Ando por aí querendo te encontrar.. 3

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 906 palavras
Data: 06/05/2013 15:23:30

Fala aí galerinha, beleza? Haha mais uma parte quentinha pra vocês aíQuando eu senti o soco dele, deu vontade de chorar, foi uma dor tão forte que eu não pude fazer nada.. Apenas ver ele sair e avisar antes de fechar a porta:

- O recado está dado.. - Fui descendo minhas costas pela parede da sala vazia e coloquei minha cabeça entre meus joelhos e só chorei.. Não sei por quanto tempo eu chorei, mas eu chorei horrores (choro muito mesmo). Estava pensando em minha vida, como em um dia ela tinha dado uma volta de 390 graus, como minha amiga podia ter me deixado por causa do Pedro.. Até que eu ouço o ranger da porta se abrindo e falo ainda com a cabeça baixa:

- Se você veio me bater bater mais, pode ir embora.

- Como? Foi mal cara.. Mas eu não vim pra bater em você não, só passei pelo corredor e ouvi alguém chorar..

Pronto, além de eu ser chorão eu choro alto.. Que escandaloso eu sou.

- Desculpe, mas eu não estou chorando.. - Falei isso e levantei minha cabeça e olhei pro garoto, ele era alto, cerca de 1,80 por aí, meio moreninho com os olhos verdes, ele era malhadinho.. Sinal de que fazia academia, até que eu ouvi risos e ele disse:

- Não estava chorando? Sério mano? Que cara é essa então? Toda inchada? Olhos pequenos? - Ele falava se aproximando de mim e sentou-se ao meu lado.

Dei um sorriso quando ele se sentou do meu lado e respirei fundo, que perfume gostoso.. Era um cheiro bom, que acalmava sabe? Se dependesse de mim ficaria horas sentindo esse cheiro..

- Tá, estava chorando.. Que você tem a ver com isso? Absolutamente nada!!

- Ei calma, só queria te ajudar.. Mas já que você não quer, vou sair.. Valeu aí - E disse se levantando.

- Não.. Foi mal, eu apenas não estou muito bem. Qual seu nome?

- Me chamo Felipe e você? - Disse se sentando ao meu lado novamente, senti seus dedos tocarem os meus lábios e disse um "aí" um pouco baixo - Me desculpe, não queria te machucar.. Quem fez isso com você?

- Me chamo Renan.. E isso? Não foi nada.. Eu apenas entrei em uma confusão. - Não queria contar que estava sendo ameaçado por um garoto que eu mal conheço.. Vai que ele fique mais furioso por eu ter contado e resolva fazer algum mal pra mim? Não mesmo..

- Não foi nada mesmo? Tem certeza Renan? - Quando ele disse meu nome, senti um arrepio pelo meu corpo, foi estranho.. Parece que ele estava falando sério mesmo, sei lá..

- Tenho sim Felipe. - Soltei um sorriso de lado pra ele e fitei oss eus olhos, eles eram verdes tão verdes.. (que gay) Era tão lindo, rosto dele era tão lisinho, com aquele furinho no queixo, ele estava sorrindo e eu reparei que ele tinha covinhas.. Como assim? Que garoto lindo é esse...

- Vai ficar aqui ou você vai ir pra casa? Todos já foram liberados, vamos?

- Vamos sim, tenho que ir na minha sala pegar minhas coisas.. Me acompanha? - Estava com um pouco de medo do Pedro, vai que eu encontrasse ele novamente? Olhei pra ele com uma cara de pidão e ele sorriu.

- Sim.. Vamos lá.

Saí daquela vazia que eu nunca tinha visto e fui pra minha sala, peguei minhas coisas e fui saindo da escola com o Felipe.. Fui em direção ao ponto de onibus pensando que ele também iria até que eu ouvi:

- Ei, vai aonde?

- Pegar onibus ué, quer que eu vá pra casa a pé?

- Eu te levo em casa, eu tenho moto.. Vamos?

Bom, eu não sou muito fã de moto sabe.. Pra falar a verdade eu nunca andei! Tenho muito medo de andar de moto, me sinto desprotegido de tudo, acho que moto corre mais risco de morte do que carro..

- Eu.. Eu.. - Não conseguia falar, até que ele percebeu e disse:

- Que foi? Não vou te sequestrar, está com medo de mim?

- Bom.. Pra falar a verdade estou com medo da moto e não de você, é que eu nunca andei..

- Sério cara? - Ele falou rindo e completou - Não precisa ter mais medo, vou te proteger e ah.. Pode segurar na minha cintura, assim tu fica mais protegido.

Não estava muito afim de pegar onibus mesmo, e além disso, cedo ou tarde teria que enfrentar meu medo de moto então eu fui com ele até a moto que estava estacionada atrás da escola e subi nela, segurei na sua cintura e ele disse:

- Segura com força, segura que nem homem porra! - ele disse isso e depois soltou uma gargalhada.

- Tudo bem então.. - Coloquei meus braços em volta da cintura dele e fiquei com o capacete apoiado nas costas dele e disse: - Tá bom assim chefe?

- Tá parecendo mais mulherzinha ainda.. Mas tá bom! Vamos lá.. Ah, onde tu mora mermo?

- Moro em Bonsucesso.. Sabe chegar lá?

Ele não disse nada, apenas concordou com a cabeça e deu partida com a moto.. Andar com ele de moto me deu uma segurança tão forte, o cheiro dele entrava com mais força em minhas narinas.. Que menino cheiroso, estava enlouquecendo com o seu cheiro.. Demorou cerca de 10 minutos até ele chegar na porta da minha casa.. Saltei da moto e entreguei o capacete pra ele, dei um sorriso e disse obrigado, dou as costas e ele me chama:

- Renan? Só obrigado? Cade meu beijo?Gostaram? <3

- Vamos lá,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu lindo eu amei ler sua historia e to amando ler.

e esse felipe e muito fofo e acho que ele merece uma coça das boas rsrsrs sou contra violencia mais ele merece e essa tal de alana e sua "amiga" me desculpa mais amigo de verdade não troca a gente pelo primeiro pé de cachorro que aparece pela frente e pode ter certeza que quando ela tomar um pé na bunda desse pedro ela vai vir atras de voce.e não liga pra esse negocio de notas se tem gente que não gosta de ler sua historia tem varias que adoram e sou uma delas pode ter certeza.bjoo meu lindo estou muito ancioso pelo proximo capitulo e não e so você que deixou cair refri no not eu tambem deixei uma latinha de fanta uva cair no meu macbook e tenho agora que importar as peças de fora pro meu asar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei desse felipe, tbm acho que ele merece um beijinho kk seu conto merece nota 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

E a questão das notas... Fiquei surpreso ao ver quem foi que me deu 5 *o* Acho que ele percebeu que o meu conto tem mais sentindo que o dele, tem mais realidade do que o dele.. Sei lá! Parece que todos querem o "ariel" no conto dele kkk não tô aqui pra arrumar inimizades com ninguém, só quero postar meus contos em paz e só.. E agradeço pelo seus 5, vai que assim na próxima eu melhore e você me dê um 0.. Flw galera rss

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, tô escrevendo pelo celular.. Por isso está pequeno :/ meu note tá no conserto.. Deixei cair refrigerante nele kkkkk fico feliz q estão gostando..

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que legal,agora da um beijo nele horas hum Ai gostei do Felipe

0 0
Foto de perfil genérica

Não ligue para às notas baixas seu conto é muito melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns pelo seu conto estou adorando e não sei se voce posta pelo celular, mas se não teria como voce postar um pouco mais grande do resto estou adorando.

0 0