Coisa de Viado

Um conto erótico de Saul-DF
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 06/05/2013 14:07:16

Vou começar a contar meus casos dos mais novos para os mais antigos, este foi um dos mais novos. Hoje tenho 56 anos, casado, mas gosto de uma viadagem, embora este caso tenha começado com uma menina que comi poucas vezes.

Um dia conversando com um colega de trabalho, falei com ele sobre esta menina que a muito tempo não a via, mas ela era muito gostosa, e eu tinha sido um dos primeiros a come-la, e falava do corpo, da bunda, e da bureta muito cheia que ela tinha, ai elétricos tarado, então mostrei a ele fotos, mais doido ele ficou e dei a ele um número de telefone de uma outra menina que a conhecia, pois o dela eu não tinha mais.

Passado alguns dias encontrei com ele e o mesmo me disseque tinha achado e encontrado com a minha amiga, que a tinha levado ao motel, e quando a viu nua enlouqueceu e caiu de boca chupando a bureta e o cu dela, pois aquela era a tara dele desde criança, e que a tara dele era tão grande a ele chupava a bureta e o cu da mulher dele quase todos os dias, e quando começou a chupar a bureta de minha amiga, no principio ele ficou meio sem saber e entender, mas ele chupava com tanta forca que parecia que ela ia virar pelo avesso, e quando ele me centrou isto, fiquei imaginando e na hora fiquei tarado.

Passado um tempo fomos pescar em Niquelandia, e lá já no banheiro tomando banho e ele sentado sabendo que eu ficava tarado quando falava do ato da tara dele com minha amiga, voltou a relatar que tinha encontrado com ela de novo e desta vez ela já estava mais descontraída chupou ele enfiou a língua no cu dela, e como ele estava sentado em um branquindo no banheiro só de bermuda, deu debaixo do chuveiro já excitado, disse a ele. Para cara já tou ficando louco aqui, então ele levantou foi até o chuveiro, olhou pra mim e disse, veio olha que você tem uma bunda muito gostosa, a ultimo vez que chupei um cu de homem ainda era bem novo, mas com esta vinda sua gostosa já estou ficando tarado, e disse topa?, ele não sabia que eu era Bi, conhece minha mulher e eu a dele, fiquei assine pensando logo com aquela tara que estava, perguntei, onde cara?

Ele mais do que rápido disse vamos no rancho, então coloquei só a bermuda e levei o resto da roupa com a toalha na mão. Quando chegamos no rancho, ele logo disse deite logo que já estou doido, deitei de barriga pra baixo, ele passou a mão em minha bunda, e com a ponta do dedo brincava com meu cu, então ele me virou de barriga pra cima fez com que ficasse em posição de frango assado e começou a chupar meu cu, fiquei louco, alucinado. Mas quando não sei como ele enfiou a língua no meu cu e brincava com ponta dela dentro de meu rabo, fui as nuvens, dei uma gozada que a porra expirou até no meu peito, ele virou por cima de mim, na posição 69, enfiou o pau em minha boca ja ejaculando, chupei até a ultima gota.

Delicia inesquecível, nunca mais tivemos este tipo de contato, mudamos de atividade profissional e perdemos o contato.

Se alguém já teve uma experiência e queira trocar experiência, só contatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AV.-DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários