A ruiva e o empresário (Parte II)

Um conto erótico de Anja Ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 08/05/2013 03:06:22
Última revisão: 14/08/2013 18:47:33

Cheguei no hotel e sinceramente não conseguia parar de dar risada! Tem coisas que só acontecem na minha vida, mesmo. Já passavam das 18hs quando fui preparar a banheira para tomar um banho maravilhoso, aí batem na minha porta e era um mensageiro do hotel com um bilhete. "Te espero na recepção pontualmente às 20hs. Meu corpo chega a doer de tanta ansiedade. Beijo na boca, A.E."

Tomei um longo banho de banheira com sais importados, mas era os meus hormônios de mulher que exalavam o melhor cheiro. Fui escolher a lingerie que eu ia usar e quem já leu meus contos sabe que eu amo lingeries e só uso peças lindas. É claro que na minha bagagem tinha algo especial. Escolhi um conjunto cor vinho. Era um corselet com rendas na frente e uma calcinha pequena também de renda. Não podia esquecer da famosa meia 7/8 que foi a primeira coisa minha que despertou o tesão dele. Não a vesti, mas a coloquei na bolsa junto com uma cinta-liga, iria usar no momento certo. E ao me olhar no espelho, pensei: porra, eu me comeria agora mesmo se pudesse rsrsrs.

Me perfumei e fiz uma maquiagem leve e sexy que ressaltava o meu olhar de tesão e a minha boca vermelha gostosa. O vestido, escolhi um vermelho, curto e justo. Meu decote estava mais espetacular ainda pelo efeito do corselet. Meus cabelos longos e ruivos brilhavam e inspiravam luxúria. Calcei um sapato preto e bem alto pra finalizar. É, eu estava pronta.

Esperei até chegar 19:55 e parecia que o tempo tinha parado. Fazia tempo que eu não me envolvia sexualmente por um cara dessa forma. Acho que foi porque eu que era a seduzida da história ao contrário de sempre, que eu sempre sou a chefa da relação. Enfim, deu o horário e peguei o elevador. Meu coração estava a mil! Aquele homem era poderoso, gostoso, era bom em tudo o que fazia, quente, parecia ter um pau delicioso e me deixava louca. Quando chego na recepção, já o vejo sentado em umas das cadeiras e logo abre um sorriso espetacular ao meu ver. Nossa, ele tava muito gostoso! Esse homem vai me tirar dos eixos, logo pensei. Usava uma camisa branca, um blazer preto, com calça jeans escura. Nem parecia aquele empresário sério e fodão...parecia um homem jovem e gostoso que ele realmente é.

Cheguei e ele beijou a minha mão e disse que eu estava maravilhosa.

- Não vejo a hora de foder você até você ficar dolorida. - falou no meu ouvido.

Eu já esteva totalmente entregue aquele homem sedutor. Porém, antes resolvemos jantarmos no restaurante do hotel. A tensão sexual estava cada vez mais forte e aquela demora para nos entregarmos aos nossos desejos parecia uma espécie de masoquismo entre nós. Tudo nos deixava mais excitados...os olhares, o toque na taça do vinho, meus pés subindo em suas coxas por debaixo da mesa. Estávamos famintos, porém de nós mesmos e não daquela comida. Quando acabamos ele pegou forte nas minhas mãos e perguntou seriamente:

- Topas então, a gente subir até o seu quarto e você virá minha prisioneira sexual nas próximas vinte e quatro horas?

Falei com toda certeza convicção do universo:

-Topo!!!

Pegamos o elevador e pra continuarmos aquela espécie de masoquismo extremo, ficamos um em frente ao outro, colado na parede do elevador, opostos e distantes. Um silêncio, porém cada poro do nosso corpo gritava.

Chegamos ao meu quarto e ele veio logo me beijar. Mas, não deixei. Disse que a noite estava apenas começando. Pedi para ir até o banheiro e ele foi preparar um Whisky.

Volto do banheiro exibindo as minhas meias 7/8 por debaixo do vestido. Enquanto ele bebe sentando no sofá da sala.

- Lembra da minha meia rendada? Ela não poderia faltar! - falei sorrindo.

Ele veio pra cima de mim. Mas, o empurrei para o sofá.

- Calma, senhor fodão! Vou fazer um strip tease especialmente para você. Vou desembrulhar um pouco do seu presente. Mas, o laço final será pra você tirar.

Coloquei pra tocar "Cola" da Lana Del Rey porque (My pussy tastes like Pepsi Cola. My eyes are wide like cherry pies. I gots a taste for men who're older. It's always been so it's no surprise) rsrs

Comecei a abrir o zíper lateral do meu vestido, enquanto não tirava o os olhos dele. Deixei percorrer pelo meu corpo até cair nos meus pés. Depois, comecei a desabotoar o corselet lentamente e exibi pela primeira vez aos olhos dele, meus seios bonitos e rosados. Subi no colo dele só de calcinha, meia, cinta-liga e sapato alto e comecei a beijá-lo, devorá-lo. Arrancamos juntos o blazer, a camisa e eu eufórica abri o cinto e o zíper da calça. Logo, o pau dele já estava duro e gostoso na minha boca.

Fiquei de quatro no chão enquanto chupava aquele pau, grande e cabeçudo. Amo sexo oral e sempre o faço com maestria. Chupava os sacos e percorria com a língua bem devagarzinho por todo o pênis até chegar na cabeça robusta. Depois, comecei num ritmo frenético e forte, suculento, delicioso. Meu empresário fodão urrava de prazer enquanto puxava meus cabelos enormes e ruivos selvagemente pra frente. Logo depois, ele gozou na minha boca e eu feito uma vadia de quatro, engoli tudo.

Ele enfim, tirou a calça e a cueca preta e me sentei no colo dele. Ficamos ali abraçados, um sentindo o cheiro do outro, o calor da pele do outro...depois ele me levou até a cama e começou lentamente a tirar meus sapatos, minha meia, cinta-liga e a calcinha. Enfim, ele tinha desembrulhado o seu presente completo.

Começou a chupar meus seios e era tanto desejo ali que chegava a doer. Foi descendo pela minha barriga, beijando cada centímetro e chegou na minha boceta que tava super molhada e gritando por rola. Começou a beijá-la de leve e depois a chupá-la fortemente...chegava a estalar a língua dele adentrando sobre minha boceta cheia de mel. Depois, ele começou a introduzir dois dedos em mim. Minha boceta estava faminta e recebeu os dedos com perfeição. Aqueles movimentos frenéticos misturados com sua hábil língua que não parava de me chupar estava me levando a uma outra dimensão. O tesão era gigantesco e eu gozei intensamente. Meu corpo era um festival de espasmos e arrepios.

A gente não pronunciava uma palavra. Nos comunicarmos só pelo olhar, por telepatia ou por instinto. Ele sumiu sem nada falar e momentos depois chegou com pedras de gelo no copo do seu whisky. Pegou uma e passou pelos meus lábios e ficamos nos beijando e chupando ela em nossas bocas, depois pegou outra e passou pelos bicos dos meus seios que ficaram atiçados mais do que já estavam. Aquilo era uma tortura deliciosa. Meu corpo quente fazia o gelo derreter mais rapidamente. Ele chupava meu corpo arrepiado junto com o gelo. Depois, passou pela minha boceta e ficou chupando o gelo e ela. Dor e prazer, tensão e gozo. Uma delícia!

- Para de me torturar e me come logo! - implorei.

- Você quer pica? Então abre bem as pernas e aguenta! - falou.

Nisso, ele enfiou aquela cabeçona e o pau todo de uma só vez. Soltei um gemido, mas não reclamei. Ele começou a bombar freneticamente e muito forte. Depois de um tempo, ele retirou e colocou meus pés em seus ombros, fiquei totalmente exposta aquele homem e ele começou a foder com toda força.

- Assim que eu te queria desde que você começou a me chamar de arrogante lá naquela entrevista. Viu como eu posso ser o arrogante que eu quiser?

- Você pode ser o que quiser! Mete com força, vai!

Ficamos ali nesses movimentos brutais. Um conjunto de cheiro de sexo, suor, gemidos, pegada forte, mordidas nos lábios para aguentar a deliciosa pressão...até que eu gozei mais forte ainda. Meu corpo ficou todo sem força e eu quase nem conseguia raciocinar direito. Ele continuou e depois de alguns movimentos brutos e intensos, deu a estocada final e matadora rsrs e gozou como uma fera, um animal, um macho gostoso! Se jogou exausto e esvaziado sobre a minha barriga e ficamos ali em silêncio. Macho e fêmea saciados com a melhor coisa do mundo: uma foda perfeita!Queridos, as 24hs de sexo estavam apenas começando. Coitadinha de mim rsrsrs Acho que vou ter que continuar numa terceira parte. O que vocês acham? Espero que estejam gostando tanto quanto eu gostei de ter vivido isso rsrs. Não esqueçam de comentar, hein? Beijos bem gostosos pra vocês e até logo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Anja Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lsp

Maravilhosa fiquei o tempo todo lendo de pau duro, delícia Ruiva 😍😍😍💖💞🌹

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é delicioso e a sua escrita é perfeita Estou ansioso pra ler a continuação. Beijos.

0 0