Minha história 2

Um conto erótico de julia
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 07/05/2013 21:57:51

Finalmente amanheceu... Não consegui dormir muito. Levantei, tomei banho e saí. Não tenho costume de tomar café pela manhã, talvez por acordar encima da hora de sair para o trabalho.

Trabalho em um escritório de advocacia de uns antigos amigos de meus pais. Durante a manhã ainda permanecia com os pensamentos na aula da noite anterior, não por não entender as teorias do direito, mas lembrando somente daquele momento, daquela mulher, do seu jeito. Loira, cabelos longos, altura mediana.... linda! Como era espontânea, simpática e séria, ao mesmo tempo, uma vez que o assunto lhe exigia. A facilidade de se comunicar me impressionou. Ainda bem que a tarde voou...Prazos, Fórum...

Quando deu 18h30, fiquei aliviada. Estava super cansada. Pensei inclusive em nem ir a aula naquele dia. Foi só pensar no dia anterior que mudei de ideia... um frio na barriga! Tinha que ir a faculdade, não poderia perder a oportunidade de vê-la novamente.

Aquela noite correu normalmente. Sem interrupções na sala. Sem aquela mulher. Apenas notei movimentações para a formação das chapas para a eleição do "DA". Confesso que fiquei num misto de decepção e alegria por não vê-la.

Isso aconteceu por vários dias. A faculdade agitada com as eleições (com a campanha das chapas), mas nada de Taís.Acabei me acostumando com a ideia de não encontrá-la mais, até o dia da votação.

Acho que naquele dia ninguém assistiu as aulas, apenas nós do 1º período. Certo momento, na hora do intervalo, avistei-a em um dos pontos de votação. Observei-a por uns instantes.... linda! Até alguns colegas me arrastarem a cantina. Na volta para a sala, fiz questão de voltar pelo mesmo caminho de antes, a fim de novamente vê-la. Que decepção! Ela já não estava mais lá.

Antes do término da aula, porém, fugi rapidamente ao banheiro (ainda na esperança de encontrá-la, mas sem surpresas pelo caminho. Até que, na volta, escuto uma voz feminina no corredor.

Taís: Não vai votar?

Júlia: Oi?

Taís: Você não quer votar? Ainda está em tempo. Daqui há uns 10 minutos encerraremos a votação.

(Dei um riso amarelo, sem graça.... Não sei se pelo nervosismo, pela surpresa dela estar falando comigo, sem ao menos me conhecer, ou porque realmente não votaria.)

Júlia: É que eu ainda não tenho uma opinião formada. Entrei agora na faculdade e não conheço as pessoas que estão formando as chapas.... caso contrário participaria....

(Ela também sorriu nesse momento.)

Taís: Então você não quer participar de uma outra forma? Você aproveitaria e começaria a conhecer as pessoas....

Então, meio sem jeito, perguntei como poderia fazer...

Taís: Precisamos de alguns alunos como testemunhas na contagem dos votos, para atestarem a regularidade do processo, legitimando os novos representantes.

(Permaneci sem reação e não respondi. Mas, pensando bem, era uma boa chance de continuar admirando aquela mulher...)

Taís: Bom, em até 10 minutos estamos encerrando, se puder aparecer.... (e sorriu)

Antes de sairmos dali, ela voltou e falou...

Taís: Ah! Desculpa. meu nome é Taís. Qual o seu?

Júlia: Júlia.

Taís: Oi, Júlia. Então, fico te esperando... e saiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive julia f a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Julia, a história está interessante...continue que teremos muito erotismo...tenho certeza que haverá muita: paixão, prazer e ação libidinosas! Bjs Pablo.

0 0