A Gueixa do Carnaval

Um conto erótico de Carioca Suburbano.
Categoria: Homossexual
Contém 1019 palavras
Data: 07/05/2013 14:01:53
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Era o primeiro dia de carnaval de 2012 e eu não estava afim de viaja com a galera, resolvi ficar no Rio mesmo. Acordei ainda chapado da cerveja do dia anterior, dei um jeito na casa e parti pra farra, o meu bairro tem tradição em carnaval de rua com vários tipos de blocos. Fui para uma transversal de onde se concentram os blocos quando avistei uma bonequinha bem montada, aos poucos fui me aproximando ate ficar do lado dela, cerveja vai, cerveja vem e passei a encara-la descaradamente, a principio ela tentava desviar o olhar. Eu já tava ficando bolado e comecei a pensar que não ia rolar nada, pensei vou tomar mais uma se rolar rolou, se não partiu. Dei uma volta pra compra a saideira e qdo tava voltando eu à avistei como se tivesse procurando alguém, cheguei perto e perguntei Tá me procurando, ela tomou um susto e deu um leve sorriso. Morreu! E ai gostando da festa? Com um sorriso e um aceno de cabeça ela disse que sim. Fui direto ao assusto.

E ai gatinha pode ser? já pensou que pode ser pode ser muito bom?

Ela dei um grande sorriso e cochicho no meu ouvido Acho que você tá me confundindo, talvez eu não seja o que vc ta esperando.

Rebati, Sei exatamente o que vc e e o que eu quero. Pegando de leve na sua cintura.

E que em baixo dessa gueixa tem uma menininho no corpo de um menino.

E verdade, então podemos ficar ou não.

Ela pensou e disse aqui. Você e quem sabe.

Aqui não.

Então tá, onde?

Eu trabalho como estilista, tenho um atelheir aqui perto se vc quiser conhecer o meu trabalho????

Quando?

Pode ser agora..

Então vamos la?

Saímos em direção ao lugar que fica em condomínio, pelo caminho fomos. Conversando e ela disse que batalhava com a tia que era costureira, e que nesse dia ela.não estaria em casa pois tinha ido pro interior visitar a família. Chegando no local ela me mostrou o apartamento e o sua trabalho, numa bancada havia vários tecidos e desenhos, enquanto me mostra tudo fui me aproximando cada vez mais ate esta totalmente colado na sua bunda, fui sarrando e passando a mão, de repente a virei e dei aquele beijo, na cara dela que ela.não esperava, acho que deveria estar pensando que eu iria só por ela pra uma mamada e comer seu rabo e me mandar, mas a surpresa foi bem recebida e retribuída. Ela se abaixo tirou a minha bermuda.

Nossa que belo pau você tem.

E todo seu mama ele vai, ele tá querendo a tua boca.

Ela caiu de boca sem pensar duas vezes, lambia, chupava as bolas.... Que boca deliciosa, e como mamava bem. Quase gozei na boca dela, ela me puxou pro quarto, com a boca colocou a camisinha no meu pau tão rápido e gosto que só percebi que estava envelopado quando me pediu.

Vem come meu cuzinho, que tá piscando de vontade de uma rola. Virei-a de frente pra um armário levantei seu vestido joguei a calcinha pro lado e forcei a rola no cuzinho dela que teimava em não entrar.

Se prepara que o teu cuzinho vai conhecer minha rola. Sem deixar ela pensar empurrei com tanta força que entrou tudo de uma vez ela soltou um grito e ficou toda mole, pensei que a boneca ia desmaiar.

Nossa você arrebentou todas as minha prega.

Agora esse cu vai saber quem e o dono dele. Dei um tempo pra ele se acostumar, afinal não sou tão mau assim, foi fazendo ela rebolar com a minha rola toda cravada dentro dela, tirei um pouco e voltei a enterrar tudo.

Posso meter gosto?

Pode!!! Meu macho acaba com o cuzinho da tua putinha.

Não pensei duas vezes, com estocadas firmes e rápidas tirava quase tudo e metia novamente. Ela ai a loucura gemia e xingava como uma verdadeira puta. Seu cuzinho piscava mordendo meu pau, não aguentei muito tempo essa situação que enchi a camisinha dentro daquele rabo quente e apertado meu pau latejava freneticamente. Ela com carrinho retirou a camisinha, ficou admirando minha rola vidradamente, com o lençol da cama limpou minha rola, peguei ela pela cabeça e fiz com que ela me chupasse gostoso, fazendo ate ela se engasgar a mão livre ela se masturbava e rapidamente gozou no chão formando uma poça de porra.

Nossa que tesão nunca gozei tanto.

Ponhe outra camisinha que eu quero te fuder mais.

Ela me olho com uma cara de espanto, eu tinha acaba de gozar gostoso e muito no seu cu e já que mais cu? Mas não questionou, obediente foi buscar outra camisinha e assim que terminou de colocar me perguntou.

Como o meu macho quer agora?

Fica de quatro na cama que eu vou te fuder sem pena.

Me coloquei atrás dela e mandei ferro sem.pena. Outro grito, nem dei importância e meti com força, cada estocada era com mais raiva, arranquei gemidos de dor e prazer, dessa vez realmente castiguei aquele cuzinho coloquei ela de bruços ate gozar novamente, qual foi a minha surpresa? Uma poça de porra no colchão, a minha minha putinha tinha gozado sem se tocar. Depois dessa fomos tomar um banho junto, ela cuidou de me dar banho, e com um bom boquete em baixo do chuveiro, saímos do box ela se sentou no vaso e me chupou ate eu gozar na sua cara. Voltamos para o quarto e tentamos dar mais uma mais seu cu não aguentava mais minha rola. Nos trocamos e antes de ir embora trocamos alguns beijos que fizerão minha rola ficar em ponto de bala, nao me aguentado de tesão joguei-a contra o armário botei pra pra fora arranquei seu sorte e meti tudo de uma vez com muita virilidade bombei sem pena e enchei seu cu de porra, subi sua roupa.

Agora minha putinha pode ir pra casa.

Mas tenho que me lavar.

Nada disso você vai pra casa assim mesmo, cheia porra no rabo.

Nunca mais nos vimos, tenho saudades daquele cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maxx_bu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários