A Canção da Minha Vida (introdução)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 560 palavras
Data: 05/05/2013 07:41:44

Ola meus queridos quero dizer a vocês que essa é a primeira vez que escrevo um conto, não sou nenhum professor de português. Essa historia é fictícia, porem quem nunca sonhou com uma historia de amor. Espero que agrade a todos. Mas vamos a historia.

A canção da minha vida!!!

Introdução

Se apaixonar era algo que eu corria, nunca queria isso para mim, talvez seja por medo, ou insegurança, sempre quis ser o fortão. No colégio meus, como se diz “Ficar”, não durava mais que duas vezes com a mesma menina, depois já dispensava sempre bem descolado com relação a relacionamento serio. O que eu não sabia que isso estava preste a se mudar, e mudar totalmente, mudar minha vida de rumo, fazer que eu começa-se a ver vida de uma forma.

Meu nome é Guilherme, tenho 23 anos, sou moreno claro, olhos claros também, peso exatamente 82 kg e 1.90 de altura, posso dizer que me considero bonito, pois por onde eu passo cativo olhares tanto de Mulheres quanto por homens, financeiramente sou bem de situação, devido ter começado a trabalhar desde muito cedo, apesar de ter somente 23 anos, já tenho grandes responsabilidades na vida, comecei fazendo apenas estagio remunerado na empresa que trabalho no que eu completei meus 18 anos de idade, isso quando ainda cursava o ultimo ano do ensino médio, hoje já ocupo um cargo de diretor do departamento de Recursos humanos, pois terminei minha graduação em Administração de Empresa, curso esse conquistado, pois no ultimo ano fiz o ENEM, e me inscrevi no programa universidade para todos e ganhei 100 % da minha faculdade, privada, e bem conceituada, graças a minha ótima nota final do exame. Moro em Curitiba capital do Paraná.

Como tinha acabado de me formar em Administração, estava fazendo pós-graduação em MBA – Gestão de pessoas, porem na minha vida social, tenho algo em minha vida que considero dom dado por Deus, que foi sempre cantar, tocar violão e teclado, por isso que como agora profissionalmente já tenho uma profissão, a partir desse momento posso fazer aquilo sempre sonhei, que se pudesse ter feito, tinha feito no inicio da minha carreira porem o mercado de trabalho para essa profissão de musico é muito complexo, e pouco. Exige muito arriscar na vida, mais que agora isso não me impede mais. Só que o que eu não sabia que isso também mudaria minha vida amorosa também.

No final do ano passado 2011 prestei vestibular para musica na mesma universidade que me formei em administração, que logo de cara eu passei em todos os testes de musica e também a prova de conhecimentos gerais, o qual teve um desempenho muito grande, então logo já fui fazer minha matricula, com isso veio o final de ano, eu estava só na alegria, tanto com o serviço, quanto na nova etapa que iria começar em 2012.

O final de ano foi maravilhoso e a virada de ano então sem comentário, mais ainda tinha algo na minha vida que sentia resistência, onde era me apaixonar mesmo com tempo ainda tinha dificuldade, porem agora com novo pensamento, sentia necessidade de ter alguém em especial em minha vida, alguém me entendesse, mais meu medo era maior ainda, pois não queria sofrer, bom era isso que eu pensava, mais não sabia que isso estava preste a mudar no ano que inciava.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Galeraaaaaa Obrigado por comentar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem, gostei muito da introdução, vou continuar lendo...

0 0