Tarde Excitante

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 30/05/2013 23:13:08

Pedro tem o poder de me deixar excitada e eu adoro isso, além do mais, ele sabe e também fica excitado comigo, é sempre divertido e prazeroso quando ficamos juntos. Certo dia, havia marcado de ir à casa dele, pois não haveria ninguém em casa e então poderíamos aproveitar a tarde toda. Passamos a manhã mandando mensagens mais safadinhas pelo celular, aumentando ainda mais a vontade de nos vermos. Cheguei e logo ao entrar já nos beijamos loucamente, indo até o sofá, deitei e ele por cima de mim, depois de uns minutos de amassos bem gostosos, fomos ao seu quarto.

Chegando lá, ele sentou na beirada da cama, com os pés do chão e eu sentei em seu colo, estava de vestido, e ele começou a acariciar minhas pernas enquanto nos beijávamos, beijei sua nuca, dei mordidinhas em suas orelhas, beijei seu pescoço, estava com muito tesão e sentia que ele também estava, pois me segurava forte e me apertava nas coxas, na bunda, na minha cintura...

Até que ele tirou meu vestido, estava sem sutiã, pois sei que ele fica louco, adora acariciar meus seios, diz que são gostosos e durinhos, gosta de lamber e beija-los, e eu também adoro quando ele faz isso. Depois me levantei e tirei sua bermuda e meu tesão aumentou quando vi seu pau duro, quase saindo da cueca, cheio de vontade. Ele mesmo tirou a cueca e se deitou na cama, eu estava com muita vontade de chupá-lo e foi o que fiz, comecei lentamente, lambendo tudo, pegando, beijando e chupando, até aumentar o ritmo percebendo que ele estava ficando mais excitado e depois de vários minutos me deliciando com aquele pau delicioso, foi a vez dele me chupar.

Tirou minha calcinha, e começou a me chupar, me lambeu toda, eu estava com muito tesão, suas chupadas eram deliciosas e me davam muito prazer. Depois de me chupar, ele veio em cima de mim e começou a encostar a cabecinha do seu pau na minha buceta bastante excitada, isso fez com que eu gemesse baixinho em seu ouvido. Já não aguentando mais, ele meteu tudo de uma vez, sensação deliciosa, mais gemidos, dessa vez dos dois. Aumentou o ritmo até que quando percebeu que eu estava quase gozando, parou e me colocou de quatro. Segurou na minha cintura e continuou metendo bem gostoso, dessa vez mais devagar, dando uns tapinhas na minha bunda e me apertando contra ele, eu sei que nessa posição ele tem mais prazer e ele gemia também, me chamava de gostosa.

Mudamos mais uma vez de posição, dessa vez, sentei em cima dele, de frente e apoiei minhas duas mãos em seus joelhos, assim pude sentir que seu pau entrou por inteiro em mim e vi que ele estava adorando. Rebolei muito em cima dele até que não pude mais segurar e gozei. Foi muito gostoso, estava exausta, então ele veio pra cima de mim novamente, metendo forte, rápido, ele estava com muita vontade de me comer gostoso, até que gozou dentro de mim. Ele também estava exausto. Mas nesse dia, estávamos com muita vontade um do outro. Eu queria dar muito prazer a ele e sabia que uma das coisas que ele mais gostava era de um sexo oral e como eu também gosto de fazer, não perdi tempo. Fui pra cima dele e comecei a chupar primeiro a cabecinha, depois coloquei ele todo na boca, passei minha língua nele todo. Estava muito duro, do jeito que eu gosto. Passei no meu rosto, nos meus seios, beijei novamente, dei mordidinhas bem de leve, queria ele todo pra mim. Então comecei a chupar com vontade, mais rápido, ajudando com as mãos até ele gozar na minha boca e eu engoli tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive It28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários