sou homem sim...mas,minha esposa quer que eu seja mulherzinha....

Um conto erótico de Tetya
Categoria: Heterossexual
Contém 1935 palavras
Data: 06/05/2013 16:35:22

Nossa organizei tantos contos para publicar aqui, que nossa nem sei qual coloco primeiro, são histórias tão ricas, tão tesudas que nossa... vocês nem imaginam como tem gente tarada neste mundo ... e Ainda bem né? kkkkkkkkkkkkkk.

Agora publico a historia de Roberto, para nós agora meu cliente e amigo Betinho, homem de 45 anos, corpo esguio, falante, alegre, já com situação financeira garantida, esposa mandona e amada, filhos estudando longe de casa e assim vejo Betinho a cada 15 dias em meu consultório e entre uma massagem e outra ele se abriu, em um dia chuvoso e frio, um dia em que ele me disse entre uma piada e outra uma frase muito interessante e no minimo isto tá? - Sou homem sim....mas, minha mulher quer que eu seja mulherzinha... - Como? não entendi direito, ou melhor... conta ai, enquanto massageio suas costas doloridas e ele a narra tranquilamente sua história.

Betinho é casado com Zelda, há vinte e dois anos, tiveram altos e baixos como todo casal, mas, como dizem a última palavra sempre foi dele - Sim senhora, esposa querida... - coisa de homem sábios, as mulheres me entenderam.... Bem ele continua...

Ela sempre abusou de mim, sempre procurou achar meus erros nas minimas coisas e sempre que transávamos, ela dava um jeito de ser mandona e me batia e humilhava, me fazia usar cuecas justas, cinto de castidade e enfiava o dedo em meu rabo sempre que queria e em qualquer lugar. Eu pra falar a verdade nunca me importei muito, minha mãe era muito dominadora e sempre tive medo dela, pelo jeito meu pai também, então passar das mãos de mamãe para as de minha mulher foi fácil.

Só que de alguns anos para cá ela mudou muito, foi logo que nosso caçula saiu de casa, no mesmo dia ela começou a andar semi nua dentro de casa, usava roupas escandalosas e ficava sentada com as pernas abertas sem calcinha, e sempre mexia na xoxota assistindo televisão. A casa ela sempre deu conta, eu a ajudava, mas, ultimamente faço muito mais coisas que ela e ainda levo bronca pelo mau feito. Dias desses, ela chegou nervosa da rua, tirou a roupa na sala ficou peladona , pegou um refrigerante sentou no sofá com as pernas abertas e falou - Que foi ? sua besta? acabei de depilar a bunda e a buceta tá ardendo, alguma coisa contra? - Eu com medo , acenei a cabeça que não e apanhei a roupa e fui guardar.

Preparei um jantar e levei pra ela que nem me agradeceu, lavei os pratos e quando estava passando pela sala para ir ao quarto ela me deu uma ordem - Beto, vem me chupar que to com vontade de gozar e tem que ser rápido... - Eu já tinha feito isto, mas, nunca nesse tom, para não deixar ela nervosa, apressei e já cai de boca na xoxota dela e chupei com gosto, ela apertava tanto minha cara de encontro a sua xoxota que quase nem respirava, ela gozou gostoso, ficou até mole, me empurrou e saiu para o quarto me deixando de pau duro. Eu a segui, acariciando o meu pau ela se voltou e me olhou com desatenção e eu com cara de coitado deixado com o pau na mão. Ela sabia que eu queria também, mas, sabe não tive uma grande confiança nela devido ao seu olhar, e seu sorriso estranho, falando a verdade quase que meu pau amolece, mas, segui ela obediente com o pau na mão.

Quanto entramos ela pegou dois bancos que temos no quarto do quarto, colocou um pouco distante do outro próximos da cama e disse - Deita ai... cabeça aqui neste banco, pernas nestes outro de barriga pra baixo vou te ensinar uma coisa , rápido !!!!!!!!!! - quase pulei de susto com o grito e fui deitando rapidinho. Fiquei assim , o peito apoiado no bando, as coxas apoiadas em outro, segurei os pés do banquinho para me firmar, meu pau ficou pendurado, achei que fosse apanhar, então ela veio com um vibrador ligado , ele não era grande uns 13 cm mais ou menos, lubrificou e falou - relaxa sua bunda...- eu com medo não quis ela deu outra ordem montou em mim e abriu a bunda e o colocou, ai como gemi, que força que fiz para não sair correndo, como sou covarde, mas, finalmente entrou tudo, ganhos afagos e tapas na bunda de consolo.

ela senta na beira da cama, não fala nada, eu nem a olho, esperando ela coloca uma toalha de banho estendida no chão embaixo de mim, se aproxima mais, passa óleo nas mãos e começa a me ordenhar.... Sabe como é ? - ele me pergunta- finjo que não sei né? - ele continua...

como ordenhar uma vaca, só que ao invés das tetas, ela ordenha meu pau, meu medo passou logo, que delicia , gostoso, ela puxava firme, ritmada, sentia a força, mas, não chegava a machucar, algumas vezes enfiava mais o vibrador, mexia na velocidade e ordenhava maravilhosamente bem, demorei cerca de uns 30 minutos, não aguentei e gozei bastante, foi ótimo queria mais, mas, fui mandado ao banheiro e dormir , obedeci, tinha que acordar cedo e ir ao mercado com ela pela manhã, foi um noite deliciosa dormi como anjo...

Na manhã seguinte tomamos café, e fomos ao mercado, compro tudo que precisa passo pelo caixa, pago tudo e o rapaz se dispõe a me ajudar, simpático, bonitão, leva tudo e ajeita tudo no carro, dou lhe uns trocados e no meio da conversa diz que está de saída, minha esposa pergunta onde vai e lhe oferece uma carona, eu estranhei , mas, sinceramente ele era legal e fomos no maior papo.

Até que ele pergunta onde moramos falamos e ele mora perto e oferecemos leva até sua casa, e diz é aqui, entra ali, sobe aqui, ali vira a direita e quando dou por mim estamos em um estrada deserta, com matos dos dois lados, ele continua educado e gentil, então resolvo desencanar. Ao virarmos em uma rua percebo que não tem nenhuma casa por ali, nem ninguém por perto, minha esposa desce do carro e leva as chaves e diz para mim - desce e vem aqui rápido - Desço preocupado já - Que foi amor ? - pergunto. Ela me olha com muita firmeza e diz, quero que tire a roupa toda agora!!!!!!!! - e eu de como aberto respondo - Como amor? - Tire a roupa agora filho da puta , agora !!!! quero vc pelado já!!!!! - eu nem sei, fiquei abismado, tonto, o que estava acontecendo - senti um tapa na cara, e um forte puxão de cabelo - Entendi ela não estava brincando, fui tirando a roupa enquanto ela me flava brava - Aquele idiota do carro é meu truta entendeu ? e vocês putinhas minhas agora certo? So acenava confirmando com a cabeça, olhei para dentro do carro e o outro rapaz também tinha um olhar amedrontado. Tirei toda a roupa e fiquei pelado, assim que ela recolheu minhas roupas mandou o rapaz sair fazer o mesmo, ele mais assustado agora também ficou pelado, então a seguimos até mais adentro do matagal , onde ela estendeu uma coberta velha no chão tirou o vestido, unica peça que estava usando e deitou de costas e abriu bem as pernas, olhei para o rapaz e ele a olhava como que admirado, excitado e envergonhado e eu.... simplesmente esperando a ordem para saber o que fazer acredita ? - Sim né gente... acreditamos .....

Mandou que ajoelhássemos em frente as suas pernas abertas e mandou que o rapaz a chupasse, ele me olhou meio sem jeito, mas, depois do grito que ela deu, rapidamente obedeceu. E ele a chupou, estalava a língua na xoxota dela, ela gemia, contorcia, mas de repente mandou parar e falou que ele era tão imprestável como eu , nem uma chupada sabia fazer e arrasou conosco ali mesmo. A última ordem foi para que a chupássemos os dois um pouco cada e os dois ao mesmo tempo e que a fizemos gozar logo e seria bom que ela gostasse..... só que ela gozou e não gozou e apanhamos com uma vara que ela pegou ali naquele mato mesmo, a vara fina flexível deixava marcas e ardia, e apanhamos para valer os dois. Quanto ela achou que estava bom , se trocou e saiu, nós dois chorando atrás dela, nos foi jogado na cara uma sacola para cada um, a ordem era nos vestirmos rapidamente e andar na frente do carro, caso contrário seríamos deixados lá pelados depois de sermos surrados novamente. Pode achar que os dois poderíamos domina-la, mas, quem disse que tínhamos coragem de enfrenta-la, com medo obedecemos e vestimos nossas roupas e humilhados nos olhamos.

Ele estava com uma saia jeans muito curta, por baixo um fio dental apertado demais esmagando suas bola e pau, coloquei os adesivos de mamilo que veio em sua sacola e o plug com uma pedra enorme vermelha que parecia uma joia, ela gritava com a gente quando não sabíamos ou fazíamos errado e nos batia com a vara nas pernas. Minha roupa foi um micro shorts branco justo e transparente que cobria somente metade da minha bunda, ficando enfiado nela, fazendo um volume grande na frente onde apertava meu pau e meu saco. Do mesmo tecido transparente tinha um top, pulseiras, uma sandália plataforma, assim seguíamos em frente ao carro. O rapaz me disse que conhecia minha esposa há 8 meses, trabalhava no mercado e ficou " chegado dela" então quando percebeu já estava dominado, que já tinha estado em situações piores que essa e que poderia aguardar que ficaria pior.

Ela buzinou e mandou eu abaixar o shorts e deitar no capo do carro... o rapaz falou para eu obedecer, obedeci, minha mulher saiu com um strapon destes com calcinha preto de uns 22 cm acho to lambuzado, ao ver aquilo não aguentei e chorei, muito e alto, mas, infelizmente ela nem ligou, ajeitou minha bunda pra cima e ajeito o pauzão e foi enfiando, eu gritei a principio, urrei, mas, nada sentia que aquilo me rasgava, o rapaz se aproximou e me segurou as mãos e me fazia carinho, pedindo para relaxar que tudo acabaria logo, era minha estréia depois me acostumava. Mas, como doía muito eu resmungava e metia com gosto, até que cansou, tirou o pauzão e eu desabei no chão.

fui levantado, coloquei meu shorts e me deitei de bruços nos banco de trás , ela continuou dirigindo até que chegamos em casa, o rapaz veio junto, me ajudou a tomar banho e passar pomada, fiquei debruçado assim horas, enquanto ouvia ela arrombar o rapaz na sala.

Bem nem preciso dizer que me tornei mulherzinha dela neste dia, o rapaz mora conosco, ela nos manda, é folgada e arrogante e nos surra quando desobedecemos, mas, estamos nos acertando, estou satisfeito em casa agora somente minhas roupinhas, ela gosta de nos ter como suas putas, nos veste, calça e nos come bem comido.

Ela agora enfiou na cabeça que tem um amigo dela no escritório que quer come-la, ela quer traze-lo para casa um final de semana destes e trepar com ele em todos os lugares e ainda quer que sejamos presentes dela para ele, eu sou muito mais esperto e já estou preparando meu cuzinho com um consolo grande que comprei, quero aproveitar a vida não sofrer né ?

Então queridos ??????? né????????? o que eu ia falar pro Betinho ?????????? Ele é esperto mesmo !!!!!!!!!!!! Se ele gosta .... eu aceito e aprovo e ainda quero saber direitinho do presente que a esposa dele dará ao amigo dela .... e querem saber aqui no consultório tem uns 4 ou cinco clientes que adorariam ser ele .... será? e vocês o que acham ? bjks lindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tetya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me diga onde vc atende mkleiton@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada, leia os outros veja se gosta.

0 0
Este comentário não está disponível