Ando por aí querendo te encontrar... 4

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 07/05/2013 23:57:15
Assuntos: Amor, Beijo, Gay, Homossexual, Sexo

Mais uma parte quentinha saindo do forno.. Melhor dizer, do meu celular né hahaQuando ele me pediu um beijo, eu não sabia se ele estava brincando comigo ou falando sério, só sei que eu caminhei até ele e perguntei:

- Isso é sério Felipe?

- Claro que é, por que não seria? - Quando ele disse isso soltei um sorriso bobo e eu me aproximei mais dele, coloquei a mão em sua coxa porque ele ainda estava sentado na moto, fechei meus olhos e senti seus lábios tocando no meu, parecia que as nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas, o beijo dele era tão maravilhoso.. Fui parando aos poucos e abri meus olhos, respirei fundo e disse:

- Então... Até amanhã na escola? - Perguntei dando um sorriso de lado.

- Claro... Amanha eu passo aqui pra te pegar. - Ele nem deixou eu responder e deu a partida na moto, fiquei olhando o meu motoqueiro ir embora.. Como ele era perfeito, meu Deus.. Entrei dentro de casa e não tinha ninguém, nem deu tempo de eu subir as escadas quando eu ouço alguém batendo na porta.. Fui atender e me deparei com o Pedro... Pedro? Fiquei suando frio, estava com muito do que ele poderia fazer comigo, e além disso como ela sabe aonde eu moro?

- O que você tá fazendo aqui Pedro? Como você sabe onde eu moro? - Olhei pra ele com uma cara de assustado, minhas mãos suavam.. Eu realmente estava com medo dele.

- Vim apenas te fazer uma visitinha e te dar um presente.. - Ele falava com um tom de ironia na voz.

- Que presente? O que você quer?

- Eu quero você e vai ser agora.. - Quando ele disse isso não deu tempo de eu correr e muito menos me esconder dele, só senti seus braços fortes me envolvendo e senti seus lábios tocarem ao meu, tentei relutar, eu realmente não queria.. Mas a investida dele era tão forte que eu não aguentei e acabei cedendo ao seu beijo.. Ele beijava com uma velocidade, parecia que iria arrancar minha boca pra fora.. Ele foi tirando minha camisa e quando dei por mim, ele estava apenas de cueca. Ele era perfeito, aquele corpo era maravilhoso, aquela barriguinha toda lisinha, aquele peitoral bem definido.. Estava beijando o pescoço dele quando a mão dele apertava a minha bunda com força, ele apertou com tanta força que me fez levantar um pouco do chão e soltei um gemido.

Ele me jogou no sofá e me fez ficar de cara pro pau dele sobre a cueca, que coisa apetitosa era aquela, fui com a minha boca até o seu pau totalmente marcado pela cueca, fui mordendo toda a extensão dele e quando abaixei a cueca dele senti o pau dele batendo em minha cara, dei um sorriso e olhei pra cara dele, pedro me implorava:

- Mama ele caralho, mama logo minha putinha..

Ele quando terminou de falar, colocou a mão em meu cabelo e foi empurrando até eu encostar minha boca em seu pau, passei a minha língua na extensão do pau dele todinha, fui pro saco e engoli bola por bola e depois subi com a lingua chupando só a cabecinha, chupei por muito tempo aquele pau delicioso que media uns 19cm quando ele puxou meu cabelo com força e me fez encostar minhas costas no sofá, arrancou a minha bermuda com a minha cueca, se abaixou em minha frente e levantou minhas pernas deixando meu cuzinho exposto, quando ele pincelou meu cuzinho com aquela língua quentinha soltei um gemido tão alto, que falei:

- Chupa o meu cuzinho gostoso vai.. Enfia essa língua nele, vai.. - Falava isso com as mãos em sua cabeça e pressionava a mesma em meu cuzinho, sentia a ponta da língua dele se mexer dentro de mim, era uma sensação deliciosa.. Até qu eu não aguentei mais e pedi pra ele me comer, ele rapidamente ficou com o pau posicionado na entrada do meu cuzinho, colocou a cabecinha dentro de mim e quando eu pedi pra ele ir devagar ele socou tudo de uma vez, soltei um gemido alto e entrelaçei minhas pernas em sua cintura trazendo o corpo dele pra perto do meu, fiquei beijando ele por um tempo até que sinto ele movimentando a sua cintura em um vai e vem delicioso.. Ele socava com força, sabia como comer bem gostoso, ele estava me deixando louco, ficava me comendo, eu gemendo em seu ouvindo enquanto ele chupava meu pescoço e a barriga dele ficava sarrando em meu pau, não demorei muito pra gozar e meu cuzinho foi piscando, fazendo que mordesse o pau dele e ele gozou logo em seguida.. Nós estávamos todos suados no sofá, eu ainda estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele e o pau dele dentro de mim, ele se aconchegou em meu pescoço e respirou fundo... Sentir o peso dele sobre meu era delicioso, muito gostoso.. Parecia que ele me fazia se sentir completo, o jeito dele me atraia, o físico dele me atraia, a cara de mal dele me atraia.. Mas por que ele me bateu? Mas por que ele está aqui agora? Deitado sobre mim? Pelado? Ai meu Deus.. Eu transei com o Pedro.. O menino que me bateu, isso não era pra ter acontecido.. Como vai ser agora? E o Felipe? O que vou dizer pra ele? Fiquei pensando nisso até que eu adormeço com ele me abraçandoEaí, gostaram? Haha espero que sim.. Não deixem de votar e comentar galera <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha nossa, que pedro hein?! So nao entendi ainda qual eh a do pedro, ti bati depois vai na tu casa tranzar contigu... Continua logo e mata minha curiosidade... Amando seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Acho que tu gosta dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ual nem sei o que falar, e agora o que você vai fazer. Para mim o felipe é melhor. Mas o coração é que manda. Posta logo outro rapaz. 10000...00000.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish '-'. As coisas estão bem enroladas, os dois casos ainda são bem prematuros... Mas o Pedro tem uma boa vantagem kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

coitado do felipe queria que você ficasse com ele mais ja que o pedro te conquistou ffazer oque ne agora so falta ele pegar e tw ignorar te bater de novo e depois quere transar com vc de novo.amando sua historia continua logo.

0 0