A sociedade secreta dos ursos - 14- Cacetes e Cacetetes( Consagração da Puta)

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 05/05/2013 13:45:10

“Ocultar um segredo para os Irmão da USS é uma coisa grave Breno”- disse a voz grossa do Mestre- “Entendo que não pode evitar fazer o que fêz,até eu não conseguiria evitar,afinal os caras da Ursos Unidos são deliciosos também,mas deveria ter nos contado o que aconteceu!”

Fiquei em silêncio,todos os irmãos me olhavam.

“Por isso,vamos lhe punir” - disse O Mestre. - “O que acha merecido?” - disse olhando pro meu pai.

“Uma noite na cela com o Rodrigo e Caio” - disse meu pai me olhando sério.

O Mestre Ricardo riu!

“Porra! Tú é foda mesmo!”

Caio e Rodrigo eram policiais,me levantaram pelos braços e me levaram para fora do galpão,entrei no carro deles pelado,os dois de roupa preta,não diziam nada e nem eu.

Chegamos à um presidio,fiquei assustado,Caio saiu do carro,conversou com um policial numa guarita,e entramos pelos fundos,Entrei nu naquele lugar,passei pelos corredores e milhares de homens gritaram,uns falavam que queriam me comer,cuspiam,diziam coisas vulgares.

Fui jogado numa cela vazia,havia homens nas celas ao lado e na cela da frente,todos ficaram com as caras na grade,me chamando de viado,falando que iam me arrombar.

Caio e Rodrigo entraram então na cela,vestidos de policial,com cacetetes e tudo,me mandaram ficar de joelhos,Caio pegou o cacetete e socou na minha boca,me mandou chupar,comecei a gostar da situação,chupei o cacetete como se chupasse uma rola,fiquei encarando os prisioneiros,cuspi no cacetete,Caio me deu um safanão na cara,abriu o zíper e tirou a rola pra fora,peguei e soquei na boca,os caras da prisão urravam,ouvia uns falando que queriam ser chupados,Mamei muito,cuspia,Caio socava o cacetete na minha boca vez ou outra me fazendo engasgar,Rodrigo batia uma silênciosamente assistindo,olhei para os lados da cela e muitos caras estavam com as picas duras pra fora,se masturbando,fiquei ainda mais excitado,

Rodrigo veio até nós,ajoelhou e começou a chupar meu cu,arrebitei bem a bunda,ele chupava meu cu e dava fortes tapas na minha bunda,Caio atolava a pica dele na minha garganta,eu engasgava e ele não soltava minha cabeça,senti uma coisa dura no meu cu e era o cacetete,ouvia os gemidos e os barulhos de punheta,os bandidos estavam ficando loucos,Rodrigo tirou o cacetete do meu cu e me chamou,passou o cacetete nas grades de uma cela,os caras lambiam querendo sentir meu gosto,eu ria malicioso,Caio me levantou pelo cabelo e me jogou na frente de uma cela,nossa as rolas dos caras estavam todas ali,soquei uma na boca,era de um cara moreno,cara de safado,ele urrou,me segurou entre a grade e meteu a rola na minha boca com desespero,rolava umas brigas entre os caras,fui passando de rola em rola,as picas suadas entravam na minha boca,os dois putões se masturbando assistindo aquela depravação, cuspia naqueles cacetes de criminosos,batia as rolas no meu rosto e ouvia todo tipo de xingamento,me levantei e fui do outro lado,a mesma sessão de boquete e xingamento aconteceu ali,Mostrava meu cu pros caras da cela oposta,eles surtavam,gritavam,Caio então me pegou no colo e socou de pé,me encostou numa grande,onde os caras passavam a mão em mim e sentia o cheio de suor deles,metia furioso,bombando muito,um negão de uma cela surtou e começou a me beijar loucamente,beijava a boca dele com hálito de cigarro,veio então Rodrigo e me comeu com mais fúria ainda.

Me jogaram no chão e sairam me abandonando ali,fiquei olhando pros caras,eles balançavam as rolas pra mi,me joguei e fui chupando macho por macho,cuspindo,levando cuspidas dos marginais.

Eu estava enlouquecido,totalmente fora de mim,mandei os caras mijarem em mim,que fizeram na hora,ia chupando e levando muito mijo no corpo,estava completamente ensopado por muito mijo,fazia isso nos dois lados,bebia o mijo e cuspia nos caras,eles deliravam com aquela total demonstração de perversão.

Deitei no chão da cela e peguei o cacetete,cuspi nele e soquei no rabo,fiquei só assistindo os caras loucos de vontade de me foder.

Estava lá socando aquele cacetete no cu quando minha cela abriu e Caio jogou três negões ali dentro,olhei pra eles com volupia,eles vieram como animais,um deles me colocou de quatro,colocou uma camisinha e socou no meu cu com tudo,os outros dois socavam as rolas intercalando,como babei naqueles marginais,nossa,e o suor forte deles escorria pelo meu corpo.

Fiz os três gozarem,um deles pegou a camisinha,sugou a porra e cuspiu na minha cara,foram retirados e entraram mais três caras,foi mais uma sessão de foda animal,meu cu já ardia e pedia arrego,mas eu estava fora de mim,queria mais,muito mais.

Pedi pra ser jogado em uma cela,os Caras se entreolharam e mandaram bala,me jogaram na cela ao lado,e ai foi onde eu tive a sessão mais deliciosa de sexo da minha vida,como fiquei transtornado,nunca me imaginei nessa situação,muitos podem achar nojenta e degradante,mas posso afirmar: Não há nada melhor que uma rola de um marginal.

Como foderam aqueles filhos da puta,como me comeram,tudo com supervisão dos policiais,que Não deixavam socar no meu cu sem camisinha.

Sei que terminei ensopado com muita porra.

Me retiraram da cela em seguida e me jogaram na outra.Puta que pariu achei que ia morrer,os cars estava muito loucos,como fuderam,como me bateram e me xingaram.

Tomei mais um banho de porra.

Sai sendo puxado pelos cabelos.

Cheguei no Galpão da USS cheirando porra,pinto,sexo e mijo.

Papai me olhou e disse:

“Não tem jeito mesmo,era pra se sentir humilhado,foi lá e deu show de cu nos marginais”

“E faria tudo de novo” Eu disse rindo orgulhoso.

O Mestre me deu um tapa na cara e eu gargalhei.

Todos ficaram ali me olhando abismados,me levantei tranquilamente e fui pro banheirão,onde tomei um longo banho tirando o cheiro daqueles marginais do meu corpo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Breno, Vc parece mais puta que eu....amo ser estuprada, arrombada, leitada por diversos machos caralhudos... Tem que ser leiteiros e caralhudos...para minha gulosa ficar satisfeita tenho que beber muita porra, para minha cucetinha ficar feliz tenho que levar muita pirocada , pau GGG grande grosso e gostoso... Nos viados nascemos para fazer a felicidade de machos que gostam de fuder um cu e uma boca como se fossem buceta...

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

Muahahahahaha amei,fiquei boquiaberto,vc Breno é mt louco kara,NUNCA mais NUNCA eu daria a digamos 100 homens?por ai?,na cadeia e em qualquer lugar

0 0
Foto de perfil genérica

Hey Alefy,tenho facebook sim,mas é que prefiro manter essa parte em sigilo aqui! Mas muito obrigado por estar gostando,aacabei de postar mais um =)

0 0
Foto de perfil genérica

=9 hehe o Breno nasceu pra ser puto! Esse capítulo foi bem excitante, ainda mais por causa do sexo com os prisioneiros.. Piro nisso rsrs

0 0