A minha prima gostosa.

Um conto erótico de Anon
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 06/05/2013 15:47:53

Boa tarde, sou o Anon. Tenho hoje 27 anos e vou contar uma historia de quando eu tinha 18. Bem sou de Sao Jose dos Campos e tenho uma família razoavelmente grande, 7 tias e varias primas e primos, eu sou querido por todos e vivia indo dormir na casa de algum deles(as). Naquela epoca eu estava comecando a ter uma queda por uma prima minha mais velha, a Giovana. Ela tinha 25 anos, morava só, amava brincar cmg desde quando eramos bem pequenos, mais ou menos 1,70 m de altura, branca, meio loira, entre magra e um pouco gordinha, no peso ideal.

Um dia fui dormir na casa de Giovana a seu convite, iriamos ficar a noite vendo filmes de terror (costumavamos fazer isso a cada 2 meses), e no dia seguinte iriamos almocar juntos e ela me deixaria em casa. Giovana disse que ia tomar banho e pediu pra eu ir pegar os DVDs. Como o pedido eu fui e peguei os 4 filmes que pretendiamos assistir. Ela volta so de calcinha e sutia, pega o cobertor e me chama para deitar em sua cama, e entao comecamos a ver o primeiro filme. Ela pegava ficava deitada em mim e eu ficava fazendo carinho nela como de costume. De repente no filme teve uma cena em de sexo muito sexy, no qual a menina do filme por acaso parecia muito com ela. Eu fui ficando de pau duro, e ai fui sentindo meu penis encostar bem direitinho na bunda de Giovana. Ela nessa hora tomou um susto e disse:

- Melhor passar essa cena primo.

Passando isso ela, nd mais aconteceu... vimos todos os filmes e ela foi dormir. Eu esperei que ela caisse e no sono e quando isso aconteceu, fui logo para o computador, me acabei em punheta, sussurrava o nome de minha prima, peguei até uma calcinha dela e cheirei, muito bom. Depois de quase me acabar voltei para a cama e dormi de conxinha com ela.

Quando eu acordo... Estou amarrado na cama. Entao comeco a procurar por minha prima:

- Giovana cade voce??!!

- Oi primo, so fui preparar umas coisas...

- Nao notou nada? Estou preso na cama! Por favor me solta?

- Eu sei e nao, nao da pra soltar vc.

- Por que me prendeu? Oq eu fiz?

- Priminho, vc acha que sou boba? Assim que vc se levantou eu fui atras de vc, e assisti tudo, que vc fez...

- Tudo? Que vergonha, me desculpa.... é que me deu um tesao, nao pude me segurar...

- Eu vi tudo primo, vc cheirando minha calcinha, sussurrando meu nome, fiquei com tanto tesao...

- Prima? É vc...?

- Enfiei essa mao toda na minha bucetinha ontem... Cheira aqui... { ela enfia o dedo na bucetinha e bota pra que eu cheire}. Cheiro gostoso né? Vai diz que tu quer essa buceta, diz! Diz agora que eu te trato bem, se nao disser vai ser pior pra vc!

- Ta doida??

- Primo eu te avisei, agora vc vai pagar. Respira fundo! [ ela tira a calcinha e senta com a vagina na minha cara ]. - Lambe isso tudo, vai! Lambe!!!!!! Que gostosooo, lambe.

Eu nao conseguia me conter, era tao boa a sensacao! Parecia mentira, mas estava tudo acontecendo. Meu pau estava duro como pedra. Giovana ficava passando a mao por cima dele enquanto sentava em minha cara. Depois de 5 minutos giovana decide me desamarrar:

- Priminho vou te desamarrar, mas vc vai ter que se comportar viu?

- Viu! Gostosa, vo te comer toda! Nunca mais vai sentar!

- Vem com tudo entao! Gostoso!

Ela me desamarrou e eu fui com tudo! Eu meti o meu pau todo nela, ela gritava, gemia! Lambi o seus peitos grandes! O meu tesao era muito grande. Giovana gritava como se ainda fosse inexperiente. Ela pedia pra que eu enfiasse em seu cu e eu antendi! Enfia todos os meus 21 cm! Ela gritava de prazer e dor! Dei uns tapas em sua cara e ela reclamava! Tivemos uma noite louca e fizemos varias posicoes gostosas.

No dia seguinta Giovana me levou pra casa e disse que teriamos todo final de semana noite de terror. E até hj transamos uma vez por semana. A coisa que me da mais prazer atualmente é quando uma mulher senta em minha cara. Obrigado pela a atencao. Se quiserem mais contos, mais detalhes dessa historia ou outras coisas, digam o que acharam, deem sua opniao e é isso. Beijo.

Carinhosamente, Anon

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum delicia de conto.... Nota 10. Leia minha loucura "Aconteceu" e deixe seu comentário e sua nota. Email dfduda@bol.com.br

0 0