A Canção da minha Vida (parte 03)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1573 palavras
Data: 05/05/2013 13:59:40

Ola galera, ta mais uma parte para vocês espero que estejam gostando...

Parte 03

Já tinha se passado 3 semanas do inicio das aulas, e eu cada vez mais próximo de Fernando, com tudo eu dizendo que, não que esteja errado, mais não queria admitir que tava tendo alguns sentimentos a mais por ele, alem de amizade., ainda mais sentimentos por uma pessoa do mesmo sexo que eu. Nunca isso tinha me acontecendo, nem por mulher que até o presente momento não tinha sentindo tais sentimentos que estava, criando com Fernando.

Tudo corria normal na vida até ali, como já tinha dito estava tirando minha licença especial de férias, indo somente uma vez por semana no meu serviço, sendo que tudo La estava da mesma maneira se eu estivesse la todos os dias. Porem até aquele momento eu não tinha ficado com mais nenhuma menina, não por nada, porem só queira ficar sozinho. Hahaha nem verdade, neste momentos já estava muitas vezes pensando em Fernando, até tava me exitando algumas vezes, mais nada ainda forte.

Como musica ao vivo já era rotina na faculdade, então toda semana tinha um dia de cada turma do curso de musica cantar na horas de intervalos na faculdade, por incrível que pareça sempre nos meus dias de cantar a sala de Fernando saia para ver, ou na hora do intervalos nos todos se reunião juntos. Só que teve um dia que eu fui surpreendido, no momento em que fui cantar tive uma surpresa, o qual eu jamais imaginaria que fosse possível.

Exatamente na segunda estrofe alguém entra cantar junto comigo, fiquei de boca aberta quando ouvi a voz da pessoa, eu em meus pensamentos, eu não acredito, porque ele não me disse antes que cantava, mais vamos a musica para você caro amigo leitor possa entender o que se passou em meu coração naquele momento.

Duas metades – Jorge e Matheus

Pra falar do amor de verdade,

Vou começar pela melhor metade

Te mostrar tudo de bom que tenho

E se for preciso eu desenho

Que eu amo você,

Que eu quero você.

Neste momento entra cantando a segunda parte uma voz linda, que me conquistou, quando encontrei aqueles olhos lindos que so não chorei na hora, porque tinha que me conter:

(voz do Fernando)

A outra metade é defeito,

Você vai saber de qualquer jeito,

Anjo ou animal, suave ou fatal.

(nos dois juntos)

O que de um grande amor se espera

É que tenha fogo,

Que domine o pensamento

E traga sentido novo,

Que tenha paixão, desejo,

Que tenha abraço e beijo.

E seja a melhor sensação.

Que preenche a vida vazia,

Mande embora a agonia

E que traga paz pro coração,

É você, é você

Que preenche a vida vazia,

Manda embora a agonia

E que trouxe paz pro coração

Que preencha a vida vazia,

Manda embora a agonia

E que é dona do meu coração,

É você, é você

E pra falar do amor de verdade

Vou começar pela melhor metade,

E te mostrar tudo de bom que tenho

E se for preciso eu desenho

(nesta parte abaixo nos cantamos olhando um para outro tanto na primeira quando na segunda vez que repetimos a musica)

Que eu amo você,

Que eu quero você

Quando terminamos eu tive a certeza que sempre foi meu maior medo, eu estava, realmente completamente apaixanado, e para ajudar descobrindo que eu gostava de alguém do mesmo sexo que eu. Não sabia se sofria, ou se me entregava aquilo, porem duvidas surgiam em meu pensamento que me deixou muito desconcertado e triste, pois tinha certeza que Fernando era hetero, como eu pensava que eu fosse também, mais a partir daquele momento sabia que isso não era verdade com relação a mim, mais ele eu tinha certeza que era hetero, como eu fico... meu pior medo que nunca tinha desenvolvido agora vinha tudo de uma vez e ainda por cima por uma pessoa do mesmo sexo que eu. Pode uma coisa dessa.

Mais quando sai da minha zona de pensamento, vi que os olhos de Fernando estava ficando vermelhos e encharcados, me assutei na hora, porque nunca tinha visto esse sentimento vindo dele, nisso sem mais nem menos ele saiu me deixou, ali sozinho, ai olhei sem entender para seus amigos, onde se aproximou de mim acho que o melhor amigo de Fernando, me falando

- Gui vai atrás dele, e converse com ele.

Eu meio que sem o que fazer somente perguntei para o amigo de Fernando:

- Por que ele ficou assim?

E o amigo dele me falou.

- Somente ele pode te responder.

Eu nesse exato momento só fui atrás de Fernando sem rumo para onde ele tinha ido, ai me lembrei que indo para o Bloco dos que cursava Tecnico em meio Ambiente, Engenharia ambienta, agronomia, tinha lindo Jardim que por sinal era bem grande, que em uma das conversas com Fernando, me disse que sempre ia la para refletir quando as coisas estava errada, quando precisava de tempo para si sozinho. Como já tinha ido la sabia bem certo onde ele estaria, e sem duvida nenhuma quando cheguei La estava ele, olhando a Lua, linda como sempre, sentado na pracinha no meio do jardim, lugar esse que por motivo das flores e arvores era bem reservado onde não passava ninguém por ali, só quem realmente tinha vontade de ir, que ate o presente momento so via Fernando em direção aquele lindo lugar.

Quando me aproximei dele, ele somente me olhou com os olhos vermelhos, os quais cortou meu coração de velo naquele estado, nunca tinha visto assim. Fui me aproximando, aproximando e coloquei minha Mao em seu rosto e fiz um carinho, e balancei minha cabeça rumo qdizendo que queria abraçar ele, neste momento ele voou ao meu encontro, e me abraçou e chorou em meus braços, e eu dizendo...

- Calma meu querido, eu estou aqui com vc, pode chorar, que eu te protejo sempre, porque vc é muito especial para mim, vou te proteger.

E ele só chorava feito criança no meus braços, e eu ali dando carinho, sem me preocupar com tempo, aula, ou qualquer coisa que fosse a não ser cuidar dele. Vendo ele se afundar em meus abraços, abri um leve sorriso, pois tinha certeza que o amava mais que tudo em minha vida, sentimento esse sem explicação o qual jamais tinha sentido por ninguém em minha vida. E o que eu fiz somente cuidei dele ate ele se acalmar, eu agi sem malicia alguma.

Dado um momento nos estávamos sentados em banquinho onde ele estava praticamente deitado em meu colo, e olhou para mim, onde eu também olhei e nossos olhos se encontraram porem naquele momento não quis desviar meu olhar, somente o encarei por exatamente acho que uns 15 minutos somente piscava, eu via naqueles olhos lindos, que me fascinava cada vez mais. E ele então retribuía com um olhar e um sorriso se formava em seus lábio, e ate aquele momento não tínhamos trocado nenhuma palavra pelomenos ele não tinha falado nada. Porem não sei porque mais parecia que nossos olhos estavam em uma linda conversa.

Quando resolvi olhar no relógio, vi que já tinha acabado as aulas já fazia exatamente meia hora, eu disse:

- Acho que devemos ir pra casa, já ta tarde. Ai ele disse

- Desculpa por tomar seu tempo, é que... neste momento coloquei meus dedos em seus lábios e disse a ele.

- Não precisa me contar, não agora, quando vc sentir que quer me contar, ou se preferi nem precisa. Nisso ele somente me disse:

- Você é um anjo que Deus me deu de presente... nisso ele beijou minha testa, e em seguida me abraçou novamente, onde eu fiquei totalmente fora de mim, me amolecendo, parece que tinha cido levantado, gravidade em meus pés tinha sumido, eu estava viajando, com aquele cheiro gostoso dele. Quando voltei a realidade me segurei para agarrar ele ali mesmo e beijar aqueles lábios que me dechava cada vez mais louco por ele.

Logo depois do abraço ele me soltou e disse.

- Melhor irmos para casa. Se sorriu.

Porem outro ato que me deixou assustado e feliz e que ele me segurou com os braços em minha cintura e me puxou para fora da faculdade rumo ao estacionamento, chegando em seu carro ele me disse.

- entra ai que eu te levo embora. Ai eu disse

- não precisa moro aqui perto. Ai ele

-não já está muito tarde e perigoso vc ir sozinho. Tenho medo de deixar vc sozinho, me preocupo muito com vc.

Logo depois disso ele já emendou uma segunda perguntar, que eu fiquei sem tempo de resmungar sobre ele ir me levar para casa, e de ele se preocupar comigo.

- vc não quer dormi em casa hoje? Meus pais estão viajando e vão ficar fora o mês todo em uma conferencia de médicos ai vou ta sozinho ai não to afim, de ficar sozinho ai sei que vc também esta de férias, e podemos assistir filme ate de madruga e pedir pizza ou eu cozinho para gente, e dormimos ate mais tarde amanha já que é sábado, também vc poderia passar o final de semana comigo, se não for ter outros compromissos.

Eu simplesmente falei com ele,

- Claro que vou e passo o final de semana com vc... só que vc tem que passar em casa primeiro para eu pegar roupas.

(ele) – Entao vamos... já abrindo o sorriso que eu amo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é muito difícil lÊ esse conto e não cair nas lágrimas, parece tudo tão real, é como se eu estivesse ao lado deles ali na faculdade os observando

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo, sam palavras aqui...rsrs...nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia essa conquista! nota10

0 0
Foto de perfil genérica

lindo romance lendo da vontade de viver

0 0
Foto de perfil genérica

hum ele ja ta convidado para ir para casa, eba.......brincadeiras a parte esta muito bom o seus contos.continua

0 0