Surpresa agradável

Um conto erótico de homemcarioca
Categoria: Grupal
Contém 1315 palavras
Data: 06/05/2013 17:18:19

Já relatei algumas experiências vividas por mim aqui, e como sempre, enriqueço os detalhes, pois foram coisas vividas e não inventadas, gosto de deixar os leitores com o tesão igual ao meu no memento da vivência.

À quem não sabe, sou Guilherme, tenho 30 anos, 1,87m, 82 kg, cabelo cortado a máquina, tipo militar castanho escuro e olhos castanhos. Não faço o tipo forte, malhado, mas me acho bonito e estou satisfeito com meu corpo e com meu pau de 20 cm. Este caso aconteceu a alguns anos atrás. Na época, namorava a Jaqueline. Uma mulata de uns 1,65m, seios grandes, durinhos, com auréolas e bicos grandes , uma barriguinha sequinha e uma bunda digna das mulatas do RJ. Maravilhosa!!!

Conheci a Jaque na faculdade e era normal irmos a um bar com amigos após as aulas. Num certo dia, estávamos no bar e a Jaque parecia um pouco mais fogosa. Me agarrava de um jeito diferente, me beijava diferente, me provocava dançando, sarrando no meu pau, me excitando demais. Não demorou tive que dar uma volta na rua com ela. Entramos no meu carro e voltamos aos agarramentos, desta vez mais a vontade, a ponto de eu estar com o pau pra fora e a Jaque completamente pelada. Esquecemos do resto do mundo, nem percebemos que podia ver a gente naquela situação e em um lapso de sensatez, ví um casal de amigos (Rafael e Karina) se aproximando de nós. Só deu pra eu colocar o pau pra dentro da calça de novo, a Jaque só apoiou as roupas em cima do corpo e eles chegaram onde estávamos.

Nossos amigos vieram rindo, abri a janela e eles nos zoando disseram que nossa situação estava muito melhor que ficar no bar. Me bateu uma ideia e como se por transmissão de pensamento, os olhos do Rafael brilharam como os meus, como se estivéssemos pensado na mesma coisa. Sem nada falar com ele, dei um beijinho no pescoço da Jaque e falei baixinho: vamos chamar eles pra uma brincadeira? Ela ficou um pouco na dúvida, mas quando olhou pra Karina, que já tinha ouvido alguma coisa do Rafael e estava com cara de pidona tarada, aceitou. Disse pra eles entrarem no carro pra a gente dar uma volta. Eles entraram e só aí a Jaque começou a se vestir direito, sem nenhum pudor de ter outro homem e outra mulher olhando o corpo dela! Meu pau estava latejando!!!

O Rafael disse que viu de longe o que estávamos fazendo e chamou a Karina pra falar com a gente, mas pensava em chamar a gente pra dar uma voltinha mesmo, que o bar estava chato e poderíamos fazer algo muito melhor com nossas mulheres. Eu o olhava pelo retrovisor e ria, a Karina com muita cara de cachorra passava a mão no pau do Rafa sobre a calça e o clima estava esquentando cada vez mais... botei meu pau pra fora e falei pra Jaque ir chupando durante o caminho. Rafa fez a mesma coisa e estávamos nós sendo chupados enquanto íamos pra algum lugar apropriado. Achei um motel que tinha uma aparência legal e entrei. Na porta ficou meio difícil entrar 4 pessoas pro mesmo quarto, mas conseguimos que aceitassem se pagássemos por 2 quartos, e fomos nós todos para o mesmo quarto.

Assim que entramos, as meninas foram ao banheiro, eu fui ao frigobar pegar umas bebidas e o Rafa ligou a TV e de sacanagem colocou num filme pornô, que por coincidência havia dois casais transando. Esperamos uns 2 minutos as meninas sentados na beira da cama e elas chegaram e foram direto ao assunto. Sentaram no chão cada uma a frente do respectivo namorado, pegaram nossos paus e começaram a chupar... Rafa e eu recebíamos a chupada enquanto bebíamos nossa cerveja e ríamos de felicidade. Não demorou o Rafa puxou a Karina pra cima da cama, tirou a roupa dela, deito com ela por cima e a beijava, sarrando o pau na entrada da buceta dela, enquanto ela rebolava muito! Eu tinha a visão maravilhosa, da Karina, que é muito gostosa toda abertinha em cima do Rafa sem ser penetrada. Fiquei olhando eles nas preliminares enquanto a Jaque ainda me chupava, eis que ela levantou, olhou a situação e me falou: enfia o dedo nela enquanto o Rafa não enfia. Parei meio surpreso, olhei pra ela com cara de espanto (não pensei que minha namorada fosse me empurrar pra outra mulher) e ela insistiu, levando minha mão a buceta da Karina. Brinquei com o dedo da entrada da buceta da Karina, de vez em quando lambia o dedo pra sentir o gostinho do medalho dela e voltava a dedar. Mais uma surpresa, a Jaque subiu a cama, se enfiou no meio das pernas da Karina e começou a chupar o pau do Rafa. Caralho! Nunca pensaria em uma coisa dessas. Na mesma hora, quase que automático, caí de boca na buceta da Karina, que saiu da posição e sentou totalmente na minha cara, assim pude chupar com mais vontade.

Ficamos nessa posição uns 10 minutos, comigo lambendo aquela buceta deliciosa, lambendo e brincando com a língua no clitóris dela, de vez em quando enfiava o máximo possível a língua dentro dela até que ela se tremeu toda, apertou minha cabeça com as pernas e desabou de lado, viajando na primeira gozada que deu. Ao tempo de eu levantar, cai a Jaque de lado também, que estava em um 69 frenético com o Rafa, que levantou e foi ao banheiro. Fui em direção a Jaque, que rindo, pegou meu pau e abocanhou com muita vontade. Um boquete delicioso que melhorou ainda mais quando a Karina se aproximou e a acompanhou, revezando meu pau entre a boca de uma e de outra, e as vezes suas bocas se tocavam e uma lambia a língua da outra. Porra, realmente estava maravilhoso!

O rafa voltou, se posicionou atrás da Karina e afundou o pau na buceta dela. Ela deu uma reclinada no corpo, fechou os olhos e viajou curtindo as estocadas que o Rafa dava. Posicionei a Jaque do lado da Karina e imitei o Rafa, enfiando tudo de uma vez na buceta da Jaque, e esticando a mão pra dedilhar o clitóris da Karina, também imitado pelo Rafa. Elas gemiam muito, alto e gostoso, aumentando cada vez mais o tesão. Com troca de olhares entre o Rafa e eu, trocamos de mulheres, indo eu pra trás da Karina e o Rafa pra Jaque. A Jaque realmente era muito gostosa, mas quando enfiei o pau na buceta da Karina, senti algo diferente, um misto de sentir-me chupado e enfiar em uma buceta ao mesmo tempo. Foi maravilhoso, mas não aguentei muito tempo e anunciei que iria gozar. O Rafa aumentou a velocidade e quando eu virei a Karina de frente pra gozar nos peitos dela, ele também virou a Jaque. Gozei e antes de dar o ultimo jato, o Rafa gozou também.

Deitamos todos na cama e começamos a conversar. Até então eu achava que foi tudo sem querer, mas no decorrer da conversa, as meninas confessaram que estavam conversando sobre sexo e cogitaram essa possibilidade, mas nem elas acreditavam que iria acontecer. Quando saí com a Jaque, ela sinalizou a Karina, que entendeu e esperou o momento certo pra sair com o Rafa. Ele também foi pego de surpresa, só ouviu da Karina pra irem nos flagrar, mas também não imaginava que poderíamos transar no mesmo ambiente, ainda mais trocando de casal.

Bom, transamos mais 2 vezes, revezando com o Rafa uma gozada exclusiva com a Jaque e outra com a Karina. Foi maravilhoso aqueles momentos que, além de descobrir um pouco mais sobre a namorada que eu tinha, transei com uma mulher muito gostosa e fiquei muito mais amigo do Rafa.

Espero ter agradado a todos. Comentários são muito importantes para os próximos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive homemcarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível