Minha esposa e os Militares

Um conto erótico de marcio77
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 04/05/2013 10:41:18

Eu e minha esposa gostamos muito gostamos de caminhadas ou corridas ,natação etc. e foi numa dessas caminhadas que percebi os homens olhando quando ela passava ,muitos chegavam a virar para poder ficar olhando ela distanciando olhando ela caminhando com calças de spandex ou de shorts ,bermudas do mesmo tecido.e eu sempre incentivei ela a sair cada vez mais gostosa com conjuntinhos que marquem bem seu corpo bonito .sempre planejei com ela de sairmos para caminhar e eu ir um pouco atraz para ninguem saber que estamos juntos ,é uma delicia ver como os homens mexem com minha esposa olham descaradamente para a buceta bem marcada na calça justa .

Certo dia eu estava passando de carro em um bairro onde tem militares fazendo exercícios fisícos pela manha ,eles correndo ou cada um sozinho ou muitos trabalhando na manutenção da limpeza das ruas e vi que eles ficam olhando as mulheres que passam naquelas ruas .minha imaginação foi logo na intenção da minha esposa caminahndo por ali sendo olhada por eles.

Quando cheguei em casa contei a ela que gostaria de ver ela la no lugar daquelas mulheres que caminhavam e eram observadas pelos militares .ela concordou de irmos no final na sexta feira de manhã.Quando chegou o dia pedi a ela que usasse a calça que mais marcasse na o corpo dela ,e fiquei na sala esperando ela se produzir e vir me mostrar como iria .quando ela apreceu que delicia um conjunto super justo muito desenhado na buceta e bunda dela,fiquei logo com respiração acelerada imaginando os olhares dos safados felizardos que passasem na hora .fomos para o bairro quando chegamos eu deixei o carro um pouco distante e a deixei ir um pouco na frente .mal ela desceu do carro já vi uns militares alucinados com ela vestida daquele jeito .se viravam para olhar ela na bunda e chegavam a parar para ver ela se distanciando.e eu nem tinha descido ainda do carro.e já vi muios militare olhando minha esposa caminhando.que tesão isso.pois este local é cheio de quarteis e tem muitos deles por todo local ,o local perfeito para uma esposa safadinha desfilar seu corpo .

Na caminhada foi assim o tempo todo muitos mexendo com ela o cabelo dela balançando na caminhada rápida que delicia .

Achei que eles mecheriam com ela mas não teriam coragem de chegar e conversar com ela nem tentar nada.e quase que voltávamos sem que isso acontecesse ,porem na volta ,quando ela já se dirigia para o carro para irmos embora ,ela deu uma parada para beber agua ,e foi ai que um deles, que tambem havia parado perto dela para beber agua ...criou coragem e pucou assunto com ela ….. sobre a caminhada puxou um assunto qualquer de ginastica e seus efeitos etc..

Eu passei direto fingindo não conhcer ela e fui pro carro de onde eu podia ver eles conversando.

Foi uma delicia eu protegido pelo insulfim bati uma punheta muito gostosa vendo minha esposa sendo seduzida pelo militar que delicia.

Fiquei ali vendo ela jogando charme sem querer ,querendo…… ficaram um bom tempo até que fianlmente ele criou coragem e pediu o telefone dela …..que delicia nessa hora eu gozei muito gostoso ,era o que eu mais queria ver e consegui que delicia..ai se despediram e ela veio pro carro e ele foi segiu sua caminhada todo alegre ..

Teve muita história com esse militar ,alias mais um pois ela ja foi,teve muitas momentos com outro amigo nosso miltar também ela adorou.

Meu email para os amigos que gostram do conto e quiserem comentar comigo

estradaepaisagem@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcio77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 só isso? não vai contar os chifres que ela te botou? ZERO!

0 0
Foto de perfil genérica

tem um ditado que diz " de que vale comer a Júlia Roberts, se você não pode contar pra ninguem".

mulher gostosa ( ou nao) tem que ser exibida e compartilhada...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita que mulher safada, ótimo conto, gostei bastante!

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina um pelotão pegando esta safada!

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser, deixo sua mulher gostosa molinha de tanta rola que ela irá levar... e você pode assistir tudinho....

0 0