A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 17

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 07/05/2013 14:32:08

E aí gente aqui é o Renato. Sei que é confuso, mas por motivos de doença o Ariel teve que ir para Curitiba hoje, então eu fiquei responsável por relatar o conto dele desta vez. Eu descobri que ele estava escrevendo isso antes de ontem, e adorei o fato dele querer compartilhar a nossa história com vocês. Mas eu achei alguns erros nas publicações, por exemplo, no primeiro conto ele falou que a nossa história se iniciou em 2013, mas ela começou em 2012 e agora nós estamos no segundo ano da faculdade, o que é relatado aconteceu tudo no ano passado. Outra o fato dele ter quase sido pai teve alguns erros também, a Natalie não perdeu o bebê, na verdade o que ela tinha era um cisto (não sei se é assim que se escreve), em que a barriga cresce como se fosse uma criança, e esse treco estava junto com a criança no útero dela, fazendo com que se perdesse o bebê, e não foi em um acidente como ele falou. Ele não quis falar a verdade por achar que vocês não acreditariam, mas agora vocês já sabem a verdade!

Quero agradecer a todos os comentários nos contos, desta vamos vou optar pelo Summers e Loooh, mas todos estavam maravilhosos.

Bom, ele parou a história na parte em que eu o pedi em casamento (que é uma parte que eu não gosto de me lembrar muito, mais para frente vocês saberão o porquê). Mas eu vou dar uma breve resumida de tudo para vocês entenderem a minha parte na história. Beleza?

Para começar vou explicar para vocês como eu comecei a gostar do Ariel. Crescemos-nos juntos, como ele já explicou, como dois amigos normais. Mas quando chegamos à adolescência, começamos a descobrir um ao outro, quando ele estava com dor eu sabia e vice- versa, de tanto que éramos íntimos. Quando completei dezessete anos eu comecei a pensar em como o Ariel era meu companheiro, nos se metíamos em cada encrenca, mas nunca desapontamos um ao outro, sempre assumíamos a culpa juntos, em certo ponto eu comecei á notar como ele era lindo e como nós nos amávamos desde criança. Pronto! Eu estava apaixonado por ele, não liguei se aquilo era uma coisa gay ou não, eu só o queria e tanto que acabei o beijando na viagem de Curitiba á Florianópolis e devo admitir que fosse o melhor beijo da minha vida.

Quando começamos á viver aqui em Florianópolis eu pensei que seria a melhor chance de me aproximar do Ariel, mas não foi bem assim. Em um dia na praia ele conheceu a Natalie, aquela garota que me deixou com muitos ciúmes e com ela ali eu percebia o quanto eu queria o Ariel, mas também percebi que estava quase impossível ter ele para mim. No momento em que descobri que ele seria pai o mundo desabou para mim, para vencer aquela situação eu tive de freqüentar até um psicólogo escondido dele, mas quando descobri que a Natalie tinha perdido o filho deles eu dei todo o meu amor e apoio de amigo para ele, até as consultas no médico eu o acompanhei, ali eu sentia que ele era meu, não no quesito de obsessão, mas me sentia responsável por cuidar dele, responsável por amar ele se é que me entendem!

Depois veio a Selene, aí piorou tudo! Ela queria nos separar de qualquer jeito, mas o bom é que naquele momento o nosso amor já era forte o bastante para vencer as maldades daquela bruxa. E quando pensamos que estava tudo bem, eis que surge mais um ser... Ricardo. O cara queria de qualquer jeito e modo um triângulo amoroso entre nós e o pior foi aquele beijo que ele deu no Ariel, eu quase quebrei o pescoço dele. Mas depois tudo foi explicado e organizado na mente de cada um. Ainda bem!

Quando todos já tinham desistido de nos atormentar começamos a viver melhor o nosso amor. Ele começou a trabalhar e tudo estava muito bom, meu amor por ele só crescia a cada dia tanto que eu pensei: “Se nós estamos morando juntos mesmo e vivendo um grande amor, o que custa casar”. Ninguém diria que essa foi a pior idéia que eu poderia ter, eu preparei tudo, comprei até terno novo. Negociei uma decoração com uma garota que fazia, fazendo com que o Ariel ficasse bravo comigo por eu não contar o que estava acontecendo para ele, mas eu consegui o surpreender. Como vocês viram no último conto eu preparei um jantar para pedir ele em casamento, e a minha maior surpresa foi quando depois do pedido ele simplesmente disse... Não!

Continua...

Ta aí gente! Espero que eu tenha sido simples e simpático. Por favor, comentem. E se quiserem que eu volte a escrever outro conto, me avisem que daqui uns tempos eu volto! Abraços!

Fica aí a tradução da música “There you’ll be – Faith Hill”, que resume a minha história com o Ariel.

Você Estará Lá

Quando lembro desses momentos

E dos sonhos que deixamos pra trás

Eu ficarei feliz pois fui abençoado

Por tê-lo em minha vida

Quando lembro desses dias

Olharei e verei seu rosto

Você estava lá por mim

CHORUS:

Em meus sonhos, eu sempre o verei

planar sobre o céu

Em meu coração sempre haverá um lugar pra você

Por toda a minha vida

guardarei uma parte de você comigo

E onde quer que eu esteja, você estará lá

onde quer que eu esteja, você estará lá

Bem, você me mostrou como sentir

Sentir que o céu estava ao meu alcance

E eu sempre lembrarei de toda

a força que você me deu

Seu amor me fez enfrentar qualquer obstáculo

Oh, eu devo tanto a você

Você estava lá por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom ler sua parte do conto Renato .mais que maldade do Ariel dizer não...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei bastante da participação do Renato, acho sim que ele deve participar da história como autor, é bom ter um segundo olhar pra entender melhor o contexto!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a participação do Renato aqui ele é mesmo mt fofo rsrs,Melhoras Ariel meu querido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comecei a ler teu conto hoje e estou achando maravilhoso! Nota 10000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para o meu Renato kkkkkkk

0 0