pela minha bunda e colou sua boca em minha xana e enfiou a lingua dentro e empurrava com força, comecei a grita alto e gemia forte e segurei sua cabeça pelos cabelos e mantive contra minha xana.

Meu corpo tremeu e acabei gozando em sua boca. Ficamos deitados abraçados e ele me acaricia e me elogiou muito. Conversamos muitos e contei todas as minhas preferencias; especialmente o anal. O mesmo disse que isto não acontecia com ele, pois sua esposa não curtia: Era evangélica.

No banho passamos uns bons tempo nos beijando, acariciando e sarrando bastante. Ele chupou minha xana e meu cuzinho, pedi que enfiasse seus dedos no meu cuzinho e fizesse movimento de vai - e- vem. Eu estava a fim de ter aquele macho atolado no meu toba. Então baixei e chupei sua pica. Enfiava tudo até a garganta e tirava bem devagarinho apertando-a com bastante força com meus lábios, ele se gemia muito e soltava aquele “ahhaaa!!!” característico de quem está gostando.

Quando eu tirava da boca, sua pica vinha pingando de gala grossa e espessa. Voltei a chupar e a boca ficou cheia de esperma que formava uma espuma ao redor de meus lábios. E então fique em pé e apoie-me na parede, empinei minha bundinha para traz e disse –” Chupe meu cuzinho e depois coma ele bem gostoso seu safado” - Ele veio por traz, abriu as bochechas de minha bunda com as duas mão e deixou bem arreganhada e enfiou sua língua, senti ela entrando no cuzinho e não aguentando pedia que colocasse o pau, não queria mais lingua.

Ele se se posicionou roçava de cima para baixo a cabeça da pica na entrada. Eu queria logo dar o meu cuzinho. Pablo, era muito alto (1,80cm), Então abaixo um pouco e foi colocando sua rola no. No inicio doeu um pouco, pedi que parasse um minuto, então ele parou, e ficou acariciado meus seios e bucetinha. Eu sentia sua pica latejando dentro de mim.

Pablo abraçou-me forte e falou no meu ouvido –“ amorzinho, vou colocar tudo agora” - E assim empurrou com força, dei um grito e fiquei choramingando e gemendo de dor. O cuzinho não estava todo lubrificado. O anelzinho ardia e ficava apertando o pau de Pablo. Ele pediu desculpas e beijou gostoso na minha boca. Ainda com seu pau dentro do meu cu, ele se levantou e fiquei erguida no ar, e saímos andando e nos beijando, até a sala. Ele sentou no sofá e levantou minhas pernas e eu podia vê no espelho sua rola grossa toda enfiada no cu e os lábios da minha buceta todo vermelho e estufado

Ele me fazia subi e desce naquele mastro. Não aguentado mais, sai do pau dele, ajeitei duas almofadas deitei em cima delas e fiquei com uma perna pra fora e outra pra dentro do sofá, a bundinha ficou bem empinada, e disse que agora era fazer o serviço bem gostoso. Meu cuzinho estava todo aberto esperando ser penetrado novamente.

Coloquei minha mão pra traz e segurei sua rola e dirigi para entrada do meu tobinha. Ele foi empurrando gostoso e enfiou ate o fim, pedi que movimentasse cadenciadamente. Sentia aquilo entrando e saindo deixando meu cuzinho mais arrombado. Ele fodeu forte e fazia eu subi no sofá com sua rola no cu.

Quando estava para gozar ele me virou ajeitou no sofá e enfiou tudo na xaninha, seu corpo enorme por cima de mim quase não deixava respirar e aquela pica foi fundo. Pablo socava forte, firme, a bucetinha ardia, parecia ter fogo, eu gemia, choramingava, dava gritinhos e soluçava de prazer na rola de Pablo. Quando estava para gozar, ele acelerou o movimento, eu sentia espermas escorrendo de minha buceta diretamente para meu cuzinho. Cruzei minhas perna por detrás de sua costa e o ajudava fazendo movimentos bruscos de vai-e-vem.

Pablo não aguentou, urrou, abraçou-me forte e bastante apertado e jorrou toda a gala no meu útero. Minha xana esguichou bastante também. Ele beijou-me na boca e caiu ao meu lado cansando de tanto fuder-me. Vesti-me novamente e Pablo ficou com a minha calcinha. Fui pra casa com o cu e xana cheio de esperma. Meu esposo ainda quis comer meu toba, mas eu disse que estava muito cansada. Prometi para mim que esta seria minha ultima traição, mas acho que não vou aguentar, pois há um aluno me tirando do serio.

ROSA MORENA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive rosa morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, gostei, mas, preferia que não fosse argentino.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia..adorei o vosso conto..tem mais???

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA TB QUERO VC , ANAL E UM DELICIA, MEU SKP E EMAIL GUSTAVOELINDO2032@HOTMAIL.COM WAZAP 31 8354-6264. BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Ja que meus amigos aqui enviaram o e-mail, não custa deixar o meu tbm... katito.07@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto gata!!! Tó com o pau quase explodindo dentro da calça, merece nota 10 com certeza!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Desse jeito jeito vc vai conseguir seus objetivos com um orientador desses. Continue nos deliciando com outros contos que tenho certeza que virão a nos brindar. bjsssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer cuzinho e seu conto me fez imaginar fudendo sua bundinha até gozar. Merece um dez por gostar de fazer anal. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens.......excelente o seu conto........e continue vivendo cada dia mais e mais .........e não se esqueça de contar tudo aqui......., com admiração Lincoln.se me adicionar no seu email, ficarei mais contente ainda.........

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS MULHER....VOCÊ REALMENTE SABE SE PORTAR COMO UMAMULHER QUE SABE APROVEITAR A VIDA E ASSIM VIVER INTENSAMENTE CADA SEGUNDO...ESTA CULPA DA TRAIÇÃO É UM CONCEITO HIPÓCRITA DE ALGUNS ACHAREM QUE OUTROS ESTÃO ERRADOS, POR EXPOR SEUS DESEJOS...SOU DA SEGUINTE OPINIÃO, TEMOS O LIVRE ARBITRIO EM TUDO SIMPLESMENET DEVEMOS AGIR DE FROMA QUE NÃO PREJUDIQUE-MOS NINGUÉM...SEJA FELIZ E OBRIGADO POR EXISTIRES...SE SE SENTIR A VONTADE ME ESCREVA E SEREMOS AMIGOS, SEM NEURAS OU COMPROMISSOS..E O BRIGADO POR EXISTIRES DANTONALBUQUERQUE@HOTMAIL.COM

0 0