Amores que vem e vão Part 4

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 1565 palavras
Data: 07/05/2013 00:00:47
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual

Acordei no outro dia com meu celular tocando , era Monique atendi e disse:

- Oi Monique

- Oi Netinho ta tudo bem ?

- Não muito , falei com ele ontem

- Você abriu mão do guri que você ama e por causa dela ? serio isso ?

- Poxa Monique , tenta me entender ..

- Não vou entender , cara você é idiota né , pense agora Eduarda vai ficar com um cara que não gosta dela , ela vai sofrer ainda mais quando saber que ele é apaixonado por você

- E quem vai contar em ? Eu não !

- Eu vou contar ! Serio eu não quero ver você sofrendo vendo os 2 juntos

- Mas nem adianta mais , ele disse que não nem mais olhar na minha cara , não quer mais falar comigo

- Viu ? af Augusto serio você fez a pior escolha que alguem podia ter feito , mas enfim sou tua amiga e vou te apoiar ok

- Obrigado viu , obrigado mesmo , eu te amo amiga

- Tambem te amo , aaah vem aqui mais tarde

- Ta pode ser , beeijo

- Beijo

Desliguei o celular e fui tomar um banho , começei a lembrar daquela sena em que ele disse que nunca mais iria falar comigo , que eu tava desistindo da gente por causa de uma amiga , chorei mais um pouco pra variar, sai do banho e fui tomar café. Chega a tarde e como combinado vou a casa de Monique, chegando lá apertei a campainha e ela foi me receber , a comprimentei e fomos até seu quarto , passamos a tarde toda conversando , quando estava saindo um primo de Monique estava chegando Théo (1,75, branco , olhos castanhos , cabelo tambem castranho, nem gordo nem magro no ponto rs) ele disse olhando e sorrindo para mim:

- Iaae , bllz ?

Eu digo:

- Olá , tudo bem sim rs

Monique nos apresenta dizendo:

- Netinho esse é o Théo meu primo , Théo esse é o Netinho meu amigo

Théo diz:

- aaah sei quem é já te vi por ai

Eu digo:

- Nunca vi você , não que eu me recorde né rs

Depois disso dei tchau a eles e fui em direção a minha casa, quando escuto:

- Neeeeeeetiiiiiiiiiinhooooooooooo

Era Eduarda e adivinhem com quem ? Com Fernando

Eduarda dizia me beijando no rosto

Obrigada amigo , obrigada mesmo , eu to muito feliz

Olho pra ela com um sorriso amarelo e digo:

- Que bom, nossa fico feliz por você

Nisso olho para Fernando que não olhava para mim , estava de cabeça baixa nem me comprimentou, mas era de se entender. Dei tchau a Duda e fui para a casa. Chegando lá fui para meu quarto e me tranquei , coloquei fones de ouvido e fiquei escutando musica até que chega uma sms e vejo era de Fernando que dizia:

- Apesar de tudo eu ainda TE AMO. você estava lindo hoje ta !

Nisso começou a tocar Dois rios (Skank) e sempre que ouvia lembrava dele , e resolvi responder a sms dizendo:

- Eu te amo tambem muito , doi saber que não vou poder ter você pra mim , mas fiz isto por uma causa nobre , por uma amizade !

Ele não responder mais , fiquei ali escutando aquela musica milhares e milhares de vezes só imaginando se eu não tivesse abrido mão do meu amor , como estariamos agora, será que a minha amiga ia entender ? Será que ela não ia mais falar comigo ? Pois é como já tinha dito eu e minha mania de pensar mais na felicidade dos outros do que na minha.

Continua...

Passado 3 semanas e eu vendo aqueles 2 juntos , sentia uma dor no peito , um vazio enorme ! Varias vezes nossos olhares se cruzavam, eu desviava pois minha amiga poderia ver e eu não queria que nada atrapalhaçe o namoro deles, Fim de semana era Aniversario de uma coléga nossa do colégio e todos foram convidados, todos iam de Casaizinhos menos eu pois não tinha quem me acompanhasse.

Sabado chegou todos estavam euforicos pela festa , eu nem tanto só iria para não fazer disfeita, me arrumei , coloquei uma camisa branca , um Blazer, uma calsa jeans e um tenis preto , estava arrumadinho rs , Monique me ligou disse que ia com bruna e ia passar em minha casa com sua mãe ( Monique e Bruna eram namoradas , um casal fofo rs) Logo escuto as bozinhas e entro no carro , pergunto sobre Eduarda , se ela iria Bruna disse:

- Acho que ela ia perder né rs , vai de carro com o Pai de Fernando

Eu disse meio cabisbaixo:

- Hum

Bruna olha para mim e pergunta:

- Ta tudo bem ?

Eu digo:

- Ta sim , não é nada , vamos né rs

E fomos para a festa a mãe de Monique nos deixou lá e falamos que uns amigos nossos nos levariam para casa da Bruna que iriamos posar lá. Entramos, comprimentamos a aniversariante e fomos sentar numa mesa , se passaram 10 min e logo chega Duda e Fernando, Duda sempre alegre estava com um vestido azul marinho , tomara que caia , salto preto com transa embutida no cabelo já Fernando Lindo , com um Blazer preto uma camiseta preta tambem , uma calsa jeans e um sapatenis, estava perfeito>.< , Duda chega comprimentado todos , Fernando tambem comprimenta todos menos eu, apenas me olha e senta do outro lado da mesa. Todos conversando e jogando conversa fora , digo que vou ao banheiro que já voltava. fui ao banheiro chegando lá molho o rosto e fico pensando , abaixo a cabeça de novo para molhar o rosto , quando a ergo e abro os olhos vejo no reflexo do espelo Fernando me olhando com aquele mesmo olhar de quando estavamos juntos. Me virei e falei:

- O que foi ?

Ele disse sorrindo:

- Nada !

Eu digo com a cabeça abaixada:

- Nada mesmo ?

Ele vai até a porta , tranca e volta , vem em minha direção me pega pelo quadriu e me beija, eu entendo me separar mais acabo sedendo, me entrego há ele totalmente , começamos a pegar um no outro , até que sinto que ele esta exitado , abro o ziper de sua calsa e pego em seu pau , por cima da cueca , ele tira meu blazer e eu tiro o dele e quando as coisas começam a esquentar mais , seu celular toca , era Eduarda, resolvi parar e disse:

- Isso não é certo você é namorado da minha amiga

ele disse logo em seguida beijando meu pescoço:

- Mas quem eu amo é você , quem eu deveria estar namorando é você não ela

Me virei pra ele , lhe dei um ultimo beijo e sai dali , fui para fora do salão onde estava ocorrendo a festa e Monique veio atras de mim perguntando:

- O que vocês fizeram lá dentro ?

Não me contive e contei tudo a ela:

- Ele fechou a porta e começou a me beijar de uma forma inesplicavel , até ficamos exitado , ele chegou a tirar meu blazer e eu abrir sua calsa , pegue no pau dele , mas a Duda ligou pra ele e percebi que aquilo era loucura e parei na hora , só dei um ultimo beijo e sai de lá

Ela disse com cara de espantada e rindo:

- M E U D E U S , serio ? KK' nossa e agora ?

Eu digo:

- E agora nada , eu não posso fazer nada , ele é namorado da minha amiga

Voltamos para a festa quando Monique recebe uma ligação , era Théo dizendo que estava chegando na festa . Resolvemos voltar para a entrada e o esperar lá , logo Théo chega e comprima sua prima com um Beijo no rosto e a mim com um aperto de mão , ele estava bonito com uma camisa se manga comprida , uma calsa jeans e um tenis , fomos para o salão novamente e sentamos junto com os outros , Théo na minha frente e não parava me olhar , até me deixava contrangido , não sabia o que fazer rs. Cantamos o parabens e agora todos estavam dançando se divertindo , eu estava sentando quando começa uma musica lenta ( Bubbly - Colbie Caillat) Théo senta ao meu lado e diz:

- Me da a honra desta dança

Olho pra ele rindo:

- Ta falando serio ?

Ele diz com um sorriso no rosto:

- Claro , vamos lá rs

Ele pega na minha mão e me leva pra pista de dança e pega no meu quadril e começamos a dançar , de um lado para o outro , lentamente , quando ele fala:

- Danço bem ?

Eu digo rindo:

- Melhor que eu

Ele começa a colocar seu rosto perto ao meu , face a face , quando ele me beija , no meio da pista com todos vendo, nessa hora Fernando ve e sai correndo da-li seguido por Eduarda , todos começam a bater palma rs e paramos e fomos para outro lugar. então ele disse:

- Gostou do beijo

eu digo com um pouco de vergonha:

- Gostei , foi bom mas ..

Ele diz sem em deixar terminar:

- Mas você gosta do Fernando né

Eu digo de cabeça baixa:

- É pois é gosto dele , mas já o perdi , porque quis a felicidade do outros em primeiro lugar.

Théo diz:

- Entendo, mas e ele ?

Eu digo:

- Diz que me ama, que me quer muito , mas eu não quero maguar a minha amiga , ela tambem gosta dele

Théo diz com um sorriso no rosto:

- Posso fazer você esquecer ele rapidinho , quer ?

Eu digo rindo dele:

- Não sei , gosto muito dele ainda , não quero te iludir nem nada , deixa como esta , pode ser ?

Ele diz:

- Ok , você quem sabe

Ficamos lá dançando e depois fui embora , perguntei as meninas o que tinha acontecido com Fernando elas falaram que ele "Se sentiu mal" e foi embora. Fiquei um pouco mal.

Continua ..

Genteeeeeeeeee comentem , é tipo mega importante ok

Até mais><

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nem vou fazer muito esforço para dizer q vc é um TROUCHA,BABACA E IMBECIL,Que só pensa nos outros e se esquece de si proprio e mantenho:QUE VOCÊ SOFRA MUITO,sou duro?,vc foi PIOR,MAIS MUITOOOO PIOR,ao deixar a propria felicidade por causa de uma "AMIGA"q eu e mt aqui duvidamos q faria o mesmo por vc seu me desculpe OTARIO N10 BJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc eh o primeiro q vejo entregar um amor de bandeija pra amiga, botar chifres na amiga e fazer outro cara dançar, se apaixonar e te beijar na frente de todos, rsrsrs, quero sua formula...kkk. Mas eh serio, deixa de besteira menino, pega o gato de volta, vai ser pior pra sua amiga saber que vcs se beijaram, do q saber q vcs se amam. Seu conto ta show....continua e para de softer. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc eh o primeiro q vejo entregar um amor de bandeija pra amiga, botar chifres na amiga e fazer outro cara se dancer, we apaixonar e te beijar na frente de todos, rsrsrs, quero sua formula...kkk.

Mas eh serie, deixa de besteira menino, pega o gato de volta, vai car pior pra sua amiga saber que vcs se beijaram, do q saber q vcs se amam.

Seu conto ta show....contijlnua e para de softer. Bjos

0 0