Paixão Rebelde 5

Um conto erótico de Alester
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 01/05/2013 13:50:06
Assuntos: Gay, Homossexual

- Filho me explica tudo. Que gato de menino é esse.

É. Já até estava com saudade da minha mãe.

- É um amigo meu mãe. AMIGO. Mãe tem uma capacidade de achar que todo o garoto que eu ando eu estou pegando. Affs

- Mas bem que essa amizade pode aflorar em um relacionamento

- Nada ver mãe. Ele é hetero e não quero um relacionamento por agora.

- Não sei se você lembra o que eu te disse quando vi o Leandro pela primeira vez.

- Como não lembrar?? aquilo foi tão vergonhoso.

~flashback~

O Leandro tinha ido em minha casa para fazermos o trabalho de inglês. Naquela época não namoravamos ainda mas eu já gostava muito dele, mas ele não podia sonhar disso até porq eu achava que ele era hetero.

- Pedro acho que podíamos parar um pouco né?! minha barriga está roncando rsrs.

Eu nunca fui muito bom na cozinha mas de fome acho que não morro. Naquele dia mãe estava em casa pois estava esperando uma entraga chegar.

Tinha preparado pra gente um suco de uva e mistos-quentes quando ela chegou.

- Terminaram o trabalho??

- Quase dona Sandra.

- Por favor Leandro me de Sandra. O dona me faz parecer velha.

Não tem como não rir da minha mãe. Ela nunca bateu bem da cabeça. Minha mãe era a única que sabia da minha paixão por Leandro, pois lhe prometi que nunca esconderia nada dela.

Terminamas o lanche e resolvemos ficar conversando com minha mãe por um tempo. Minha mãe sempre foi muito observadora e naquele dia mais do que nunca.

- Daí quando eu estava para cair o Pedro me segurou antes que me sujasse de lama Kkkk.

- E você se apaixonou pelo meu filho antes ou depois dele ter te segurado??

Minha cara foi ao chão e voltou.

- Como??

- MÃE.

-Não me venha com esse negócio de MÃE. Já está mais do que na hora de vocês dois se acertarem. Leandro é o seguinte o meu filho, o Pedro é um ótimo garoto tem muitas qualidades mas infelizmente coragem não é uma delas. Então já que se dependesse dele para receber o sinal para investir você nunca o terá. E você também não me venha dizer que não gosta dele porq tá mais do que na cara. Até parece que eu sou a única a ver isso. Vocês dois tentando esconder isso do outro esquecem de esconder das outras pessoas. Então sugiro que vocês conversem.

Não acredito que minha mãe me fez passar esse vexame. Agora é que não tenho mais chances com o Leandro. E é mentira eu não sou covarde eu só estou me preocupando em não parecer muito atirado. Eu ia contar pro Leandro.

- Será que podemos conversar no seu quarto Pedro. Ele me disse de uma maneira tão sem emoção que achei que ele me bateria.

Nunca achei a distância da cozinha e meu quarto tão grande. Entramos e me sentei na cama ele setou na cadeira do computador. Ficamos uns 3 minutos sem falar nada apenas nos olhado. Até que tomei a iniciativa.

- Olha Leandro, minha mãe exagerou muito mais que eu disse. Talvez ela tenha confundido admiração com amor e...

- Pedro o que ela disse é verdade??

- Olha Leandro ela...

- Apenas me responde se é ou não verdade.

- Hum é.

- Porq nunca me falou??

- Porq não queria estragar a nossa amizade.

- Entendo.

- O que ela disse de você e verdade?? Que vc gosta de mim??

- Não.

Ótimo. Definitivamente ótimo. Me declaro para ele e levo um fora. Agora tenho certeza que ele não vai mais ser meu amigo e com toda a certeza vai me odiar. Meus olhos encheram de lágrimas.

- Eu mão gosto de você porq eu te amo.

- Leandro tudo bem podemos continuar amigos mas... O que você falou??

- Eu disse que te amo. Antes mesmo de você me segurar. Te amo desde a primeira vez que ti vi. Te amei mais ainda quando viramos amigos.

- Porq nunca falou??

- Porq tinha medo de estragar nossa amizade. Mas agora que sei que vc gosta de mim e você já sabe que eu te amo podemos...

- Podemos??

Ele não me respondeu, apenas se levantou da cadeira veio até mim e pegou minha mão e me levantou. Ficamos cara a cara apenas nos olhado como se quisemos decorar as feições de cada um. Então o beijo.

Eu não era "bv" mas com certeza aquele foi o melhor beijo que eu recebi em toda a minha vida. Calmo, doce, literalmente doce com gosto de uva. Primeiro foi apenas lábios com lábios então veio a língua. Não sei descrever a sensação. Foi algo mágico. Nossas línguas se entrelaçavam como se estivessem querendo sover o máximo de sabor. Abraçavamos como se quisemos retirar o mínimo espaço existente entre nós, como se quisemos ser apenas um. Então paramos.

Ficamos de testas coladas por um tempo apenas ouvindo a respiração um do outro. Então nos olhamos. Nunca aqueles olhos castanhos escuros me pareceram tão lindos.

-Podemos ficar juntos.

\o/

Oi pessoal me desculpem pela demora mas é que não estou tendo tempo pra mais nada ultimamente. Mas consegui fazer esse capítulo. Sei que ficou ruim mas não deu pra escrever mas. Vou tentar postar diariamente mas não confirmou nada. Obrigado e cometem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários