comi minha putinha no lado de uma casa desconhecida

Um conto erótico de pau do sul
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 30/05/2013 23:12:01

Olá pessoal, esta é minha primeira historia que pretendo contar aqui no site.

Chamo-me Rafael e irei contar uma transa muito gostosa que tive com minha putinha, eu não só nem um sarado tenho um corpo normal, tenho uma barriguinha, mas nada demais tenho 1,72 de altura e peso uns 72 kg, so branco e tenho olhos e cabelos castanhos escuros. Eu e minha putinha na época estávamos separados então ela me convidou para tomar umas cervejas, e eu fui normalmente conversamos bastantes e entre bebidas e conversas ela me convida para dar uma volta e eu fui com ela.

Nessa noite estava um pouco frio, pois estávamos no outono e como somos aqui de são Leopoldo no rs estava friozinho e ela estava só de saia e blusinha, quanto eu perguntei da roupa ela me falo que tinha saído e não tinha ido em casa ainda, eu levei na boa mas senti uma certa maldade nela. Fomos até uma praça e ai começa a putaria a putinha pegava no meu pau e alisava direto sem se importar com as outras pessoas que lá estavam no meio da loucura ela fala para mim to louca para te dar!!!!

Como ela é gostosa e eu sabia o que ia rola levantei e saímos atrás de um lugar para apagar aquele fogo. Caminhamos um pouco até que encontramos um canto escondido do lado de uma casa que acredito que naquela hora estava ocupada.

Quando entramos naquele canto a minha putinha se solto abaixo minha calça e quase arrancou meu pau da minha cueca e caiu de boca, chupava com tanta vontade que parecia que era um picolé me deixo com o pau e as bolas pingando e imploro para que eu a socasse com força, ai eu comecei a bomba aquela bucetinha gostosa que já estava pingando. Metia com força e fazia aquele par de peitos que por sinal me deixa louco balançando muito.

Nesse momento ela se vira e baba mais um pouco meu pau me olha com uma cara de puta me da um beijo e urra no meu ouvido pedindo que eu comesse aquele cuzinho não pensei duas vezes e meti sem dó, depois de uns minutos bobando aquele cu até que ela pede para que eu esporra-se aquele rabo, então aumentei a força até que não aguentei mais e lavei o rabo dela todo de porra.

Nos limpamos ela foi para a casa dela e eu fui para minha. Depois de alguns dias nós estávamos namorando de novo e eu já comi ela em muitos outros lugares mas, isso é para outro dia.

Espero que vocês tenham gostado do meu conto e podem deixar opinioes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pau do sul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi ainda não escrevi, mas logo estarei postando novos contos aqui neste site. obrigado!!!

0 0