Você era perfeito.

Um conto erótico de Danguito
Categoria: Homossexual
Contém 689 palavras
Data: 03/05/2013 21:35:01

Amor apenas quatro letras um sentimento de alegria para muitos e tortura, sofrimento, ilusão para outros. É fácil gosta, com um tempo o gostar pode se tornar amar, mas o difícil mesmo é reverter o amar. Voltando ao conto, pois é por isso que vocês estão querendo.

Faltando menos de uma hora e meia, e o cabeçudo aqui mais nervoso do que criança indo pela primeira vez a escolinha. O motivo é que estava começando um curso de auxiliar Administrativo. A única coisa ruim do curso é acorda cedo (E eu não costumo levantar cedo). Não me importo tanto mais como era primeiro dia estava morrendo de curiosidade e ansiedade. Acordei por volta das 06h30min a.m e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal, mas ao chegar à porta tava trancada. Minha maninha chata (Brincadeira amo muito ela) tava usando depois de uns 15 minutos ela sai e eu acerto uma tapa na cabeça dela e ela me olha querendo revidar. Eu digo:

- Tava presa dentro do vaso foi? – Ela fica com raiva e ao tentar revidar – E nem pense em revidar se não você já sabe né.

Ela me olhou com raiva nos e eu entrei no banheiro fiz minha higiene pessoal. Vestir minha roupa que havia separado para o dia. Já se esquecendo de me apresentar. Meu nome é Daniel tenho 15 anos, 1,73 cm, moreno, magro. Sou bi, mas demonstro ser mais hétero.

Bom voltando ao conto, meu pai também se ajeitou iria me levar por ser menor de idade e o primeiro dia. Meu pai é um quarentão com corpo de menino de academia (ele cuida do corpo sem ir à academia e cuida da alimentação também). Minha avó levaria minha irmã à escola por ela ter 07 anos. Para não me perguntarem sobre minha mãe. Ela faleceu aproximadamente um ano e sete meses problemas cardíacos. (É uma barra enfrentar o mundo sem ela, choro toda vez que me lembro dela).

Meu pai e eu saímos praticamente atrasados, pois tava programada de sairmos 07h30min e só sairmos às 07h40min, mas como pegamos o transporte a tempo chegamos a tempo. Chegando ao local penso “Daniel tá na hora de enfarta”, mas algo lá no fundo me dizia que eu iria gostar desse curso.

Olho para a Associação em que faria curso com uma padaria ao lado, para o portão uma mistura de dourado com bronze e depois de uma pilha de tijolos uma porta menor de madeira. E ao lado um pequeno local onde o vigilante estava e onde estava a lista dos alunos que iriam fazer o curso de auxiliar administrativo. Na lista eu só conhecia uma pessoa que era do meu primo insuportável. Só não fiquei aliviado, pois eu só vi a garota uma vez e nem conversei.

O curso começou com 20 minutos de atraso, mas já tinha encontrado Vânia (a namorada do meu primo) e depois de um tempo conversando com ela parecíamos que conhecíamos há anos. Ao entrarmos num saguão com cadeiras alinhadas e uma mesa próximo às janelas. Começaram as devidas apresentações dos donos do curso e de alguns professores. Poucos alunos tinham faltado. Passou um tempo e a sala já estava com grupinhos. E eu no meu triozinho. Fiz amizade com outra menina. Teve outras apresentações no curso. Já estava quase perto da hora de sair. Notei que não tinha olhado para a sala para ver se tinha rostos conhecidos e fui observar. E lá estava de camisa branca com gola V, cabelo moicano, calça jeans preta, uma sandália havaiana branca, corpo todo malhado (não chegava à bombado), negro. Nessa hora eu teria pedido um babador.(Não babei). Ana(Minha nova amiga) me cutucou antes de abrir a boca. (Tá eu não dou pinta, mas passei a odiar cutuque).

Voltei a fazer a atividade que um professor tinha passado só para conhecer os alunos. Quando deu umas 10h40min a sala foi liberada pois era o primeiro dia. Decidir ir caminhando, pois sabia que o próximo carro seria o das 11 horas.

Vou andando até que escuto um grito.

- Ei!

Viro-me e para minha surpresa...

Continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danguito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei mais dava para a introdução ter sido maior

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito bom começou e claro que continua sim.

0 0