DESPEDIDA DE SOLTEIRO – ÚLTIMA SEMANA - CAPÍTULO 41 – O ANJO MALVADO

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Data: 07/05/2013 23:13:21

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba parece uma novela... Mas que bom que a verdade apareceu e quem sabe agora os dois se acertam de vez!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhh essa broaca faz me sentir até mal no fim por ela nojenta a morte foi um fruto que ela plantou mas que bom que ela se redimiu é agora é o mais tenso voltar a dupla fantástica, Cris e Nando torcida lindo esse cap.!...

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, adorei o conto, que reviravolta, senti pena da Sabrina, mais ainda bem que ela foi em paz, sofrerá menos no outro lado. Nota mil. Agora o Bruno, nao acredito nele, cuidado Jonas e Mattos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tai a Sabrina surpreendendo a todos, quem diria em? Bruno, Bruno , Bruno será mesmo que você mudou? Estou torcendo para que tenha tido um feliz para sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

A pessoa pode virar Santo, mas sempre iremos julga - la pelo histórico do passado. É melhor Jonas aceitar o pedido acho que Cláudio não vai gostar, essa menina separar do Brunno é capaz dele atormenta - la hahhaha se está nesse grudi todo. Jonas tem que fazer uma reunião com os filhos e Cláudio para conversarem, ele só falando isso pode dar problemas (Falta de umas choneladas esses pestinhas!). E a vilã consegui amolecer os nossos sentimentos, nos desarmou hein dona Sabrina. Bom, melhor perdoar uma pessoa a beira da morte, para ir em paz, vai que o espirito fica assombrando :S. Agora quero saber se Fernando vai escitar e perdoar Cris ou se Cris vai contar para Fernando. Ótimo como sempre, abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000........

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa,fiquei espantado em ver como as coisas e as pessoas mudam. Bom saber que no fim Sabrina não era tão ruim assim. Agora,auem será qhe vai correr atrás de quem,hein? Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Manu ,

Você me fez pela primeira vez no , conto inteiro ficar com pena da Sabrina . KKKK , QUE PAI RUIM QUE ELA TEM .

Fora isso , você escreve muito bem e eu te adoro , meu lindo .

Eu tb sou um romântico incorrigível !

NOTA 10000000 !

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse capitulo.

o bruno esta de volta sera que ele realmente mudou ou esta usando outra tatica pra cima do jojo. e essa tal noiva dele é noiva dle mesmo ou esta ajudando ele nas tramoias dele?

acho que o jojo tem que falar pro claudio o que os filhos deles aprotam.

e o claudio como delegado deveria notar mais as atitudes dos filhos tambem, alias alem de delegado ele é o pai desses pestinhas.

tudo bem que a sabrina aprontou de tudo pra separar o cris do nando e no final acabou consegundo, mais mesmo assim nao queria que ela tivesse morido.pelo menos ela se arrependeu do que fez.

e agora o que vai acontecer?

o que o nando vai fazer quando descobrir que a sabrina ta morta?

e o cris vai realizar os pedidos que a sabrina fez?

ele vai contar a verdade pro nando?

e esse alex vai ser mais uma confusao pro lado do jojo ?

e o mattos o que vai fazer a respeito dos seus filhos?

e o jojo vai falar o que eles aprontam com ele ou vai ficar na mesma?

os dois caisais vao ficar juntos no final ne?

nao gostei da atitude do nando com o cris no capitulo anterior, ele nao deveria ter feito isso.

continua logo, ansiosa oelo proximo.

me apaixonando cada vez mais pelo conto, pena que esta chegando ao fim.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa eu amo esse conto , este capitulo foi o melhor de todos cheguei ate a chorar..

0 0
Foto de perfil genérica

Você é um gênio! Realmente tudo tem que acontecer na hora prevista! Você me brindou nesse capítulo com uma lição de vida, de perdoar as pessoas. Parabéns por esse direcionamento e por ter seguido firme com suas ideias!!! Cris é uma pessoa de ouro, de coração puro. Estou torcendo para que ele e Nando possam reatar a vida amorosa e construirem a família que tanto sonharam juntos. E que bom que Claudio está acordando para a vida, e repensando em relação aos filhos!!! Mais uma vez parabéns, me emocionei com o texto de hoje!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oiiiiiiiiiiii,vc realmente fala minha língua e isso é muito estimulante.Seu conto é perfeito,tem todos os ingredientes para uma grande história e por isso é o sucesso que é.Sabemos que a vida é feita de altos e baixos mas o que realmente fica, o que realmente impera(apesar de muitos ñ acreditarem ) é o caráter e a boa índole de cada um,isso nos permite superar obstáculos e vivenciar grandes sonhos.E existe sonho maior que viver um grande amor ,viver a vida ao lado de sua ALMA GÊMEA?...............Ñ meu anjo, eu ñ escrevo,mas adoro desfrutar de grandes talentos como o teu. BJS .

0 0
Foto de perfil genérica

Meninão, como sempre perfeito. Promessa cumprida de fazer o cadastro e comentar aqui. Já sabe a nota né?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa chorei aqui com a conversa entre Sabrina e Cristiano. Emocionante demais cara. Espero que o Mattos e o Jonas se acertem. E valeu por lembrar de mim. Eu só falo a verdade teu conto é o melhor que já li. Tu que és o CARA.

0 0
Foto de perfil genérica

ANCIOSO AO EXTREMO pelo proximo capitulo... Parabéns isso sempre direi você escreve de uma maneira que prende quem lê! Obrigado de mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando!! Espero que Fernando acredite na verdadeira historia!Agora sim entendi o motivo da MORTE! Continua logo pfvr !bjs lindo!10

0 0
Foto de perfil genérica

O amandoooo. Entendo completamente vc nao mudar nada no seu conto. Eu reclamo, mas entendo! Hshshshshs to adorando o final!

E o jonas realmente é masoquista, ja ate topou ser padrinho do doido q tentou matar ele! Hshsbsbsbhshsh

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus. Adorando. Ganhei o dia antes mesmo de dormir aposkapsolapskk. Muito bom. Romance muito me atrai

Parabéns. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh,para meu!Manu,você é o segundo autor que consegue me fazer chorar.A Sabrina apesar de se um jararaca,cobra cascavel no final se arrependeu e pediu perdão.Seu conto é maravilhoso mas,está acabando.Ahh,eu não comentei no outro porque não deu,tava cheia de coisa da escola para fzr,por isso só lii!

0 0
Foto de perfil genérica

Por mim vc não tem que mudar nehuma palavra do que foi escrito...o seu conto é perfeito....me fez rir...me fez chorar...e me fez ficar sem palavrar...é o melhor que eu já li. E já estou sofrendo só de saber que tem 3 capitulos. Mas estou esperando os novos contos. Pode ter certeza que enqto vc escrever aqui te acompanharei....bjus sua fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Amados valeu pelo comentário. Sobre o tempo, como isso é engraçado. Ele não apaga um grande amor. É claro que não retomarão de onde araram, eles terão que recomeçar u ma nova história, já que Fernando já é pai e Cristiano é um homem bem sucedido, bem diferente do garoto de programa. E isso é bonito na vida, ela muda, tudo passa, mas o amor permanece!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei ao certo se Fernando e Cris ficarão juntos novamente. Apesar deles se amarem ainda, muito tempo se passou, muitas coisas aconteceram, vidas novas estão envolvidas na trama...Acredito que se for o caso deles ficarem juntos novamente, não poderão continuar o relacionamento deles de onde pararam, e sim começarem tudo de novo, como se nunca tivessem estado juntos!!!Manu querido, fico meio triste por está acabando teu conto, mas como tudo não é perpétuo, eu estou muito satisfeito!!! Bjus baby...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

To em duvida se o Brunno mudou mesmo mais tomara que sim, e a Sabrina quem diria que ele ia pedir perdão ao Chistiano estou muito ancioso pelo proximo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Assim você me mata do coração, cara! Perfeito, voltei a amá-lo. Ansioso pela volta dos meus príncipes, haha. Bjão. Feliz aqui lol Nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Li os dois últimos de uma só vez, prometi que não iria ler, mas me trai, seu conto é explêndido ... aguardando os outros ....

0 0
Este comentário não está disponível