DEPOIS DO ANUNCIO UM CASAL ME CONVIDOU

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Grupal
Contém 655 palavras
Data: 07/05/2013 22:15:10
Assuntos: CASAL E AMIGO, Grupal

Meu nome é Ricardo, sou hétero, moreno claro, 1,78alt, 78kg, olhos castanhos e cabelos raspadinhos. Eu costumo fazer caminhadas a noite na lagoa, e resolvi unir o útil ao agradável e colocar um anuncio aqui no site convidando casais ou mulheres a me acompanhar nessas caminhadas, onde rolaria claro, bons sarros e muito prazer.

E um casal leu e me respondeu, conversamos e após marcar e desmarcar duas vezes, rolou o tão esperado encontro.

Eu ainda não tinha visto fotos dela, mas o marido havia me garantido que sua esposa era muito gostosa, e que estavam querendo um encontro legal, seguro e onde eles pudessem curtir bons momentos juntos.

Nos encontramos no marco zero, nos apresentamos, eles muito simpáticos e educados, e eu logo vi quer ela era uma morena linda, com uma boca maravilhosa e os cabelos lisos pretos, mas não reparei mais do que isso dentro do carro. Fomos a um barzinho na orla mesmo, e quando ela desceu do carro, de salto alto e uma calça preta coladinha, nossa, que mulher era aquela, simplesmente maravilhosa, deliciosa para ser mais exato... Eu tomei meu refri, e eles uma caipiroska, e conversamos bastante, fomos bem sinceros e jogamos muito aberto.

De lá entramos no carro, e eu pensando que não passaria de um papo naquele dia, mas resolvi perguntar o que eles acharam e se rolaria algo mais, e eles concordaram que sim, e seguimos para um motel, no caminho ela passou para o banco de trás e começamos a nos beijar e a tirar u sarro delicioso enquanto ele seguia dirigindo para o motel. Descemos do carro e na escada eu já agarrei ela novamente, pegando naquela bunda deliciosa, nos peitos lindos e gostosos dela, eu tava louco de tesão naquela mulher linda e gostosa que estava na minha frente, e seria minha e do marido dela em poucos minutos.. Entramos no quarto, ela foi tomar um banho, e fiquei conversando com o marido, elogiando a esposa dele, e confirmando o que ele havia me falado sobre ela ser muito gostosa... Ela então saiu do banho, com uma calcinha preta, minuscula, veio em minha direção, me beijou, eu peguei naquela bunda maravilhosa e entrei pro banheiro tomei uma ducha rapidinho... Voltei pra cama e ela estava deitada, chupando o marido, eu então virei ela de costas pra mim e comecei a lamber ela do pescoço até a cintura, apertando os seios, o bumbum, e depois comecei a lamber a bundinha deliciosa dela, passando a língua bem devagarinho, uma bunda deliciosa e cheguei na bucetinha dela, lisinha, cheirosa, eu lambia tanto que minha boca ate doía, e ela chupando o marido... Depois de chupar ela muito, ela disse que queria meu pau na bucetinha dela e eu logo atendi... Coloquei a camisinha e ela ficou de 4 pra mim, eu comecei devagar, depois fui aumentando a velocidade, até meter bem forte e gostoso, e ela gemendo e mandando eu meter mais, que tava gostoso... Eu socando naquela esposa gostosa enquanto ela batia punheta e chupava o marido, e louca de tesão dizia que tava gostoso e queria mais... Ela gozou, e trocamos de posição, agora eu era chupado por ela, enquanto ela dava para o marido e rolava muito tesão e todos os 3 curtindo, e gozando muito.. Trocamos de posição e ficamos no motel por quase duas horas transando muito, e no final ela sentou no meu pau, e cavalgou muito até gozar novamente e ficar na cama deitadinha, descansando exausta, afinal tinha acabado de ser comida pelo marido e pelo novo amigo do casal... Depois eu e o marido ficamos na frente dela, batemos uma punheta até gozar novamente, no corpo dela, nos seios e finalmente fomos embora. Abraços ao casal e meu sincero muito obrigado. Sigilo, respeito e segurança sempre. Casais ou mulheres que quiserem entrar em contato, meu email e msn é toakionline@hotmail.com

Abraço a todos Ricardo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive homem bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários