Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 7

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1361 palavras
Data: 03/05/2013 20:15:26
Última revisão: 09/10/2018 22:57:02

Desligo o telefone e fico pensando na frase que ele me disse “amanhã eu te pego", impressão minha ou a frase era de duplo sentido.

Se tinha ou não eu só saberia no outro dia, peguei meu celular, voltei para o banheiro dei mais uma arrumada no cabelo e sai, cheguei no salão e a pista já estava lotada, avistei o guia meu amigo e fui falar com ele, conversamos por um tempo e depois eu fui ao bar comprar um refrigerante (não bebo, nunca bebi e se Deus quiser nunca vou beber), voltei aonde meu amigo estava, só que ele tinha ido para a pista, estava dançando com um grupinho de jovens, entre eles os garotos que estavam se beijando na cachoeira, depois de um tempo me junto a eles, dançamos quase a noite toda, eu estava me esbaldando em dançar, quando foi 4h00 senti vontade de ir ao banheiro, chegando perto do banheiro tinha um cara de mais ou menos uns 23 anos, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, parrudo, mais ou menos 1,80 de altura, quando passei por ele, o mesmo me olho de cima a baixo deu um sorriso safado e uma mordida nos lábios, aquilo me deixou puto, deu vontade de voltar e dar um soco na cara dele, entrei no banheiro e me dirigi a um dos mictórios, não acreditei quando o cara apareceu do meu lado, olhou para mim, olhou para minha rola, deu um sorrisinho e voltou a encarar minha rola, aquilo foi de mais para mim, não aguentei e disse:

Eu - Qual é? O que tanto olha? Por acaso nunca viu rola não?

Cara - Já vi várias! Mais não uma tão gostosa assim!

Eu - Qual é cara? Tá querendo tomar porrada, cai fora, essa aqui já tem dono! Vai se manda daqui antes que eu te desça o braço.

O cara caiu fora rapidinho, terminei de urinar e sai do banheiro, passei do lado do cara encarando-o e ele desviou o olhar. Passei no bar comprei outro refrigerante e fui para meu quarto, cheguei tirei minha roupa, fiquei apenas de cueca e me deitei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo, depois de umas meias horas acabei dormindo.

Acordei as nove horas, fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e fui fazer minha mala, acabei tudo mais ou menos umas 10h15, desci até a cozinha do hotel, peguei algumas frutas e voltei para o quarto comer e fiquei assistindo TV, quando deu umas 11h20 me ligaram da recepção dizendo que o Gabriel já estava me esperando, agradeci e desliguei o telefone. Peguei minha mala e fui para a recepção, chegando lá avistei o Gabriel, ele estava lindo, me viu e abriu um sorriso lindo para mim e eu fui andando em sua direção retribuindo seu sorriso, cheguei próximo a ele e disse:

Eu - Bom dia!

Gabriel - Bom dia, meu anjo!

Eu - Nossa “anjo”, kkk, não te esperava aqui por agora!

Gabriel - Fiz mal em vir agora?

Eu - Não! Apenas pensei que você viria um pouco mais tarde, só espera eu fazer o encerramento da conta e já vamos!

Gabriel - Ok, me de sua mala, enquanto você vai lá eu coloco ela no carro!

Eu - Não precisa, depois eu levo.

Gabriel - Michel, por favor, eu insisto!

Eu - Ok, não vou discutir, já que você insiste tanto.

Entreguei a mala para ele, que foi deixá-la no carro, enquanto eu fui a recepção, depois de uns três minutos ele apareceu do meu lado, paguei tudo e quando ia saindo a recepcionista falou:

Recepcionista - Sr. Michel obrigado e volte sempre, é um prazer enorme tê-lo hospedado no nosso hotel!

Eu - Pode deixar, voltarei em breve!

Fomos para o carro, assim que entramos no carro ele disse;

Gabriel - Então quer dizer que o senhor está pensando em voltar para cá tão rápido assim e me abandonar de novo.

Eu - Claro! Que não, da próxima vez não venho sozinho.

Olhei para ele e não contive o riso, ele deu partida no carro e fomos embora, durante todo o caminho conversando sobre diversos assuntos, cantando etc., pude perceber que a gente tinha criado uma certa intimidade muito grande. Chegamos na casa dele era por volta de 12h20, apenas desci do carro e deixei minha mala dentro dele mesmo, entramos para dentro e já fui me sentando no sofá e ele me disse:

Gabriel - Você está com fome?

Eu - Um pouco, porque?

Gabriel - Vou fazer algo para nós ou você prefere pedir algo?

Eu - Pede pizza, pois temos que conversar, lembra?

Gabriel - Claro, espera só um momento vou pedir a pizza e já volto para nos conversarmos.

Ele foi até a cozinha pelo que eu vi deve ter pedido a pizza do telefone da cozinha, cerca de 5 minutos depois ele retorna.

Gabriel - Bom, aqui estou!

Eu - Senta-se aqui - disse apontando para ele sentar do meu lado - Gabriel, primeiro de tudo queria te pedir desculpas por ter dado aquele soco, mais eu estava confuso, você fez minha vida virar de pernas por ar em apenas um dia - disse olhando nos olhos dele e sorrindo.

Gabriel - Desculpa, mais foi mais forte do que eu, desde a primeira vez que eu te vi eu senti uma vontade imensa em te beijar, estar com você, ter você por perto, sei que me precipitei, mais eu te peço desculpas.

Eu - E eu te desculpo, mais é tudo muito novo para mim, até uns dias desses eu tinha certeza da minha sexualidade, mais hoje eu já não sei de mais nada, apenas quero deixar acontecer as coisas entre a gente.

Gabriel - Eu sei meu anjo e eu também quero, só que eu sei o que você passou, eu passei pela mesma coisa aos 14 anos e não foi fácil para mim também!

Eu - E como você descobriu que era gay?

Gabriel - Eu me apaixonei por um primo, foi com ele que me descobri, ficamos juntos escondido por 4 meses, depois nossos pais descobriram e proibiram a gente de se ver, meus tios mandaram meu primo para a casa da irmã do meu tio por quase 1 ano, e meus pais com um tempo aceitaram minha opção.

Eu - Tá aí uma coisa que eu não sei se teria coragem de enfrentar, minha família!

Gabriel - Seus pais pelo que sei te amam, e eles vão entender com um tempo.

Nisso a campainha tocou, era o entregador com a pizza, ele foi atender e pagar, depois fomos para a cozinha, onde lá ele repetiu a mesma coisa daquela noite, me serviu, começamos a comer e ele sempre me olhava, como eu tinha sentido falta dele estes dias, do seu sorriso, do seu olhar, de tudo, pensei que não conseguiria viver mais sem ele, decidi tomar uma decisão, me levantei e fui até ele, o levantei da cadeira, colei meu corpo com o dele, cheguei próximo a sua boca, pude sentir sua respiração acelerando, parei olhei nos seu olhos e ele disse:

Gabriel - Tem certeza, não quero levar outro soco, disse ele rindo.

Eu - Pode ficar tranquilo, não vou te bater e tenho certeza do que eu quero e eu quero você...

Mal terminei e ele já estava com seus lábios grudados nos meus, sua boca macia, sua língua ágil me levaram a loucura, me agarrei a ele como se ele fosse fugir, como ele é mais forte e mais alto do que eu, ele foi me guiando até seu quarto, lá ele me jogou em sua cama, ele tirou sua camisa e eu quase pulei de volta em cima dele, o homem gostoso, ele vai para cima de mim novamente, beijando minha boca, meu pescoço, sua mão percorria minhas costas em direção a minha bunda, e eu percorria seu corpo com minhas mãos arranhava suas costas, e em um movimento só tirou minha camisa, e começou a lamber e a sugar meu mamilo, nossa meu tesão foi a mil com aquilo, girei com ele na cama e fiquei por coma dele, desci percorrendo seu peitoral e sua barriga com a minha língua, cheguei a sua calça e a tirei e voltei a beijá-lo...

Bom continua no próximo, kkk, comentem e votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai muito bom meu lindo e vou te matar parou na melhor pate kkkk.mais ta otimo cada capitulo e ferfeito eu tenho prazer de ler e perfeito eo gabi muito fofo super fofo kkk e comcordo com o lipe acho que esse tal primo vai voltar e vai atrapalhar tudo.mais espero que não.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkki prevejo esse primo voltando e atrapalhando tudo

0 0
Foto de perfil genérica

kkk Bem como imaginei, só nao imaginei que ia parar logo agora, o povo aki nao vai gostar nada nada rsrs mais... Legal.

0 0