Segredo de um estranho- Ultimo Capítulo

Um conto erótico de Luizinho
Categoria: Homossexual
Contém 3142 palavras
Data: 06/05/2013 20:19:15
Assuntos: Amor, Beijo, Gay, Homossexual, Primo

" Eis o meu segredo. É muito simples:

só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."

O Pequeno Príncipe

-Luiz? –Ele parecia nervoso.

-Sim, é por que o carro do… -Antes deu terminar minha pergunta eu vejo um homem descer a escada, ele estava sem camisa também e quando me viu ficou branco.

-Eduardo. –Eu falo com um sorriso de raiva no rosto.

Eles me olham assustados e o Eduardo veio até onde eu estava parado na porta e o Tiago ficou branco.

-Luiz, eu posso te explicar. –O Eduardo pegou sua camiseta que estava no sofá e a colocou. Eu não precisava de explicação, tava na cara o que estava acontecendo.

-Eu só vir agradecer a você e a seu pai por ter ajudado o Douglas. Obrigado. –Eu falei formalmente e agradeci por minha voz ter saindo normal.

Dei meia volta e sair, o Tiago não respondeu nada e nem esperei alguma resposta, mas o Eduardo correu atrás de mim e puxou meu braço.

-Me solta. –Eu falei ainda de costa para ele.

-Por favor, me ouve, depois disso você decide se nunca mais querer olhar na minha cara, mas me olha agora, por favor. –

Ele pediu ainda segurando meu braço.

Quando eu me virei não aguentei ser forte, eu comecei a chorar e me amaldiçoei por isso.

-Porra, não precisa me explicar nada, eu sei o que eu vi. –Eu falei entre as lagrimas e o soluço

-Eu sei o que você viu, mas vem até o carro, vamos sentar que quero te fala tudo, por favor. –Ele parecia abalado, mas sua voz foi firme.

Fui até o carro com ele, e lá eu consegui parar de chorar, só que agora surgiu a raiva. Ele não podia ter feito isso comigo.

-Como se pode ter feito isso comigo? Certo que eu mereci, mas porra Eduardo, eu sempre falei para ser sincero comigo, quantas vezes você disse que me amava, que eu era tudo para você e agora você me trai? –Eu falei com muita raiva.

Ele abaixou a cabeça e ficou em silencio, ele sabia que estava errado.

-Eu sei que um pedido de desculpa não é o suficiente, mais eu quero te fala que eu te amo, e você é muito especial para mim, eu to péssimo por isso. Eu ia te fala, eu juro, mas aconteceu tudo tão rápido e eu comecei a gosta dele. –Nessa hora ele abaixou de novo a cabeça e minha raiva voltou com força.

-Não quero saber de nada mais, você não somente traiu ao nosso namoro, mas também a minha confiança, nunca imaginei que você podia fazer isso comigo. Mas quer saber? Quero que vocês sejam felizes, não vou mais atrasar sua vida, sabia que dês no começo que era para dar errado.

-Não fala assim Luiz, eu… -Ele começou a chorar muito, no fundo me deu dó, mas não ia ceder tão fácil.

-Eu vou para minha casa, e viver a minha vida, quero que você faça isso também, ele é gente boa e quero que vocês sejam felizes. –Eu falei friamente, mas no fundo eu estava em pedaço, não pelo termino do nosso namoro, mas por ele ter me enganado, me traído.

-Não, eu nunca vou me perdoa por isso. –Ele fala agora segurando minha mão e olhando nós meus olhos, ao ver aqueles pares de esmeraldas me observando deu vontade de desisti da decisão e voltar com ele, mas agora não era mais minha decisão.

-Eu não tenho nada para perdoa, eu to magoado. –Eu respirei, limpei uma lagrima e continuei. –Mas isso vai passar, espero que um dia poderemos ser amigos, mas agora não. –Me soltei de suas mãos e sair do carro e foi para o meu e sair de lá sem olhar para trás.

No caminho não sei como eu percorri, minha visão ficou embaçada pelas lagrimas, meu estomago doía muito, minha cabeça faltava explodi. Chegando em casa abri a porta e entrei, vi que minha tia estava na cozinha.

-Luizinho, tenho que te fala… -Ela não terminou a frase pois viu meu estado e foi correndo ao meu lado e mandou eu senta, me trouxe um copo de água e esperou eu me acalmar.

-Meu filho, o que aconteceu? –Ela falou muito preocupada, os soluços e a dor tinha diminuído. Mas meu estomago ainda doía.

Eu não sabia o que fala, pois nunca tinha falando para meus tios sobre eu ser gay, e não sabia se eles tinham descobertos.

Ela percebeu meu silencio, segurou minha mão sobre a mesa e começou a fala.

-Meu amor, eu acho que sei o que você tem, é por causa do Eduardo ou do Douglas? –Ela falou com uma voz muito doce.

Eu a olhei assustado e depois de alguns minutos eu entendi o que ela sabia.

-Eu sei que você nunca me contou sobre isso, mas você mora aqui e o Douglas é meu filho e o Eduardo é meu vizinho, eu

sei que você é gay, soube faz um tempo já.

-Mas… Tia? –Eu falei com o rosto queimado de vergonha e abaixei a cabeça.

-Lindo, não precisa ser um expert para saber disso, seu tio também sabe, e não falamos nada por respeito ao seu espaço e você mudou a vida do Douglas, foi um anjo que caiu nessa casa e mudou tudo mundo, eu te agradeço eternamente por isso, e se for para você ser gay e ter transformado meu filho em uma pessoa melhor eu aceito de bom grado.

-Mas eu e o Douglas não estamos namorando. –Eu falei olhando para baixo.

-Eu sei, você namora o Eduardo, a mãe dele me falou já.

-Namorava, tia.

-Você quer me contar o que aconteceu? –Ela falou apertado minha mão.

-Ele me traiu. –Eu falo com raiva e não acreditando nas palavras que tinha dito, o dia estava muito surreal.

-Entendo filho, eu já passei por isso, sei como dói. –Ela falou calma e eu me assustei com isso.

-Como assim tia?

-Uai, eu já fui traída também. –Ela falou naturalmente. –Todo mundo nessa vida vai passar por isso, e você vai ter que

aprender a conviver com esse fato.

-Mas o tio Antonio que a traiu? –Eu pergunto com receio, não sabia se tinha essas intimidades.

-Sim, vou te contar a historia. –Ela soltou minha mão e desligou uma panela e voltou a senta na mesa e começou.

-Eu me casei com o seu tio por causa da minha gravidez, no começo vivemos até bem, éramos felizes, mas não tinha amor, você me entende?

-Sim.

-Ai depois ele começou a procurar amor fora de casa, e mesmo não amando seu tio me senti traída, mas fiquei quieta e

aguentei. –Ela falou calma, parecia normal aquilo.

-Nossa tia, eu não sei se aguentaria.

-Ele foi muito bom comigo Luiz, eu tinha que deixar ele se diverti com quem ele quisesse, mas sempre falei para ele sobre divorcio, ele nunca foi obrigado a ficar comigo.

-Você já o amou tia? –Eu tive que perguntar, me sentir obrigado a saber disso.

-Já, meu pequeno, e até hoje eu o amo, mas não é um amor de marido e mulher e sim de amigos, como sempre formos, companheiros, parceiros e assim continuo minha vida.

-Você ainda ama o Roberto? –Eu estava audacioso, mas esse momento com minha tia era raro. Mas ela pareceu pensar, ficou em silencio e fiquei na duvida se ela iria responder.

-Eu não penso nele há tanto tempo, que eu não sei se o amo. –Ela pareceu triste e eu fiquei com pena dela. Devia ser horrível viver uma vida com um amor perdido, e isso fez acreditar que minha vida também não iria fazer sentido sem o meu grande amor do meu lado.

-Tia… -Eu olhava para ela, mas não conseguia falar nada. Eu sabia o que tinha que fazer, mas estava confuso, com medo, tudo aconteceu tão rápido.

-Meu amor, eu não sei qual é o seu problema, mas lembra de uma coisa, não perca a chance de ser feliz por um medo que você nem sabe se é real. Se eu corresse atrás no Roberto quando eu tive a chance talvez tudo seria diferente, talvez eu estaria com ele hoje, mas não faça sua vida baseada em “talvez”, lute pelo que você acha certo, e seja feliz.

-Eu espero que você seja feliz tia, eu espero mesmo. –Eu falei segurando mais forte sua mão e dei um abraço dela, eu peguei e fui para meu quarto. Eu precisava de um tempo, tinha que medir o que era certo para minha vida.

Depois de algumas horas peguei meu celular e disquei o número da minha mãe. Depois de duas chamadas ela atendeu.

-Oi meu lindo. –Ouvi a voz dela era muito bom, sentia um pedaço da minha antiga vida, e pensar nela parecia que era tão distante.

-Oi mamãe.

-Como se tá meu anjo?

-To bem mãe, eu te liguei para te perguntar uma coisa.

-Pode falar.

-Você sabe que eu sou… -Eu não conseguia fala, mesmo eu te me aceitado ainda era difícil de dizer.

-Que você é gay? –Ela falou calmamente.

-Mãe? –Eu vi que estava preste a chorar de novo.

-Meu amor, eu sei disso dês quando você veio aqui com o Douglas, eu nunca intrometi na sua vida pessoal e não vai ser dessa vez que vou me meter, eu te aceitarei do jeito que você é, já falei com sua tia, e sei o que você fez com essa

família e eu estou muito orgulhosa de você.

-Mãe?

-Oi meu amor.

-Eu te amo mais que tudo nessa vida.

-Eu também meu lindo.

Desliguei o telefone e limpei uma lagrima no meu rosto, me sentir bem, minha família me apoiava e eu isso me tranquilizava.

No hospital eu e o Douglas conversamos bastante, mais ainda eu tinha duvida se realmente devíamos ficar junto, resolvi dar um tempo, ele entendeu o tempo que eu precisava e então um dia eu peguei minhas malas e algum dinheiro que tinha no banco, avisei meus tios e o Douglas, e foi para uma viajem, sozinho eu fui para um cruzeiro, eu precisava disso e ficar em volta de água do mar me tranquilizada, lembrava do meu pai e essa viagem foi muito importante para eu decidir que rumo iria tomar na minha vida.

Eu sei que vocês esperam um final feliz, onde tudo mundo fique com o amor de sua vida, e com essa historia não vai ser muito diferente, apesar de tantas coisas que aconteceram, foi necessário para eu e o Douglas ficamos juntos, se não fosse as lagrimas, as noites perdidas, a dor no peito e a explosão no estomago por causa do meu amor insano por ele, não poderia ter tomando essa decisão que tomei, não teria crescido e amadurecido tanto, eu era um Luizinho que virou Luiz, era amadureci e valeu a pena cada segundo.

Passei 15 dias no cruzeiro, lá eu vir tudo que eu queria, ótimas praias, lugares maravilhosos e lindos e até fiz amigos que ainda continuam na minha vida até hoje. Mas eu tinha tomado minha decisão, mas antes tinha que resolver minha relação com o Eduardo, eu não tinha raiva dele, o Eduardo foi muito importante para mim, ele me ajudou em muitos momentos difícil de minha vida e eu tinha uma gratidão enorme por ele. Por isso resolvi fazer uma coisa antes de conversar com o Douglas.

-Oi. –Eu tinha indo na casa dele, ele tava com uma expressão estranha e triste, senti que ele estava abalado, mas eu

precisava daquela conversa para seguir minha vida.

-Oi. –Ele falou e percebi que ele estava com vergonha.

-Posso entrar? –Eu estava decidido.

-Sim, por favor. –Ele estava muito formal.

-Eduardo, eu tenho que te fala uma coisa. –Eu estava de costa para ele e me virei, ele me olhou curioso, mas serio e ficou quieto.

-Eu quero te fala que eu te entendo, você não errou sozinho comigo, ambos erramos, eu não quero perder sua amizade.

Você foi muito importante na minha vida e não quero te perder.

Ele me olhou por um momento serio, e depois abriu o sorriso lindo dele. Senti meu coração dispara, mas não como disparava perto do Douglas, mas sim uma alegria por ter ele de volta. Eu errei em aceitar namora com ele, mas foi um erro bom, pois só por causa dele eu podia ter a única certeza na minha vida. Eu amava o Douglas.

-Você não sabe como eu estou feliz. –Ele tinha começado a chorar e eu o abracei.

-Você é muito importante para mim, lembra-se disso. –Eu falei no ombro dele.

-Você também é, e eu juro que eu te amei de verdade e sempre vou te amar.

-Eu sempre vou te amar Edu. –Eu o soltei e falei.

-Agora eu tenho que resolver outra coisa.

-É hoje que o Douglas sai do Hospital?

-Sim.

-E é hoje que você vai se declarar para ele? –Eu sentir vergonha dessa pergunta, mas era verdade.

-Sim.

-Então vai lá e seja feliz. –Ele me abraçou de novo e eu me despedi dele e sair. E ao sair pela aquela porta sentir que

minha vida tinha ganhado novos caminhos.

Eu ia espera o Douglas em casa, mas com uma surpresa, ele chegaria às 4 horas da tarde, e já tinha combinado tudo com minha tia.

Preparei a surpresa no quarto dele e me preparei. Ainda faltava 30 minutos e eu fiquei ansioso e andava de um lado para o outro, sair do quarto e me certifiquei que não tinha ninguém em casa, foi no quarto da Sofia e ele já tinha saindo com o namorado.

Esperei, esperei, até que ouço o portão eletrônico se abrir. Estava na hora, eu o tinha visto fazia muito tempo e estava morrendo de saudade dele, eu tinha certeza do que iria fazer. Fiquei sentando na cama e certifico tudo o que eu preparei.

Coloquei um rastro de pétalas de rosa ao caminho na porta da entrada até o quarto dele. Dentro no quarto tinha uma mesa, com talheres mais chique da minha tia, duas velas enorme que iluminava o quarto escuro e um jantar que minha tia me ajudou a fazer. O quarto estava cheiroso com o meu perfume e o dele, a mistura de ambos era agradável, era outra flagrância como a nossa relação, quando estávamos separando era 2 perfume, mas quando estávamos juntos os perfumes se misturava e virava um só e o mais agradável de todos.

Vejo que o trinco na porta estava se abrindo e fecho meus olhos e quando eu o abro, vejo o amor na minha vida parado na minha frente. Ele estava de calça jeans, camiseta social e tênis da Nike. Seu cabelo tinha crescido, mas ele o ainda estava curto. Seu rosto que era pálido e sem vida há alguns meses atrás agora estava na cor normal, e seus olhos ainda era os mesmos, como sempre foram.

Sua expressão era de surpresa e de malicia. Eu me levantei e ele me entregou as pétalas que estavas em suas mãos, ele tinha pegando todas no caminho e me trazido de volta.

-Um coelho sempre volta pra sua toca. –Ele falou com sua voz grave e sedutora.

-Não acho que você é um coelho e sim uma raposa. –Eu falei com um meio sorriso na boca.

-E ta na hora deu abater minha presa. –Ele engrossou ainda mais a voz, e sinto seu maxilar se move de forma máscula e

isso me excitou.

Eu não falei mais nada, somente o beijei, e nesse beijo sentir minha vida toda sendo traçada por ele. Eu me vi feliz ao seu lado. E depois de tudo que passamos sentir que ia ser feliz e ia conseguir ter meu final feliz ao seu lado.

Fim

Claro que minha vida não foi as mil maravilhas, tivemos várias briga e várias vezes pensei em desisti, e com ele não foi diferente, mas eu sempre me prendia no dia que eu vi ele morrendo na minha frente, e percebi que não fazia sentido minha vida sem ele.

Alugamos uma casa para nós e formos morar juntos, eu terminei minha faculdade, arrumei um emprego na empresa do meu tio e conseguir um bom salário, e ele começou a faculdade de medicina e se tornou um ótimo e atencioso médico, onde trabalhar com crianças com câncer, e elas amam eles.

Minha mãe se casou e engravidou, no começo eu fiquei com ciúmes, mas depois quando eu conheci meu irmãozinho eu o amei muito. E me sentir bem em saber que minha mãe estava feliz e com um companheiro que a fazia bem, sempre que posso eu vou visitar eles e meu irmãozinho Toninho.

Eduardo e o Tiago se casaram, eu me afastei um pouco dele, por causa da minha vida e do meu emprego e do dele. Mas sempre que posso o procuro e temos ótimas conversa, ele está feliz e o Tiago realmente é um bom cara, e sempre vou o agradecer por ter salvado a vida do meu amor.

Sofia também se casou com o Ricardo e está grávida de gêmeos, no começo meus tios não aceitaram esse casamento, mas o Ricardo arrumou um emprego razoável, e consegue manter a vida deles muito bem. Ela ainda continua a mesma menina amável que eu aprendi a gosta como irmã.

Meus tios Antonio e Clara que foi surpreendente, eles ainda continuam juntos, apesar de viver um casamento de amizade, mas eles são felizes. O Roberto e a tia Clara não ficaram juntos, e acredito que um dia isso possa acontecer, somente não está na hora certa para isso.

A Aninha a menina com câncer que eu aprendi a amar não está mais viva, mais eu a levo no meu coração para sempre, ela me ensinou que não importa a idade, mais sim ter carácter e saber a amar de verdade, ela foi um exemplo de vida que me ajudou a fazer eu ser o homem de bem e sensato que sou hoje.

Eu e o Douglas estamos pensando em adotar um bebe, apesar de o Brasil ser um lugar muito preconceituoso, onde as tradições e as moralidades da sociedade não aceita um casal de gay ser felizes, mas graça ao apoio de nossa família e amigos conseguimos viver uma vida onde conseguimos ser aceitos e minha felicidade é ao lado do meu amor.

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante"

O Pequeno Príncipe

MEU POVO, POIS É, MAIS UM CONTO QUE SE ACABA, EU TO MUITO FELIZ POR TER PASSADO ESSE TEMPO COM VOCES, EU O ADORAM, E EM BREVE IREI COMEÇAR OUTRO, EU QUERO QUE ESSE CONTO SEJAM TÃO IMPORTANTE A VOCES COMO FOI PARA MIM, UM BEIJÃO E DESCULPE POR TUDO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente to chorando com esse final, eu sabia que ia dar certo. O amor ultrapassa qualquer coisa, até mesmo a morte.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, sem nem o que dizer, só sentir. Não sei se você verá essa mensagem, não sei se você esta vivo (deus, espero que sim) eu queria agradecer por ter escrevido essa historia. Obrigado do fundo do meu coração. Amei, adorei, gostei tantos adjetivos otimos. Enfim. Abraços e passar bem. Haaa e sua historia ta no wattpad

0 0
Foto de perfil genérica

• Oi! Quanto tempo cara, você ainda se lembra de mim? A gente conversava no msn, a gente se falava no tempo que você escrevia o "O orfão". O que aconteceu? Você sumiu! Me add: vinis133@hotmail.com . No final de um de seus contos você até me citou. Enfim, esse ano eu tive muitas coisas pra fazer, escola,etc..Você sabe como é. Então eu parei por um bom tempo de entrar aqui na casa dos contos. Mas agora que eu estou de férias estou aproveitando. O que dizer do seu conto? Maravilhoso, você escreve muito bem, qualquer história que você cria faz sucesso. Foi muito bom acompanhar o amadurecimento do Luizinho que agora é Luiz, o triângulo amoro dele com o Edu e o Douglas, você manda muito bem em triângulos amorosos! E inacreditável quando a gente acha que todos os segredos já foram revelados, você ainda consegue nós surpreender ainda mais! E essa luta do Douglas contra o câncer foi linda de se vê. Cara eu jurava que o Luiz e o Douglas iriam adotar a menininha, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Entre os dois contos, eu prefiro o "O orfão", a história do Felipe do Rafael e do Pedro foi linda, o triângulo amoroso, tudo, foi perfeito. Você escreve muito bem, seus contos merecem todo sucesso do mundo. E por favor, me adiciona, faz tanto tempo que não falo com você! Minha nota é 1000 pela sua linda e emocionante história e pelo maravilhoso escritor que você é! Que você continue tocando as pessoas com suas histórias. Abraços! To esperando pra conversar com você

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e me surpreende por ser verídico! Gostei por saber que você são felizes!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito lindo não posso negar q chorei lendo sua historia ouvir sobre aninha td isso me emocionou e muito obrigado por dividir sua vida conosco muitas felicidades a vcs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, lindo seu conto me emocionei bastante... é desse amor que das dificuldades venceu...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso realmente muito emocionanteee ameii demaisss

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Ai eu sou uma manteiga derretida msm, qndo eu li sobre a Aninha ai mesmo que chorei... amei

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e fenomenal ,espero que escreva logo e que continue produzindo contos que conectem o leitor com a historia

0 0
Foto de perfil genérica

Amei foi maravilhoso .. Fiquei sem palavras para descrever..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, até chorei, ficou muito bom. Você como sempre nos surpreendendo. Beijo meu lindo. E estou esperando o próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa e pensar que eu quase perdi as esperanças do amor do Luizin pelo anti-herói ='). O desfecho das personagens foi bem cabível, e me agradou muito, é bem verdade que a felicidade é construida a cada momento e pode muito bem seguir um ideal. | O abelhudo terminou até bem, de volta a friendzone, como na verdade sempre esteve kk. | Aguardo ancioso outros projetos seus, rank A igual esse e o orfão! ^^

0 0

Listas em que este conto está presente