Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 10

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 06/05/2013 22:29:27
Última revisão: 09/10/2018 23:36:34

Acordamos as seis tomamos banhos juntos, fomos tomar café e fomos para escola, não sei porque cagas d’águas o Gabriel quis ir de carro para a escola, assim que chegamos todo mundo olhou para nós, senti meu rosto queimar de vergonha, para mim todo mundo já sabia.

Só podia ser devaneio da minha cabeça, onde a escola toda já saberia de algo que não contamos a ninguém e ninguém não nos viu fazendo nada. Passamos pelos corredores da escola e fomos até nosso lugar atrás do vestiário, por sorte nem a Bruna e nem o Andrei haviam chegado ainda, aproveite que estávamos a sós e resolvi conversar com o Gabriel sobre nós.

Eu - Gabriel, eu queria te disser uma coisa?

Gabriel - Já até imagino o que seja – aí sim ele me pegou de surpresa, como ele sabia algo que eu nem tinha começado a falar.

Eu - Como assim você já sabe o que eu quero te falar?

Gabriel- É simples anjo, já passei por isso e sei o que você quer me disser, até andei pensando nisso um pouco ontem a noite enquanto você já dormia, e a única coisa que eu posso te disser é que eu concordo com você e não vou te impor a assumir nosso romance até que você esteja pronto, e em relação a escola aqui seremos apenas bons amigos, claro sempre um cuidando do outro mais sem demonstrar algo a mais que não seja amizade.

Nossa serio ele tinha me pego de surpresa, me deu vontade de dar um beijo nele, mais me contive, e voltei a falar.

Eu - Obrigado, já estava até com medo de você questionar o porquê de eu estar te propondo isso.

Gabriel - Jamais faria isto.

Eu - Só mais uma coisa, tenta não dar muita bola para a Bruna, porque ela está afim de você, e eu não vou aguentar ver ela ou qualquer outra garota se insinuando para cima de você sem eu fazer algo.

Gabriel - Ok pode deixar, vou tentar ficar longe dela, já tinha percebido isso na sexta. E o senhor evita ficar olhando para os garotos ta ou de muito chamego, se não vai sair porrada, ok?

Eu - Nossa mais enquanto a isso não terá problema, pois eu não fico olhando para os garotos, o primeiro garoto que eu reparei foi você então pode ficar tranquilo.

Olhamo-nos e começamos a rir. Lembrei-me do primo dele não sei porque, e ia perguntar para ele, só que vi o Andrei se aproximando. Apenas disse para ele:

Eu - Quando formos embora quero falar com você sobre este teu primo, pode ser?

Gabriel - xiiii, lá vem, pode é, afinal já queria falar com você sobre isso! – Não gostei muito do que ele disse, e pela cara que ele fez não era algo bom, paramos de conversar até o Andrei chegar.

Andrei – Bom dia! - Disse ele se sentando ao meu lado.

Eu e Gabriel - Bom dia! – Respondemos juntos.

Andrei - Como foi a viagem Michel?

Eu - boa – me resumi em responder apenas isso para não entrar em detalhes.

Conversamos mais uns minutos até que o sinal tocou e fomos para a sala, a Bruna já estava lá dentro, assim que chegamos a nossos lugares, ela disse ao Gabriel:

Bruna – Biel senta aí atrás de mim guardei este lugar para você - nossa isso me deu uma raiva, ela estava sendo atirada demais, nem eu o chamava de Biel, o Gabriel sentou, a professora entrou e ele aproveitou que a Bruna olhou para frente, ele olhou para mim, tipo com uma cara de não tive opções, eu apenas acenei com a cabeça, mais essa Bruna estava saindo uma bisca de primeira categoria.

Decidi me concentrar na aula afinal era aula de filosofia e eu apesar de ter boas notas as vezes boiava em algumas coisa que a professora dizia, de vez em quando olhava para o Gabriel que como eu, ele estava sentado na última carteira da fileira do meu lado, e ele estava prestando atenção, as vezes a Bruna virava para trás para conversar com ele, senti que ele estava meio desconfortável com a situação, num determinado momento da aula, senti meu celular vibrar no bolso era um SMS do Gabriel que dizia o seguinte:

G -“ ANJO, VOCÊ ESTÁ BRAVO COMIGO? ”

EU - “ NÃO, MAIS COM ESSA VACA SIM, AI QUE GAROTA ATREVIDA E ATIRADA” – respondi para ele.

G - “ QUE BOM, PORQUE VOCÊ ESTÁ COM UMA CARA QUE ME DEIXOU MEIO ENCABULADO, MAIS VOCÊ VIU QUE ELA É QUE ESTA SE OFERECENDO NÉ, EU NEM RESPONDER ELA EU TO FAZENDO DIREITO”- ele me mandou de volta.

EU - “ SEI QUE É ELA ANJO, SEI QUE VOCÊ ESTA DESCONFORTÁVEL COM ISSO, E EU TO COM ESSA CARA PORQUE ELA TA ME TIRANDO DO SERIO”- respondi ele.

G - “ E COMO ESTOU, SÓ SE CONTROLA PARA NÃO FAZER ALGUMA BESTEIRA, AINDA BEM QUE VOCÊ ME ENTENDI, OLHA PARA MIM”- acabei de ler o SMS e olhei para ele, ele me mandou um beijinho meio escondido e me deu um sorriso e moveu a boca dizendo: “EU TE AMO”, nossa nem sabia o que fazer, apenas senti meus olhos se enxerem de lagrimas e só consegui responder da mesma forma: “E EU MAIS AINDA”, abaixei a cabeça e senti as lagrimas escorrerem, não poderia chorar ali na sala enxuguei as lagrimas e voltei a prestar atenção na aula e no Gabriel e na vadia da Bruna, as aulas correram normalmente, até que o sinal do recreio tocou, fomos até a cantina, compramos nossos lanches e fomos para nosso cantinho, e a Bruna no intervalo estava mais atirada do que na sala de aula, pegando no braço do Gabriel e ele tentando sair dessa, enquanto estávamos no nosso cantinho o Andrei vez uma pergunta para o Gabriel que eu fiquei meio surpreso e temi a resposta do Gabriel:

Andrei - Gabriel você tem namorada?

O Gabriel olhou para mim, para o Andrei e respondeu:

Gabriel - Namorada não, mais estou ficando com uma pessoa e estou apaixonado por ela – a Bruna que estava encostada no Gabriel se afastou na hora, adorei a resposta dele e principalmente a reação que a resposta deu na Bruna.

Andrei- Legal cara.

Acabamos de lanchar o Gabriel e o Andrei foram ao banheiro, deixando eu e a Bruna sozinhos, a Bruna puxou papo dizendo;

Bruna - Nossa eu não sabia que o Gabriel estava ficando com uma garota, mais ele vai ser meu, eu vou fazer ele se apaixonar por mim.

Eu - Acho difícil, pelo que ele falou ele ama muito essa pessoa, e o olhar dele é de apaixonado, só você que não percebeu e bancou a idiota de ficar se oferecendo para ele, se de mais o valor garota, e se você não percebeu ele te evitou desde a hora que chegou aqui.

Bruna – Nossa Michel, não precisar ser grosso assim comigo, mais te garanto uma coisa, vou conseguir o Gabriel de qualquer forma.- não aguentei isso e disse:

Eu - Bruna vou ser sincero com você, você está bancando a oferecida, ele mesmo me disse que ele não curte mulher oferecida e que ele percebeu que você ficou se oferecendo para ele, ele disse que você é muito bonita, mais ele jamais ficaria com você pois ele te considera uma amiga, nem que você fosse a última garota na face da terra – tive que pegar pesado se eu queria que ela desistisse dele, e acho que funcionou:

Bruna - Agora quem não quer mais ele sou eu, quem ele pensa que é para me dispensar e dizer que eu sou oferecida e saiu dali bufando, nisso os meninos já vinham voltando e ela passou bufando por eles também, os meninos chegaram já perguntando:

Andrei - O que aconteceu para a Bruna sair daqui bufando assim - eu sínico respondi;

Eu – Ela me falou que havia ficado surpresa com o que o Gabriel disse e ela falou que faria de tudo para ficar com ele, eu apenas disse que ele estava realmente apaixonado por outra pessoa e que ele mesmo já a considerava como amiga e que jamais ficaria com ela per esse motivo, aí ela ficou desse jeito que vocês viram.

Andrei - Nossa e só por isso ela ficou assim?

Eu – Sim, ela não consegue receber um não do garoto que ela está afim e acaba ficando assim.

O Gabriel me olhou, deu uma risadinha como se tivesse aprovado o que eu fiz, o sinal tocou e nós voltamos para aula, assim que entramos na sala a Bruna já estava lá, só que desta vez sentada no outro lado da sala, pensei comigo será que havia apegado pesado demais.

As três seguintes aulas correram normalmente sem mais novidades, falamos um pouco sobre a nossa formatura e sobre a viagem que iríamos fazer. Quando o sinal tocou para irmos embora o Gabriel me chamou para irmos no seu carro e chamou o Andrei, deixamos o Andrei na sua casa e fomos para a minha, ele chegou lá e me deixou na porta de casa e como o vidro do seu carro era escura (não muito) demos apenas um selinho rápido, eu disse para ele que ligaria a tarde para ele e entrei para dentro de casa e ele partiu com seu carro....

Bom galerinha por hoje é só, comentem e votem, bjos meus queridos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Demaiiiiis da conta cara, já li todas, posta mais mt lindo esse amor de vcs, já tive um parecido e pra falar a verdade sinto mts saudades do meu Guiguito.

Sua nota é 10, pode dar 1000?? Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ai perfeito e você eo gabi tem uma sincronia perfeita amo os dois e acho que o andrei não nenhuma ameaça mais acho que a bruna se colocou no lugar dela mais ainda pode ter varias reviravoltaa né.to amando meu lindo cintinua logo bjjooo

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível. Maravilhosamente bem narrado e muito bonito. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que quem vai dar dor de cabeça é esse tal primo... Enfim, curtindo cada vez mais. 10

0 0
Foto de perfil genérica

amando o seu conto :3 ... N fui mt cm a cara dessa bruna nao ela vai fazer mta merdah ainda... E o gabriel e mt fofooo :3

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, essa bruna ainda vai dar muita dor de cabeça a vcs pode ter cetza

0 0