eu, a safada e seu cão

Um conto erótico de maru_ctba
Categoria: Zoofilia
Contém 878 palavras
Data: 06/05/2013 00:30:59

este é um conto real que aconteceu comigo no começo do ano passado

Era o começo do ano, mês de março, havia ido a um show na Lique, estava lotado como de costume e uma mulher mais velha me chamou a atenção.

Ela era loira, cabelos compridos, 1,64m de altura, por volta dos seus 40 anos, em forma e com ótimas curvas. Tentei contato visual por algum tempo sem que ela me notasse, depois de muito tempo, desisti e fui pro ataque, ofereci a ela uma bebida e puxei um assunto qualquer, conversei com a dama por alguns minutos e fiquei completamente louco por ela, fui chegando mais perto e dei-lhe um beijo no pescoço, perto da orelha esquerda, ela retribuiu me dando uma bela mordida no pescoço enquanto me apertou com vontade no meu pau.

Depois de algum tempo beijando-a, ela me pergunta se eu não gostaria de ir até a casa dela, sem pensar duas vezes eu aceito. Já 4h da manhã, fomos de táxi até o apartamento dela, um belo local a poucas quadras dalí.

Ao chegarmos, já dentro do elevador, ela me coloca contra a porta e me beija enquanto arranha minhas costas, notei que ela gostava de uma pegada mais "selvagem", mas não imaginava o quanto, ainda. Uma vez dentro do apartamento, vamos ao quarto dela, um cômodo bem grande, com uma cama de casal daquelas de box quase encostada na parede. Ela me deixa sozinho no quarto enquanto vai se aprontar, neste período, ja nú, dou uma olhada nos brinquedinhos que haviam em uma gaveta numa cabeceira ao lado da cama, ela tinha vários brinquedos, desde dildos até strap-on e algemas, mas um em especial me chamou a atenção, era um dildo que imitava a genitália de um cachorro e tinha uma bomba em baixo que inflava o brinquedo, fazendo ele expandir bastante, neste momento ela volta ao quarto e me vê com esse brinquedo nas mãos, tento esconder, mas ela ja havia visto e fingiu ignorar.

Ela pede para eu me deitar, mas eu hesito por 1 momento e ela me fala: "Eu não estou pedindo, estou mandando", ela estava com uma lingerie de couro que deixava seus seios amostra, uma bela visão, seus seios eram grandes, siliconados, com as auréolas rosadas, peitos bem brancos, que dava para ver as veias, uma delicia.

Eu prontamente fiz o que ela mandou e me deitei, ela mandou que eu a chupasse, então tirei sua calcinha, e pude ver aquela buceta deliciosa, toda depiladinha e toda molhadinha, chupei com vontade por um bom tempo até ela mandar eu para e ela se pôs a me chupar, enquanto eu enlouquecia com aquela boca, ela começou a me penetrar com os dedos, no começo doeu um pouco, mas ela sabia muito bem como fazer aquilo.. logo estava urrando de prazer, após um tempo, ela parou de me chupar e levantou para pegar algo na cabeceira, e ela trouxe o brinquedo que parecia o pênis canino, ela colocou lubrificante e voltou a me chupar, 1-2-3 chupadas e ela enfia o brinquedo em mim e começa a bombear, eu sentia aquilo inchar dentro de mim, doeu muito mas aguentei, no que o brinquedo ficou ao seu maior tamanho, ela voltou a me chupar, foi aí que eu notei que o cão dela havia entrado no quarto, ela viu o cão e parou de me chupar e me contou que adorava transar com o cão, no que ela falou isso, ficou de 4 e o cão montou nela, que cena maravilhosa... eu alí com um dildo gigante dentro de mim, enquanto ela me chupava e seu cão a montava.

O cão tentou penetrá-la, mas sem sucesso, após algum ajuste o cão finalmente acertou sua buceta e começou a bombar vigorosamente, eu achava que iria demorar, mas após pouco menos de 1 minuto, o cão havia engatado com ela.

Na base do pênis de um cão, há uma bola, o nó, depois que o cão penetra a fêmea, o nó infla para que ele e a fêmea fiquem "grudados" enquanto ele ejacula dentro dela, o nó varia de cão para cão, o dela, era um pastor alemão com um nó de 11 cms, parecia uma bola de tênis.

Enquanto o cão estava dentro dela, ela gemia de prazer e a cada gemida dela, ela mexia no dildo que estava em mim, era para como se eu sentisse o queela estava sentindo, foi.. único..

após aproximadamente 20 minutos o nó diminuiu de tamanho e o cão saiu de dentro dela, fez um barulho parecendo uma garrafa de champagne "ploft", e escorreu muita porra, que ela me fez lamber todinha, aí pude ver o membro de seu cão... 19 x 6 cms e o nó era como uma bola de tênis, como eu ja havia mencionado.

Eu já estava com o cú todo dolorido por causa daquele brinquedo, ela desinflou ele e tirou de mim, saiu um pouco de sangue mas nada demais, foi nesse momento que ela subiu em mim e começamos de fato a transar, foi uma delicia, eu alí todo dolorido, após ver uma cena que nunca pensei ter visto antes...

Naquela noite não tive coragem de dar pro cão também, mas tive minha oportunidade algum tempo depois..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maru_ctba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto, agora sim samira acerto em fazer o blog

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Visitem meu Blog de Zoo pessoal conteúdo novo todo dia. samirazoo.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

MARU, valeu pelo conto. Aguardo o próximo. Você tem talento, mas acho que esta parada no rabo de ter doído pra "CACHORRO"!!!

Um abraço amigo.. Pablo. ( leia reinalguraçao do maracanã e paciente impaciente por amor, ambos da minha autoria...VALEU! )

0 0
Foto de perfil genérica

valeu gente, mais além posto mais alguns contos ;) pra quem quiser.. zoo_ctba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loucura....Amei seu relato.. nota 10. Leia minha aventura "Acontece" e deixe seu comentário e nota. Meu email dfduda@bol.com.br

0 0