A Canção da Minha Vida (parte 09)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 2429 palavras
Data: 07/05/2013 18:35:05

Oie Galera ta mais uma parte, sem muitas delongas agradecerei a todos no final desse capitulo…

Parte 09

E fechou seus olhos, fechou para sempre, me deixando sozinho, naquele momento diante de somente seu corpo, porque sua alma já estava diante de Deus.

Nisso só beijei sua testa, e tampei seu rosto com lençol e sai da enfermaria, e fui em direção a sala de espera, onde todos mês esperava, quando o medico me viu só olhou e sabia o que tinha acontecido.

Cheguei olhei para meus pais e falei.

- Ele se foi, se foi pra sempre, eu não pude fazer nada, porque? E chorei, chorei alto, todos que estava por perto, tanto médicos, enfermeiros, pessoas de todos os lados choravam de me ver naquela situação, minha dor era grande de mais, sem tamanho, sem limite e eu só chorei porque, isso era o que me restava naquele momento, tudo se intensificou partir daquele momento, um grande buraco, uma grande falha, havia se formado em meu peito, e pior quando curaria isso, acho que nunca maisDepois do acontecido decidir trancar minha faculdade e trocar de curso, decidir fazer medicina para dar continuidade ao sonho do meu irmão, deixaria tudo para poder realizar se sonho, já que ele tão novo não pode concluir, parecia que se eu fizesse as coisas que ele gostava me sentia mais perto dele, única coisa que parei foi de cantar, nunca mais cantei depois disso, meses foram se passando, e fim do ano veio mais não foi a mesma coisa que os outros anos, com a presença do meu irmão, mais continuei firme na faculdade, ‘

No dia que ia fazer um ano de falecimento do meu irmão tava passeando no shopping, despercebido de tudo quando ia passando em frente a uma loja tava tocando aquela musica que ele cantou para mim na hora de seu fim. Escutei ela parei na hora e so escutei, sem perceber estava chorando cantando junto baixinho

Precioso és para Deus e para mim

Se acaso precisar podes contar comigo

Precioso és para Deus e para mim

Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Mais quando percebi nem liguei para quem estava a minha volta somente terminei de cantar. E chorei muito e sai de la e fui direto ao cemitério e sentei perto de onde ele estava, e comecei a conversa com ele. Contei tudo de importante que tinha acontecido comigo naquele ano, contei tudo mesmo, porque ia muito pouco la onde ele estava, por saudade de mais que sentia nele durante aqueles meses depois da visita, mais naquele dia aconteceu algo que me arrepiei, logo quando tava indo embora me despedi e derrepente veio um vento tão calmo, mais que me deixou com sorriso, pois lembrei quando ele falou

- posso não mais estar aqui na terra mais estarei presente em seu coração, cuidarei de você sempre.

Senti um alivio tão grande que tinha certeza que ele estava ali presente comigo, voltei para casa revigorado, quando cheguei em casa, abracei todos, que viram minha felicidade, coisa que fazia tempo que eu não fazia, desde a morte de meu irmão, me fechei completamente em casa, pois tinha uma bendita conciencia que meus pais olhavam pra mim e viam meu irmão, em mim que tantas vezes minha mãe olhava pra mim e chorava, sabia que ela sofria de saudade de meu irmão, isso me afetava bastante, mais a partir daquele dia viverei com mais intensidade minha vida, voltaria a ser aquele Fernando que sempre fui, porem um pouco diferente, mais que só o tempo iria concerta.

Os anos foram se passando, minha vida continuava, porem única coisa que não fazia com frequência era cantar.

Logo no inicio das aulas de 2011, tava muito preocupado com tudo, porque estava no quarto ano de medicina, faria estagio durante o dia e ainda tinha que estudar a noite, sabia que seria puxado esse ano. Precisaria de muita dedicação.

Perdido em meus pensamentos no final do segundo horário pedi ao professor para ir ao banheiro, tava indo com meus pensamento longe quando derepente, bammmmmmmmm

Uma trombada bati de frente com um rapaz que ainda não tinha visto seu rosto, logo me recompus e fui ajudar ele se levantar, quando encontrei aqueles olhos lindos, rosto perfeito, que me fez pirar na hora mais me recompus e fui ajudar ele se levantar quando:

- me desculpe sou todo desastrado, me perdoa por favor. Eu esperando ele me responder notei que ele me analisou por uns segundo que pareceram uma eternidade, mais logo ele respondeu:

- imagina de boa, veio nem preocupe, isso acontece mesmo, ambos estávamos distraídos. Ai respondo de novo:

- Nossa desculpa mesmo, tipo to destraido mesmo 1 dia de aula esse ano, 4 ano em medicina, cabeça cheia, vc imagina né? Ai eu respondi

- nossa e como, sei bem o que vc passa na minha primeira graduação eu quase morri no ultimo ano, mais é necessário sacrifício.

Nisso notei de novo que ele parou seu olhar no meu, que eu logo despertei eu acho ai sai falando que tinha que ir ao banheiro, e ele me disse que ia também pois tinha sido escolhido pela turma dele para cantar na hora do intervalo nisso eu disse:

- nossa vc é cantor então? Opa então vou rápido não quero perder vc cantando então: logo em seguida disse isso e abri meu melhor sorriso, que no final não entendi porque daquilo, nunca tinha sentido atração por homem algum, porque tive aquela sensação estranha diante dele mais fui ao banheiro e voltei, para pátio com minha galera, nisso todos os preparados, notei também que ele procurava algo, no pátio inteiro, quando parece que ele tava me procurando, e de repente quando me encontrou soltou a voz. Mais pensei também que era coisa da minha cabeça, mais que estava gostando, nunca fui de ligar por quem eu iria gostar, só sabia que no momento que encontra-se estaria disposto a tudo, não me importante, se fosse negro, pardo, mesmo sexo, da forma que fosse, eu aceitaria, porque sempre achei que uma hora ou outra, quem merecia meu amor iria aparecer, e eu aceitaria do jeito que fosse, porque quando se amo, se passa por cima de tudo que é material e se apega ao que vem do interior da pessoa, que é alma do sentimento.

Então ele cantou a musica que me fez ver uma luz no fundo do túnel que eu vivia exatamente a 4 anos, que estava preste a renascer em mim.

Então:

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas

Fez também o seresteiro para conversar com elas

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos

E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você

Foi Deus que fez o amor

Fez nascer a eternidade num momento de carinho

Fez até o anonimato dos afetos escondidos

E a saudade dos amores que já foram destruídos

Foi Deus

Quando chegou na segunda parte da musica, silencia no pátio foi total ouvindo ele cantar lindamente e eu então, mais do que nunca prestava atenção, quando seu olhar encontrou o meu, eu não pude desviar, o olhar porque ele também não desviou, e isso me dava uma sensação tão boa, que não pude evitar desviar meu olhar. E continuei a cantar em pensamento com ele.

Foi Deus que fez o vento

Que sopra os teus cabelos

Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar, teu olhar

Foi Deus que fez as noites

E um violão plangente

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Quando terminou foi só grito, e mais grito, ele logo abraçou uma menina ao seu lado do palco que gritava feito uma histérica, hahaha, mais que logo vi que eram apenas amigos, rsrsr mais que me deu um certo ciúme

Uma coisa eu tinha certeza tinha despertado algo em mim desde o esbarrão com Guilherme, e sabia de uma forma ou de outra que meu futuro estava preste a mudar se eu fosse capaz de querer que mude.

Então ele, logo desceu do palco e veio cumprimentado a todos logo ele estava perto de mim e eu agarrei em seu ombro e puxei para um abraço, e parabenizei ele pela musica e pela voz linda dele, que me conquistou muito e me fez renascer aquele dom que tinha adormecido em meu coração junto com a ida para o céu com Felipe meu irmão.

Enquanto abraçava ele eu dizia

- Você me surpreendeu com está linda canção que cantou, sabia que ela é minha preferida! Nisso voltei a abraça-lo bem apertado na frente de todos os meus amigos, todos olhando e aplaudiram de novo, e contei a todos como nos conhecimos e vi como ele ficou corado, tanto que fiquei ainda abraçado com ele um tempão, pois tinha sido tão bom ficar com ele nos meus braços, parecia que ele tava precisando que eu cuida-se dele naquele momento, sintia uma vontade imensa mesmo. Ele então sumiu em pesamento o qual fiquei intrigado, logo chamei ele, sorrindo dizendo:

- Ei volta volta para terra que a terra te chama a orbita de novo. Ai sim a risada correu em nossa volta.

As semanas foram se passando e eu cada dia mais gamado em Guilherme, tendo que me conter, para não cometer uma burrada, já estava até sonhando com ele, nas noites, na verdade já desejava ele, mais tinha certeza que ele não tinha o mesmo sentimento por mim, e somente de amizade.

Todos os dias na faculdade o pessoa do curso de musica, cantava na hora do intervalo, sempre divididos por turma, nisso fiquei sabendo que seria dia de Guilherme, cantar de novo logo tive uma ideia, de contar para ele que também amava cantar, mais nisso vinha meus pensamentos tudo que vivi antes com meu manos, minha tristeza vinha sem menos esperar, mais encarei de fato, pois tinha que perder meu medo, e decidir fazer u a surpresa para Guilherme, consegui descobri com Ana qual musica ele iria cantar, e avisei os músicos que já me conheciam por causa do meu mano, e avisei que iria entrar cantando na segunda parte com ele. Nisso chega a hora do intervalo e ele começa:

Duas metades – Jorge e Matheus

Pra falar do amor de verdade,

Vou começar pela melhor metade

Te mostrar tudo de bom que tenho

E se for preciso eu desenho

Que eu amo você,

Que eu quero você.

Na segunda parte eu entro nossa na hora que entrei ele se assustou muito e ficou com cara de espanto vendo eu cantar

(minha parte)

A outra metade é defeito,

Você vai saber de qualquer jeito,

Anjo ou animal, suave ou fatal.

(nos dois juntos)

O que de um grande amor se espera

É que tenha fogo,

Que domine o pensamento

E traga sentido novo,

Que tenha paixão, desejo,

Que tenha abraço e beijo.

E seja a melhor sensação.

Que preenche a vida vazia,

Mande embora a agonia

E que traga paz pro coração,

É você, é você

Que preenche a vida vazia,

Manda embora a agonia

E que trouxe paz pro coração

Que preencha a vida vazia,

Manda embora a agonia

E que é dona do meu coração,

É você, é você

E pra falar do amor de verdade

Vou começar pela melhor metade,

E te mostrar tudo de bom que tenho

E se for preciso eu desenho

(nesta parte abaixo nos cantamos olhando um para outro tanto na primeira quando na segunda vez que repetimos a musica)

Que eu amo você,

Que eu quero você

Foi perfeito cantar com ele, porem naquele momento, veio meu irmão na minha cabeça, que o mesmo sentimento de realização que tinha ao lado de Felipe, senti com Guilherme, e não pude me conter e, sai de perto de Guilherme não queria estragar sua felicidade de cantar, e fui correndo para meu cantinho de esfriar a cabeça que era naquele lindo jardim, fiquei minutos la refletindo e chorando, sinto alguém se aproximando de mim, que colocou sua Mao no meu ombro, e me fez sinal para me abraçar e cai em seus braços, e chorei tudo que estava dentro de mim preso, e ele somente me confortou sem saber o motivo.

Ele somente se expressou assim:

- Calma meu querido, eu estou aqui com vc, pode chorar, que eu te protejo sempre, porque vc é muito especial para mim, vou te proteger.

Nesse momento não respondi nada, e somente deixei ele me carinhar, cuidar de mim, precisava dele, isso eu tinha certeza.

Tava praticamente ao seu colo, olhei em seus olhos e ele também parou nos meus e ficamos assim por um bom tempo até que ele olhou no relogio e disse que tava tarde e disse assim:

- Acho que devemos ir pra casa, já ta tarde. Ai eu disse

- Desculpa por tomar seu tempo, é que.... não consegui terminar, porque ele colocou seus dedos em meus lábios e disse:

- Não precisa me contar, não agora, quando vc sentir que quer me contar, ou se preferi nem precisa. Nisso eu somente disse:

- Você é um anjo que Deus me deu de presente... logo me inclinei e beijei sua testa (mais na verdade queria beijar sua boca, tive que conter para não colocar tudo a perder.

Entao disse pegando em sua cintura e puxei ele para os estacionamento:

- Entao vamos para casa eu te levo embora, ele logo quis dizer mais não dei mais tempo de fiz uma proposta muito louca que me surgiu na mente mais precisa dele nesse final de semana.

-não já está muito tarde e perigoso vc ir sozinho. Tenho medo de deixar vc sozinho, me preocupo muito com vc. - vc não quer dormi em casa hoje? Meus pais estão viajando e vão ficar fora o mês todo em uma conferencia de médicos ai vou ta sozinho ai não to afim, de ficar sozinho ai sei que vc também esta de férias, e podemos assistir filme ate de madruga e pedir pizza ou eu cozinho para gente, e dormimos ate mais tarde amanha já que é sábado, também vc poderia passar o final de semana comigo, se não for ter outros compromissos.

Ele simplismete me respondeu sorrindo:

- sim eu vou...

Tai galera mais uma parte, tipo to reescrevendo a historia mais agora na pessoa do Fernando, logo, prometo que Guilherme volta a a Cena, de narrador, beijos para voces meus queridos.

Fico muito feliz pelos comentários, mais não vou citar nomes ainda, tenho medo de esquecer de alguém, pois voces são muitos queridos para mim..,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc me surpreende mt. Escreve bem d+. Mais uma vez digo, amo sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Adoro seu conto. Ele substitue minha tristeza por alegria!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA TUA HISTÓRIA CADA VEZ MELHOR E EMOCIONANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

conto eta excelente, totalmente gamado na historia

0 0
Foto de perfil genérica

Pocha eu chorei muito aqui,como digo eu amo a letra,sei q nem fisicamente te conheço mais saiba q eu RU/RUANITO sou digamos mt sentimental,eu choro por tudo e o seu relato sobre o seu irmão quando eu li eu nao me contive e senti uma tristeza tao grande q ao olhar para o horizonte eu memorizei vc e seu irmao,ah sensaçao do VENTO eu tambem tive ao desenterrar minha vó amada,se eu menti em tudo aki falado,amanha eu quero q ao sair de casa eu seja atropelado pq é tudo VERDADE VERDADEIRA

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, seu conto é MARAVILHOSO, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

AAIIIIIIIII que lindo, lindo,lindo, você certamente tem o dom de cativar! muito foda!! 10

0 0