Contos de Escola - Cap 17

Um conto erótico de leoaraujo
Categoria: Homossexual
Contém 626 palavras
Data: 05/05/2013 09:00:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Meus lindos leitores, esta ai o capitulo 17! Espero que gostem =)

===========

“Minha garganta estranha quando eu não te vejo” – Ana Carolina

Duas coisas eram certeza. Primeiro: eu amava Biel. Segundo: eu teria que reconquistá-lo. Mas pra isso acontecer, ele deveria terminar com o Matheus. E é aqui que meu plano maléfico entraria em ação.

Durante a semana próxima ao festival, elaborei mais uma vez o plano santo para acabar com o namoro do Biel e Matheus.

A primeira parte do plano consistia em me tornar o melhor amigo do Biel, até o Matheus ficar tão enciumado a ponto de não conseguir mais. A segunda seria ficar com Biel. Tinha tudo para dar errado. Eu sabia que seria difícil, mas eu teria que ir com a maior calma do mundo, conquistar aos poucos.

Na primeira segunda feira, já comecei a por em prática. Aos poucos, perguntava como ele estava, se estava bem e etc. Era como fazer um novo amigo.

Com o tempo fui me tornando mais “ousado”. O convidava para ir a minha casa jogar vídeo-game em minha casa. Ele quase nunca ia, sempre estava com o Matheus, e isso me doía o coração. Mas eu deveria me manter firme e forte.

Aos poucos fui acrescentando alguns palavrões nos cumprimentos. E estava dando certo. Matheus me olhava torto no corredor, e sempre que eu passava por ele e Biel, eles se beijavam. Eu fingia que nem via. Em breve eu estaria no lugar dele.

Enquanto eu ia me aproximando aos poucos do Biel, percebei que Edu estava mais distante. Não só de mim, mas de tudo e todos. Ele não era mais o aluno inteligente que era. Seus olhos estavam sem vida. Tentei conversar com ele apenas uma vez, mas levei um cortada que nunca mais tentei.

- Edu, você está bem? – Perguntei preocupado.

- O que o leva a crer que estou bem? – Sua resposta foi dura e seca.

- Você não está bem. – Conclui.

- Parabéns! Quer um doce? – Ele deu umas palmas irônicas, se virou e saiu.

Ele foi duro e seco. Confesso que fiquei triste demais pela sua atitude, mas eu havia dado espaço para ele agir dessa maneira.

Enfim, cerca de dois meses se passaram desde que eu havia começado a me aproximar de Biel. Passamos do nível “Conhecidos distantes” para “muito amigos”. Ele estava se abrindo comigo. Contava até alguns segredos, algumas confissões. Mas o assunto Matheus era proibido.

Mas uma coisa eu havia percebido. Parecia que ele estava perto do Matheus por obrigação, perto dele por que ele tinha que estar, não por que ele queria. Mas eu nem ousava perguntar.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, tive alguns problemas na execução do meu plano.

Um belo dia, voltando para casa, de tarde, me deparo com um grupo de 3 pessoas paradas na esquina de casa. Até então normal, no meu bairro, por ser mais tranqüilo, sempre se vê grupinhos de amigos na rua jogando bola, andando de bicicleta e etc...

O problema começou quando eu estava passando por esse grupo e eles me cercaram.

- Tu é o famosinho Araujo? – Um deles perguntou.

- Sim. – Respondi avaliando os três presentes. Eles eram maiores e mais fortes que eu. Já estava me contentando em perder minha carteira, celular, mochila e etc... Mas antes que eu pudesse fazer algo, um deles me acertou um soco na boca do estomago.

Ele era forte, portanto o soco doeu demais. Cai ajoelhado no chão.

- Tenho um recado pra te dar. – Ele tirou um papel do bolso e jogou perto de mim. Antes que eu pudesse pegar o papel, ele deu um chute em mim. Doeu mais ainda. Fiquei deitado no passeio enquanto eles corriam.

Li o papel, nele dizia “Afaste-se do Biel imediatamente, com amor, Matheus”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q o Mateus morra,ai como eu sou mal,quero q ele sofra e nao morra

0 0
Foto de perfil genérica

Cara jogar o Edu pra friendzone, pra correr atrás de um fantasma que talvez nunca tenha existido? Pra mim o Biel não mudou absolutamente nada, continua aquela mesma imagem do cara que queria te manter por perto e faz cenas dramáticas quando você se distancia, fazendo parecer que a culpa é sua -.-'' . Se for parar pra pensar, o Araújo está lutando a batalha que o Biel deveria ter lutado, quase uma inversão de valores o)) /=/ (isso foi um flip desk kkk). Tá muito bom o conto, continua logo #timeedu

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler todos os contos. E já faz bastante tempo que não vejo um tão bom quando o seu, em quase um ano como leitor e escritor da casa. Parabéns!!Meu ponto de vista: Araújo deveria ficar com Edu. U.u

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa tenha um pouco d amor proprio e se ame mais e tente amar quem realmete te ama. O biel esta bem e feliz com o namorado e vc querendo fazer o ibferno no relacionamento deles...enquanto o coitado do edu, q realmente q ama esta sofrendo vendo vc lutar por quem nem lutou por vc, e abriu mao de vc duas vezes, enqnto ele sempre esteve do seu lado, vc deveria é esta lutando p reconqistar o edu ou pelo menos tentar recuperar a amizade dele e nao a do biel..."nao faça pros outros oq nao quer q faça a vc"

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas fichas ainda vai para Edu ele está sofrendo demais coitado,Araújo e muitoooo besta em não perceber isso, ta na hora de esquecer biel, ele não vale a pena se te amasse de verdade ficaria com vc. Muito bom nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que biel merece o matheus e vise versa( a gente so atrai quem estar na mesma sintonia) araujo deveria ficar com edu

0 0
Foto de perfil genérica

Só lamento por esse Matheus, não vale a pena falar o q eu penso dele. Será msm que Biel consegue fikar com um cara desse?

0 0
Foto de perfil genérica

O Mateus é um desgraçado mesmo! Quem ele pensa que é pra fazer isso, espero q o Araujo piore seu plano, pq eu quero ver o Mateus no chão! Haa estou morrendo por dentro pelo Edu ><... Maravilhoso! Continua logo ^^... BJSS :3

0 0
Foto de perfil genérica

Esse matheus ta merecendo uma surra, mostra o papel pro Biel, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Vagabundo, filho da p*** Matheus idiota! Conto maravilhoso. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus agora que eu naun sai de perto de Biel hahaha eu matava o Matheus do coração =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse Matheus é um mostro. Cuidado com ele.

0 0