A sociedade secreta dos ursos- 1- A iniciação

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 01/05/2013 11:55:18

Acordei de supetão,estava amarrado,sentado em uma cadeira no que parecia ser um galpão. Demorei para perceber os dez homens monstruosos ao meu redor,formando um circulo composto de muito músculo,pelo e testosterona. Fiquei assustado e excitado ao mesmo tempo,afinal eu não tinha idéia de como havia parado ali,eu estava apenas de cueeca boxer branca,molhado e amarrado,ou seja,a mercê daqueles homens enormes. Não que eu não seja enorme,me chamo Breno,tenho vinte e cinco anos,sou daquele tipo parrudo,sabe? Grandão,peludo,sou meio gordinho,braços musculosos,barba,sou o que pode se chamar de Urso.E olhando ao meu redor,percebi que todos ali eram parecidos com a minha descrição.O silêncio imperava naquele galpão. Olhei um por um,e bati os olhos em Carlos,estava ficando com ele fazia pouco mais de um mês,ele estava só de cueca preta,uns adereços de couro enfeitavam seu corpo majestoso,enorme e peludo.

Fique calmo- disse uma voz grossa- não vamos lhe fazer mal,ao menos que queira.

Como vou ficar calmo?- eu gritei.

Relaxa,vamos lhe explicar. - disse a mesma voz grossa,eu não o via,ele estava na parte de trás do circulo.

E então ele veio andando até mim,e eu pude vê-lo,era senão o homem mais delicioso que existe na face da terra,era muito alto,seu corpo era assutadoramente forte,pelos espalhados por todo ele,uma barba com fios grisalhos e a cabeça raspada,tinha um sorriso malicioso.Ele sorriu pra mim,ajoelhou bem na minha frente e colocou as mãos nas minhas coxas,meu pau já dava sinal de vida.

Você sabe quem somos?

Não!

Somos homens que gostam de outros homens,somos machos que gostamos de ficar com machos,meu nome é Ricardo e essa aqui é a Sociedade Secreta dos ursos,onde homens como nós tem liberdade para fazer o que quiser.

Porque estou aqui?

Não é obvio,olha pra você garoto,um belo espécime de homem,robusto,grande,forte,peludo,tem um rosto de macho,nosso irmão Carlos que nos falou de você e devo confessar que meus irmãos ficaram morrendo de vontade de você.

Vontade?

É! De te experimentar,de te possuir,de tudo,entende?

Fiquei calado.Eu estava completamente excitado com aquilo,estava com um leve medo,mas estava adorando o rumo da conversa.

Estamos lhe convidando oficialmente para adentrar a nossa sociedade,você quer?

Quero- respondi de supetão,nem pensei para falar,mas eu queria,queria tudo com aqueles homens monstruosos.

Ok então. Que comece a iniciação do mais novo membro da sociedade secreta dos Ursos.

Me desamarraram,fiquei de pé,todos eles estavam ao meu redor e um a um foram tirando as cuecas,vi ali que todos tinham paus enormes e muito grossos,estavam todos em riste,babando,fiquei com água na boca só de ver aquelas rolas todas me encarando.O Mestre Ricardo me mandou ajoelhar,fiz com bom grado. Fiquei de joelhos e o circulo de ursos se fechou ainda mais.Podia sentir o cheiro daquelas rolas,sentia o calor delas e sem que alguém mandasse eu abocanhei a rola do mestre,engoli com tudo,ele gemeu alto e grosso,soquei a rola toda na boca,cheguei até engasgar o tamanho era minha vontade,sentia as veias daquele pau na minha língua,o sabor daquele macho era delicioso,me senti maravilhado e não me fiz de rogado,peguei na mão outras duas picas,chupava o mestre e masturbava dois outros futuros irmãos de sociedade,logo passei para outra rola,fui chupando um por um,cuspia,batia no rosto,masturbava,lambia,sorvia o liquido que saia delicadamente de cada cabeça gigantesca ali presente,estava deliciado com aqueles homens,me coloquei de pé e cada um me beijou na boca e então eles se ajoelharam,o mestre tirou minha cueca,meu pau que não perdia de nada para aqueles paus presentes,logo estava na boca do Mestre,e de repente eles começaram a disputar meu cacete,cada hora em uma boca,hora em duas,três,quatro e perdi a conta,chuparam meu saco,me mordiam,sentia línguas em todo meu corpo,senti uma língua no meu rabo e foi ai que me perdi,me joguei no meio deles.

O mestre Ricardo apareceu com um cálice de vinho,fomos andando até o outro lado do galpão e ali havia uma cama enorme,nunca havia visto uma cama tão grande,lençóis pretos e muitos travesseiros. O mestre então bebeu um gole de vinho e cuspiu na boca de um membro,fez isso com todos,eles ao sorverem o vinho da boca do mestre iam deitando na cama,o mestre me deixou por último,bebeu o vinho,jogo suavemente na minha boca e me deu um beijo deliciosamente molhado,ele deitou na cama,fiquei olhando aqueles homens todos ali.

Seja bem vindo a Sociedade Secreta dos Ursos.

E então eu entrei naquela cama...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa cara, pirei aqui... Posta logo a continuação por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Hercules,que bom que gostou,esse conto é mais introdutório! Aguarde os próximos =)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, mas faltava mais dinâmica, falas ou sexo, fo muito resumido. Espero o próximo.

0 0