Meu delicioso Africano

Um conto erótico de Duda
Categoria: Heterossexual
Contém 1720 palavras
Data: 04/05/2013 16:04:12

Olá pessoal, esse eu meu primeiro conto... então, por favor me perdoem os equívocos!

Meu nome é Eduarda, e tenho 19 anos. Sou estudante de Comunicação e moro sozinha a 2 anos. Saí da casa dos meus pais para poder estudar, pois não haviam faculdades da minha área por perto, decidi morar sozinha por ser uma pessoa sossegada que não se dá bem com o estilo de vida das repúblicas. Namorei um garoto por mais de 2 anos, e ficamos algum tempo juntos, depois de sermos separados pela distância, mas as brigas frequentes e as desconfianças fizeram com que nosso relacionamento chegasse ao fim.

Depois disso, me senti rejeitada e sozinha, sempre gostei de sexo, mas por ter sido criada em uma fámilia muito tradicional, me sentia mal por ser uma "puta disfarçada", meu ex namorado não era muito bom amante, mas tive boas gozadas com ele. E meu fogo descontrolado me rendeu algum falatório em minha cidade natal, e logo após ao termino, cheguei a receber algumas propostas indecentes e muito tentadoras. Sou uma mulher bonita. Mulata com 1,70 de altura, mas gordinhas, porém gostosa, tenho seios firmes e muito fartos, e uma bunda enorme e empinada que sempre me ajudou bastante com os homens.

Bom... depois d e ter terminado meu namoro, e ter ficado "mal falado em minha cidade", retornei para a cidade onde moro atualmente e faço faculdade (o que contei anteriormente ocorreu nas férias, período que estava na casa dos meus pais, em minha cidade natal). Aqui posso me soltar mais e ser quem realmente sou, conheço pouquíssimas pessoas e a cidade é enorme, rs. E estando solteira resolvi ter algumas experiencias que foram em sua grande maioria frustrantes. Apesar de ser uma Putinha em potencial, gosto de uma relação amigável com os homens com os quais me relaciono, o que não ocorria; na maioria das vez transava e nunca mais voltava a me encontrar com a pessoa.

Contei minha situação a minha melhor amiga, que mora e faz faculdade no Rio de Janeiro, ela sabe como sou, e também sabe exatamente o tipo de homem que gosto. Sempre tive muita atração por homens negros e grandes, pois adoro ser dominada por eles, rs.

Tentando me ajudar, a encontrar alguém interessante para acalmar meus desejos, minha amiga Carol, disse que mostraria algumas fotos minhas a uma amigo dela que, segunda ela, combinava muito comigo. Algumas semanas depois, Carol me disse que seu amigo havia me adorado e estava louco pra me conhecer, nao tinha nenhuma noção de como o garoto era, e pedi que ela me mandasse algumas fotos dele. Quando vi, fiquei boquiaberta! Um negro maravilhoso, alto e forte... minha xaninha pegou fogo só de imaginar o que ele poderia fazer comigo.

Carol me contou que seu amigo nao era brasileiro, que vinha de um país da África e que falava várias línguas e estava solteiro e carente. Não podia ser mais perfeito!

Resolvi adicioná-lo no skype, e dois dias depois conversamos por lá. Ele me disse que havia gostado muito de mim, que queria me conhecer para ver se poderíamos manter alguma relação. A distância era nosso único limitador, mas depois de conversamos por várias horas, ele me disse que se eu quisesse viria me ver no dia seguinte. Sem pensar topei, e no outro dia de manhã Traore (esse é seu nome,rs) me ligou dizendo que já estava no ônibus e chegaria no início da noite.

Meu coração disparou e fiquei sem reação. Ele nao estava de brincadeira! Passei o dia arrumando tudo e morrendo de nervoso, e no horário combinado, cheguei a rodoviária, ele já havia chegado, e não foi difícil encontrá-lo, era diferente dos outro, mas escuro, uma cor que jamais havia visto. Cheguei perto dele e disse oi, ele se virou pra mim e sorriu me dando um forte abraço. Senti umas mãos nas minhas costas, e seu cheiro delicioso um arrepio subiu pela minha espinha me deixando louca de tesão.

Fomos pra casa de taxi, conversando sobre a sua cultura e seus costumes, quando chegamos guardamos todas as coisas e nos sentamos olhando um para o outro nos demos as mãos e naturalmente aconteceu um beijo delicioso e molhado que me fez ficar totalmente molhada! Sua boca era deliciosa, grande e macia já queria transar naquele instante, mas meu celular interrompeu nosso momento.

Era uma amiga, me dizendo que faríamos uma reunião para tratar de uma trabalho de faculdade em 1 hora, fiquei triste por ter que sair e convidei Traore para ir comigo. Fomos e seus olhares tiravam totalmente a minha concentração, a hora nao passava, e eu queria ir logo pra casa, ser só dele.

Finalmente o trabalho acabou e fomos pra casa. Ao chegar ele me pediu para tomar um banho, e quando tirou a camisa para entrar no chuveiro, nao pude controlar minha reação de desejo. Ele percebeu sorriu e fechou a porta do banheiro para seu banho. Eu fiquei ali, totalmente encantada e morrendo de tesão, nunca havia ficado tão afim de algum homem daquela maneira.

Depois que me calor passou, me lembrei de colocar meu pijama e ficar bem gostosa para provocá-lo. Coloquei uma calcinha fio dental vermelho e um sutian rendado da mesma cor e uma camisola vermelha soltinha e bem curta.

Ele saiu do banheiro já de calça para minha decepção, me perguntou de poderia dormir comigo, do meu lado e eu disse que sim. Ele se deitou, e conversamos por alguns minutos, até que ele me disse que já era hora de dormir e veio pra cima de mim para me dar um beijo de boa noite. As posição em que estávamos me deixou louca de tesão, e o beijo de boa noite, se transformou eu algo maior, o tesão foi aumentando e ele se colocou entre minhas pernas, foi só ai que pude sentir seu membro muito duro entre as minhas pernas. Era enorme, pensei que iria sofrer pra aguentar aquilo tudo.

Ele me beijava toda, beijando meu pescoço, me lambendo e acariciando meus seios, logo tirou minha camisola e meu sutian liberando meus seios fartos, ele parou e ficou me admirando por alguns momentos, e me disse com aquele sotaque excitante que eu era deliciosa. Depois de me admirar, caiu de boca nos meus seios, me mamando com vigor, sugando minhas tetas, e mordiscando meu biquinho que estava muito endurecido.

Eu o ajudei a tirar sua calça e admirei seu corpo delicioso e seu pau duro dentro da cueca, ele me olhando nos olhos, começou a tirar minha calcinha, bem devagar, sem parar de me olhar nos olhos, me devorando. Eu queimava dentro de tesão, e quando finalmente ele terminou de tirar minha calcinha, abriu minha pernas e ao ver minha bucetinha depilada toda lambuzada de tesão deu um sorrisinho sínico me chamou de safada começando a chupar minha bucetinha, ele sugava tudo e lambia meu grelhinho me deixando completamente louca, nao demorou muito pra que eu gozasse e urrasse loucamente.

Agora era minha vez de retribuir o tesão que tinha recebido, ele se sento na beirada da cama e eu me ajoelhei em sua frente, e do mesmo jeito que ele, eu olhei eu seus olhos e comecei a tirar sua cueca, liberando um mastro duro que brilhava devido à sua lubrificação, fiquei olhando por algum tempo, boba... olhei pra ele que sorria e me olhava, acariciando meus cabelos, meu tesão já era enorme e eeu comecei a lamber aquele pau delicioso e preto, ia lambendo aquilo tudo comecei a chupá-lo com força, tentando colocá-lo todo na boca... Era impossível, mas colocava o máximo possível chupando com força e vontade adorando tudo aquilo que acontecia.

Depois de algum tempo chupando, ele pegou me queixo e me olhou pedindo que eu parasse, pois ele ainda nao queria gozar, obedeci prontamente e me pegando delicadamente pediu que eu me virasse para que ele pudesse olhar meu bumbum.

Me disse que era maravilhoso, e me perguntou se era de verdade. Disse que sim, e ele tocou pra comprovar, em pouco tempo apalpava toda a minha bunda com força, e me dava alguns tapas, que me davam muito tesão, depois disso, pediu que em me deitasse com o bumbum pra cima e empinasse bem, ele veio por cima de mim, e molhando seu membro com saliva o posicionou na entrada da minha bucetinha, empurrando devagar.

Eu podia sentir cada centímetro entrando parecendo que nao tinha fim, chegando ao meu talo, sentiu que já na cabia mais dentro da minha xaninha, e então começou a meter devagar para que eu me acostumasse. Inconscientemente comecei a gemer, liberando todo o tesão que eu estava sentindo, ao perceber que eu estava gostando, começou a bombar, muito forte e muito rápido de um jeio que eu nunca havia visto. Eu sentia seu pau entrar quase até o fim do meu canal e sair com muita força me dando um tesão incontrolável, eu já urrava a essa altura, até que gozei, forte e gostoso mais uma vez.

Ele percebendo o meu gozo, diminuiu o ritmo e tirando o pau de dentro da minha bucetinha, deixando escorrer meu gozo pelas minhas pernas, me virou de frente, e abriu minhas pernas lambeu meu líquido como se fosse a melhor bebida do mundo e depois me beijou para que eu sentisse o meu gosto. Sem parar de me beijar, foi me ajeitando por baixo dele, arreganhou as minha pernas e colocou novamente seu cacete dentro de mim, voltando a bombar forte e me olhando nos olhos e me chamando de safada, pegou meus braços e segurou forte, me deixando imóvel, dominando todo o meu corpo. Isso me deu um tesão inexplicável, ver meu macho me comendo e adorando. Senti que seu pau pusava dentro do minha xana e sabia que o gozo estava chegando, foi ai que ele tirou seu mastro de dentro de mim e colocou em minha boquinha, deixando que seus jatos caíssem todos na minha língua me dando um leitinho delicioso.

Traore ficou comigo por uma semana, e depois teve que voltar pro Rio, nos veremos em breve de novo, e dessa vez acho que me cuzinho na irá escapar. Mas eu adoro satisfazer o meu africano delicioso.

Espero que gostem da minha história, aconteceu de verdade e foi delicioso!

Beijos meus deliciosos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *Dudinha* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, e tenhoque te diser que sou negro tambem e tenho uma boa ferramenta tambem se quiser experimentar é só falar tentadoratrevido@gmail.com

0 0