Por que eu?

Um conto erótico de Nick
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 07/05/2013 16:48:05
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

- Eu não acredito que você fez isso comigo. Me fez apaixonar por você e depois me usou, me fazendo um nada como se eu fosse um brinquedinho de loja de um 1,99. Eu te amei com todas as minhas forças e não adiantou pra nada seu porco imundo que brinca com os sentimentos das pessoas. Por que você quis tanto fazer isso comigo? Por que eu?

Alguns meses atrás ...

Hierarquia do ensino médio é uma coisa que nunca muda. Sempre é, vamos dizer neste termo, dominada por aristocratas e sua rainha Camila Reis e seu rei Lucas Bassoli, o casal mais quente da escola. E eu sou da classe dos camponeses que no caso seriam os nerds franzinos, mas nessa piramide social há uma quebra de panelinhas por causa de mim. Sabem por que? Meu melhor amigo Marcos, é vamos dizer, o príncipe, o segundo garoto mais gato e mais popular do colégio, fazendo todos terem pelo menos um pouco de respeito por mim. Estavamos conversando na sala na hora do recreio, quando Camila entrou. Lógicamente pensei que ela estivesse procurando por Marcos! mas não estava procurando por mim.

- Rique pode dar uma palavrinha comigo um minutinho? É claro que sim - Disse isso jogando seus cabelos morenos com pontas loiras para trás e dando um sorriso encantador - E você Marcos, já pode vazar daqui que a conversa é particular.

- Primeira coisa, que intimidade é essa? O nome dele é Henrique. Segunda coisa, você nunca dirige uma palavra para ele, então o que tu queres com ele? E por último, quem é você pra falar comigo assim?

- Ai Marquinhos, você ta tão ranzinza hoje. Eu só quero falar com Rique em particular e se você puder nos dar licença seria melhor

- Relaxa Marcos, eu resolvo com ela e por favor nos dê licença - Ele sai da sala bufando de raiva - Pois então, fale.

- Você é tão direto, mas eu preciso de um favor seu. Faz pra mim?

- Depende.

- Eu não sei se tu vistes no começo da aula a humilhação que eu passei por causa do Lucas - Falou isso chorando falsamente - E então eu preciso de você pra me ajudar à humilhá-lo também.

- E como eu posso fazer isso?

- É simples, só precisa conquistá-lo

- Como assim?

- Meu plano era falar pra todo mundo que ele era viado, mas logo ele daria um jeito de desmentir isso tudo. Então eu preciso que você conquiste ele para ter provas reais, entende? Mas você tem que ir além de beijo,s tem que ir pra cama com ele e vai ter que filmar.

- Nunca que eu vou fazer isso, eu não sou viado - Galei indignado com a cara de pau desta menina - E por que eu?

- Porque tu tens um perfil perfeito pra conquistar ele. Tem esse jeito tímido, meigo, é inteligente, pequeno ( Sério mesmo pequeno? Mas tudo bem, minha altura é de só 1,64) e você tem esse cabelo liso e essas bochechas rosinhas que são uma gracinha.

- Porque eu faria isso por você?

- Porque meu pai é milionário e eu estou disposta a pagar pra você. E eu tenho fontes, sei que está economizando dinheiro pra sua viagem pra Londres. E afinal, eu não entendi o por que que você próprio está pagando?

- Porque eu quero provar para meus pais que eu posso fazer alguma coisa. Mas eu sou virgem, eu não quero transar assim

- Eu pago 500 reais por encontro e na noite que isso acontecer eu te pagoFechado?

- Merda, eu to realmente precisando dessa grana. Sim, eu concordo

- As regras são as seguintes: não conte isso pra ninguém, faça isso o mais rápido possível e conte-me todos os seus planos com ele

- Ok, mas e minha imagem depois

- Não pense na sua imagem e sim no quanto seria delicioso ver as horas no Big Ben

- Tá bom

- Me passa o seu número que amanhã, vamos começar e por torpedos vou te falar como fazer

- Ok, éGente é número falso, me veio esse na minha telha e então eu escrevi. Não liguem, pois ele pode ser de uma outra pessoa)

- Beijocas, tchauComecei essa série hoje, espero que gostem e ela é fictícia. Se gostarem eu não sei quando posto de novo, porque é meio complicado pra mim. É pequeno, já que é o primeiro.

Continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C. Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Malvado,vai dar romance isso ai,se bem q o texto de introdução meio q prova tal ato

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que isso não vai dar certo porque você vai acabar se apaixonando por ele e vai se ferrar sempre e assim e ele vai se apaixonar por vc tambem.e concerteza que você vai continuar porque eu quero pra onem rsrsrs brincadeirinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é mal? Se nos concesemos, iriamos nos dá bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é bem malvado heim?! rsrsrsrs adorei...

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho,vc vai enganar ele!??! Nao merece perdao kkk 10 continua logo!

0 0